1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XFX lança 8800GTX XXX 630/2000MHz

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Xeron, 16 de Dezembro de 2006. (Respostas: 27; Visualizações: 2826)

1. Xeron

Xeron Power Member

Última edição pelo moderador: 16 de Dezembro de 2006
  2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

já começam a aparecer, a preparar a chegada da R600 ;)

As memorias serão já GDDR4 ou DDR3 puxadas?

3. blastarr

blastarr Power Member

GDDR3.

BTW, lembram-se da 7800 GTX 512 ?

4. PoolMania

PoolMania Banido

Será que esse cooler é eficiente? É que parece igual aos normais das 8800 séries sem oc.
    Se for o mesmo então também posso fazer oc ao mesmo nivel na minha 8800.

5. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Se ela aguentar por que pode haver umas que aguentam com aqueles clocks e outros não.
    Será que a GTS OC vai ficar muito mais cara que as normais GTS?

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

o que tem a 7800 GTX 512 mb?

7. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Era uma 7800GTX com muito OC que é o que esta 8800GTX/GTS são embora com menos OC comparada com a outra e com a mesma memória.Acho que era isto que ele queria dizer mas quem melhor que ele para te explicar

8. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

nao foi a nvidia que disse para nao lancarem versoes Clockadas desta grafica? ja nao me lembro com que razao..
    ou ja tou todo trocado?

9. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Sim estavam proibidas versoes overclock, mas a R600 aproxima-se e sabe-se como é.... toca a permitir overclocks para tentar minimizar uma eventual perda.

10. blastarr

blastarr Power Member

Qual perda ?
    A R600 só vai estar disponível em quantidade no final de Fevereiro, início de Março...
    Se há alguma perda, é a da época de Natal por parte da ATI.

11. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Que perda havia de ser?
    Tamos a falar de placas que estao a ser overclockadas é pq querem mais performance, logo estao-se a prevenir de perdas de performance em relaçao á R600.
    Dá para ver isso assim de longe....

Obrigado pela informação, mas suponho que o que afirmas nao passe de expeculação.
    Perda de que? Nao vamos falar de finanças please..... isto nao é nenhum forum economico axo eu.

12. blastarr

blastarr Power Member

Mas quais perdas de performance ?
    Julgas mesmo que a Nvidia não sabia (aliás, era óbvio para qualquer pessoa) que a ATI ía tentar ultrapassá-los no início de 2007 ?
    A informação é pública desde há muito, e o mercado sempre funcionou assim.

13. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

DJ_PAPA, sim, a data de saida do R600, é especulação, mas o facto destas versões overclockadas do G80 estarem a sair, é certamente a antecipação da nVidia à saida do R600...

por favor, este lançamento não tem praticamente nada a ver com o R600 (e o "praticamente", é so para salvaguardar qualquer coisinha, e não dizer simplesmente "nada"). quanto muito é marketing, ou algum dinheiro adiantado pela XFX à nVidia para ter licença para a produção destas versões XPTO.
    alias, a XFX tem lançado algumas versões XPTO ultimamente, esta é mais uma.

e depois, versões overclockadas ja são algo comum de ha uns tempos para cá (a Gainward era uma presença assidua), com o G80, era uma questão de tempo até aparecerem.

PS: se tiverem algum problema com a permanencia da thread, por favor falem comigo.
    eu (e la está, é uma opinião pessoal) acho o lançamento suficiente interessante para ter uma thread propria (sobretudo, tendo em conta a dimensão da thread da GeForce 8800).

14. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

No meio desta festa toda, quando é q sai algo tipo 8600GT ou 8700 pro mercado? Algo baseado na G80 mas ai ate aos 300€...?

15. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Lá para Março/Abril de 2007

16. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Nca antes??:S

Tava com esperanças que me fins de janeiro ja ca tivessem :007:

17. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

muito bonita essa XFX haja dinheiro!

18. PoolMania

PoolMania Banido

19. Cabalo

Cabalo Power Member

mas estás a pagar 30€ por um overclock GARANTIDO, e que nunca sabes se o tens estável noutras gráficas, por uma razão ou por outra. Não me parece que quem paga o que paga por uma 8800gtx, estes 30€ lhe façam diferença. Eu pelo menos iria sempre para esta, além de que a XFX pela experiencia que tenho, tem as placas que escalam mais.

Partilhar esta Página