Problema XFX HD 4870 e crysis = blue screen?

Falei agora com o homem da ***** e ele disse me que tem um pc muito mais potente que o meu e a fonte não lhe deu problemas absolutamente nenhums.

wtf!?!?!? :wow:

Isso é que são técnicos de qualidade na *****.. :lol:

De qualquer forma aumenta a fan para 60% e corre o jogo a ver se tens bluescreen na mesma.. Não te preocupes com as temeraturas que a gráfica não estoura.. A fonte é que já não sei.. :p
 
O jogo é original? Se sim, podes levar o pc a loja e pede para testar em load,no caso não houver resposta correcta ao teu problema pedes livre de reclamação depois jogo ves.
 
overclock na grafica? acontecia me uma coisa parecida e foi so baixar os clocks..

Baixaste os clocks? Manda isso para a RMA que eles dão-te outra!! Se a gráfica não funciona com os clocks de fábrica tens todo o direito de reclamar.. ;)

Ou então deixa-te estar como estás e reclama quando sairem as 5xxx.. :lol:
 
nao consegui ler bem, diz qualquer coisa de video...

mas agora tentei WoW, e vejo falhas nos cenarios como podem ver:

http://img8.imageshack.us/gal.php?g=wowscrnshot061609135640.jpg

podes configurar o sistema para quando aparecer o BSOD o pc não reiniciar e assim analisares como calma o erro...

vai ao meu computador - propriedades do sistema - protecção do sistema - avançado depois onde diz Startup and Recovery vai às definições e tira o visto em reiniciar automaticamente

espero ter ajudado

cumpz
 
o que é isso? :O

Crusher:
Corri esses dois programas que me disseste e está tudo estável...

Retorno de Material Avariado... ou Garantia. :D

Mas correstes os dois ao mesmo tempo não foi? Pelo menos deixa correr uns 15 minutos. Se nada acontecer de errado, o problema será mais do software, se bem que essa fonte tem a fama que tem.
 
Mas o meu problema é que o crysis não corre, quando o loading está a 100%, blue screen.
Vai lá à 1ª página e faz o que disse... Para excluir, de alguma maneira, algum problema de software/drivers/directx. (porque se o WoW corre em DX9 e o Crysis estás a tentar em DX10, DX9 deve arrancar)

Assim ficas mais seguro de que é algum problema de hardware, e mandas o pc de volta para a ***** para eles analisarem o problema, se não puderes tu em casa.
 
Olha lá uma coisa: eu n sei como se chamam os cabos que se ligam à gráfica, mas eu no meu pc tenho 2 ligados e tu quantos tens ligados?, se for precizo só tens 1 ligado porque a fonte n tem mais............Isso não é problema da gráfica mas sim da tua fonte.
 
eu tambem acho que o problema e da fonte quando corres o crysis puxa muito mais que o WOW logo os componentes vao aumentar mais o consumo e a tua fonte nao aguenta
 
Vai lá à 1ª página e faz o que disse... Para excluir, de alguma maneira, algum problema de software/drivers/directx. (porque se o WoW corre em DX9 e o Crysis estás a tentar em DX10, DX9 deve arrancar)

Assim ficas mais seguro de que é algum problema de hardware, e mandas o pc de volta para a ***** para eles analisarem o problema, se não puderes tu em casa.

Já tentei, continua sem funcionar...
 
Back
Topo