1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XFX Headset vibration têm tb este problema?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por trypl3x, 2 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 677)

1. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

comprei ontem, quando jogo e ligo o vibration ta fixe mas sinto o motor do lado direito a fazer ruido parece que ouço o motor a girar mas quando jogo alto nem o ouço claro, vo pa PSP jogar ouço com maior facilidade, é normal?

cumps

2. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Ninguem me ajuda? :'(

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

pelo que tenho lido no google, ninguem se queixou desse problema, por isso nao sei se será normal!
    ou entao ouves ultrasons:)

4. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

é dificil de explicar, mas ja descobri, vou trocar 2ºfeira visto k nem 5 dias passou :)

é o motor do lado direito esta solto, de maneira faz um ruido incomodativo, pk quando tombo de costas vai ao sitio e ja nao faz o ruido ou seja o motor anda solto la dentro :)

ate arranjava akilo mas ainda pode ter algum selo la dentro :zzz:

5. h3li0

h3li0 Power Member

Onde se pode arranjar estes headset aqui para os lados da margem sul ou Lisboa???

6. rav3n

rav3n Power Member

eu comprei na ***** há uns anos.
    nao o acho muito confortável, mas uso-o no "media center" por ter ajuste de volume no fio(preciso mesmo dessa feature)

n sei se ainda se vendem, mas penso que sejam clones de um que por vezes vendem no LIDL(ou vice-versa) da silvercrest

Última edição: 26 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página