1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fonte XFX to Enter Power Supply Market with 850 W Black Edition

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RSC, 24 de Maio de 2009. (Respostas: 49; Visualizações: 6288)

1. RSC

RSC Power Member

(in http://www.techpowerup.com/95114/XFX_to_Enter_Power_Supply_Market_with_850_W_Black_Edition.html)

Última edição: 24 de Maio de 2009
  2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Muita feia,quem é que fabrica?SeaSonic?

3. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

feia n, fora do normal sim...

4. JFV93

JFV93 Power Member

Eu gosto. Bem bonita

5. reiszink

reiszink Power Member

A aposta parece boa, single rail, modular e [email protected] como as melhores fontes do mercado.

A aparência é secundária, a não ser que queiram a fonte para servir de souvenir em cima de um móvel. :p

6. Budokai

Budokai Power Member

Concordo nao consigo acha-la feia mas tmb nao é muito usual! E os cabos tmb sao florescentes?

7. MyDaRkSIDe

MyDaRkSIDe Power Member

parece uma nave espacial de um alien (dos jogos claro ) :p

8. blackcupra

blackcupra Power Member

muito porreira, eu gosto ;)

falta saber quem a fabrica :P

9. RSC

RSC Power Member

Eu até gosto da aparência, numa caixa com ventoinhas Nanoxia fica a matar... :)
    Só é pena ser XFX...

10. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

qual é o problema ?? não gostas do nome ?

11. PanterA

PanterA Power Member

Até podia ser a mais feia do mercado. Como vai ficar dentro da caixa ninguém a vai ver..

Mas por acaso acho-a bem bonita. Aquele verde fica muito bem.

12. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Tendo em conta o visual é discutível...há quem goste, há quem não goste.
    Tendo em conta esse mesmo visual...vai haver sempre alguém que a vá comprar.
    Resta saber se presta...pelas specs parece ser muito boa fonte...vamos lá ver!

13. RSC

RSC Power Member

Não gosto do serviço deles no que a RMA diz respeito. ;)

14. Caped Crusader

Caped Crusader Power Member

70A single rail, bem bom.

15. DeathCaban

DeathCaban [email protected] Member

Está bem porreira, fora do normal.

16. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

Não se se é normal mas não pude de deixar de notar no "Made in China" ... não soa mto bem :x

17. WindWalker

WindWalker Power Member

18. setekh

setekh Power Member

Suponho então que ficarias surpreendido com a quantidade deste tipo de artigos que NÃO vem da China (ou Taiwan) ;).

Em relação à PSU - concorrência é bem-vinda. Só tenho pena que continuem a apostar em potências necessárias a uma percentagem mínima do mercado e a ignorar o mainstream (como com uma fonte 450-500W a manter os 88% de eficiência).

19. Crusher

Crusher Power Member

Exacto. Por ser fabricada na China não quer que dizer automaticamente que a qualidade seja inferior, mas depende mais da "política" que está por detrás da empresa que fabricou a fonte.

No entanto como tem sido hábito, provavelmente esta fonte da XFX não será fabricada pela mesma, pelo que o modelo de negócio aqui será semelhante ao que outras marcas apostam.

20. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Lá por verem "Made in China" não quer dizer que é logo porcaria. 90% do mercado informático ou vem da china ou de taiwan. E tens muitos produtos high-end e premium que vem da china. Pensem logo nas placas eVGA (que é considerada uma marca premium) e é tudo mande in china ou taiwan!

Do resto concordo com o seketh. O mercado mais mainstream tem uma falta tremenda de fontes de alta eficiência. Se eu quiser montar um mini PC, com uma fonte entre 250 a 400w de pequena dimensões, não vou achar nada de jeito.

Já o mercado high-end. Está saturado.

Partilhar esta Página