Problema XFX HD 4870 e crysis = blue screen?

Olha lá uma coisa: eu n sei como se chamam os cabos que se ligam à gráfica, mas eu no meu pc tenho 2 ligados e tu quantos tens ligados?, se for precizo só tens 1 ligado porque a fonte n tem mais............Isso não é problema da gráfica mas sim da tua fonte.

Nem sabia dessa.. Fod**se Halfmann é mesmo miserável..
 
descobri agora que os artefactos que tinha nos jogos, era só no Windows XP, estou neste momento no Vista e não tenho artefactos, apesar de o Crysis continuar a não funcionar...

EDIT:
Consegui arranjar o problema, apenas fiz underclock do Core Clock de 775mhz para 750mhz e a Memory Clock de 950mhz para 900mhz.

Parece que a XFX fez mal o overclock?
 
Última edição:
quais sao os cloks originais????
Esses clockes que tu apresentast, se sao do gpu, na minha já estáva esturrada, mas penso que a tua seja a versao oc, é que mesm assim estao altos!
E quando do fazes Oc à gráfica bastanto elevado os jogos normalmente ficam cheios de artefactos todos destrocidos.
 
Última edição:
quais sao os cloks originais????
Esses clockes que tu apresentast, se sao do gpu, na minha já estáva esturrada, mas penso que a tua seja a versao oc, é que mesm assim estao altos!
E quando do fazes Oc à gráfica bastanto elevado os jogos normalmente ficam cheios de artefactos todos destrocidos.

Estes clocks são os Stock Clock da ATi HD 4870 normal.
 
Se pagaste mais pelo OC tens direito ao OC!! Se a placa não funciona com o OC de fábrica manda isso para RMA! Tenta trocar por uma Sapphire com o cooler preto que essa XFX tem o stock cooler.. =\

Eu não aposto em Sapphire, têm mau suporte em Portugal.

E acerca do OC, isso já deve ser a fonte que não aguenta lol... Benditos "700W"
 
Mais uma razão. Mais vale gastar uns 70€ numa boa fonte do que gastar 700€ para comprar um pc novo, pois ela queimou-te os componentes. Compra uma fonte de jeito e depois podes na boa meter os clocks de fábrica.


bem também se queimar tudo, os homens da loja simplesmente têm de substituir tudo já que foram eles que recomendaram e não o user que exigiu um halfmman para o seu sistema.

:x2::x2:
 
Esses gajos devem ser uns valentes incompetentes, eu se fosse a ti ia lá e exigia uma fonte à altura do teu sistema, (aquelas que já foram ditas nas primeiras paginas n vo tar agora a dize-las) vesse mesmo que não percebem nada........
 
Uma vez estava na ***** e vi uma coisa que fiquei chocado. Um cliente estava a configurar um pc barato, chegou a altura da fonte e o vendedor escolheu uma halfmann :eek: Em vez de escolher uma CX400, que chegava perfeitamente para o sistema, foi escolher uma bomba...enfim...
 
Eu vou ficar com esta fonte mais um bocado e ver o que acontece. Se ela me queimar os componentes todos, olá reclamação, especialmente se eles me disseram que a fonte se queimasse não levava os componentes com ela, mas enfim. E se queimar, então eles é que têm a responsabilidade e deverão reconstruir-me um computador igual.
 
Eu tenho uma Halfmann 500w vai fazer um ano e o meu sistema ainda nao morreu... mas tambem nao lhe deve custar muito aguentar um pentium 4 a 3.6 e uma eah2400... digo eu xD:002:
 
Eu não aposto em Sapphire, têm mau suporte em Portugal.

E acerca do OC, isso já deve ser a fonte que não aguenta lol... Benditos "700W"

Não apostas em Sapphire? E apostas em XFX? Sapphire é só a melhor marca de placas ATI!! Basta olhares para o cooler de merd* que tens na tua XFX e para o cooler decente das HD4890 da Sapphire..

Abre os olhos, ter bom ou mau suporte em Portugal não contigo é com a loja.. A garantia serve para alguma coisa!
 
Última edição:
Back
Topo