XFX Headset ? Outro ?

Pois Raven, nem procurei sou sincero... E já nessa thread tinha ficado bem impressionado... A ideia foi ficando e hoje concretizou-se heh :P

Tou mesmo contente com isto... Não tem muito a ver com os outros phones k tive até agora... Ainda não experimentei jogos... Só musica (Chillout aqui fica impecável...) e Voip e em cenas de Voip são brutais, qualidade mesmo impressionante...

(E só para fazer inveja, isto tudo ligado ao LINDO SoundStorm :P)
 
Última edição:
Hum....parecem ser excelentes para por no meu 2º pc :x2: e o preço então nem se fala!!
Neste tenho os Zalman e são muito bons para ver Dvd's e jogar, mas também são bem mais carotes...
 
Ora bem...
Eu tive uns zalman 5.1 vendi-os pouco tempo depois de comprar as minhas queridas Z-5500 :D
A ver se hoje consigo ir buscar um headset XFX para testar a cena da vibração tá-me a deixar mais do que muito curioso...
Mal posso esperar para ouvir Pantera, Nevermore, Killswitch Engaged e tantas outras com vibração do headset...
Isto é... Normalmente cá em casa quem faz a vibração é o subwoofer das Z5500 mas essa não é só para mim e não gosto muito de partilhar o meu audio com vizinhos :x2: :x2: :x2:
Mais logo já posto feedback :D
 
Helixsk8 ROTFL ! Ouvir Pantera com isto é brutal ! Tens é mesmo de meter a vibração no minimo senão ficas tonto !! Mas sim dá uma sensação de bass tipo sub...

Espero que fiques satisfeito com eles apesar de já teres tido os Zalman, pq senão vou achar que sou um gajo fácil de convencer :P
 
Pantera :D ou Slayer...brutal :D
noutro estilo : Korn que e muito a base de baixo (Som do baixo tipico de korn...cordas soltas e bateria tambem ela tipica) ouve se brutalmente
 
alguem sabe onde os encontro no porto? e a diferença entre esses e os genius? e q os genius sao mais bonitos e tenho os mesmo aqui perto.

cumps
 
lol, obrigado (so vi agora a tua reply) mas isso e em gaia, nao e no porto. tambem ha na jkinformatica. tem q ser mesmo no porto, pois vou de bus
 
greven disse:
Onde? Na ***** é 17.9 sem portes.
Enviei um mail á hipertimetech.pt e responderam-me isto.

"Viva,
Não temos em stock, mas conseguimos para 14.50€ em 24h."



Alguem já encomendou estes phones desta loja? Não queria estar a encomendar e depois esperar 3 semanas pelo stock.
 
Quad encomendei lá outras coisas e arranjaram o stock para o dia a seguir :) Não sei se com os phones será igual mas o resto do material arranjaram realmente em 24H...
 
ja os tenho e tou a usar. estranhos... tenho de me habituar. o som e porreiro e a cena da vibraçao tambem. o meu som aqui e q se nota q e uma maravilha. acho que amanha vou buscar a audigy4
 
God_Lx, esses têm "microphone mute" ?
Ando a pensar comprar um headset desses, mas dava jeito um que tivesse mic mute. Também estou inclinado para os Speed Link Triton SL-8760

sl-8760_1.jpg


Estes têm "mic mute" e custam mais uns 6€ na *****. E têm otimo aspecto também. Alguém sabe se são bons estes ?
 
Última edição:
Back
Topo