1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XFX6600GT - Até que temperatura deixo ir?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por SwimmerBoy, 28 de Junho de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 1422)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas malta, será que alguem me pode dizer a´té que temperaturas posso deixar a minha XFX6600GT ir?

[[]]

2. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Até aos 65/70º não te preocupes muito.. a partir daí é que abre os olhos ou fazes torradas!

3. SwimmerBoy

Ai é? Só tenho margem de manobra até aos 70ºC?

4. Prodigy

Prodigy Suspenso

Até aos 80º, lembro-me de ter uma 6800 Ultra em 83º a partir dos 90º comecas a ter problemas de performance, mas depois meti-lhe um cooler decente não passava dos 70 em Full. Por isso não te preocupes muito.

5. SwimmerBoy

Menos mal... É k isto a puxar passa dos 70s mas não chega aos 80s!!

6. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Passa dos 70º com o cooler de origem? overclockada ou não?

7. SwimmerBoy

60ºC no windows sem OC

8. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

mas em idle?

9. SwimmerBoy

SIM, se tá no windows, não é normal que esteja a puxar!!

60ºC agora no browser de internet!

Última edição: 28 de Junho de 2006
  10. Daemon

Daemon Power Member

60º em idle é um bocadinho alto... :wow:

Com VF700Cu a 575/1150 a minha não passa em full dos 57º...

11. SwimmerBoy

Cooler de origem!

12. Prodigy

Prodigy Suspenso

Não te preocupes a que tive também em idle as temperaturas não diferenciavam muito de FULL, andava sempre nos 60 e tal mas tb era uma 6800 Ultra com o cooler de origem é normal.

13. SwimmerBoy

Tenho 60ºC idle e menos de 80ºC full

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Isso ainda derrete... 1º coisa é meter massa termica decente, embora eu quando tive uma 6600 GT comprei um VF 700 alcu no dia a seguir, aquilo era um aspirador :wow:

15. steelballzz

steelballzz Folding Member

essa 6600 gt com o stock cooler...aqui em casa....batia nos 80ºc.......sempre sem problemas.....era das boas.....600/1200 stock cooler
    um zalman vai fazer maravilhas nisso

cumps

16. kispo

kispo Guest

a minha agora anda nos 47ºc Iddle (verão); no inverno andava nos 39-40ºc Iddle. agora não dá para benchar nada de jeito :'(

17. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

A minha 6800GT também se chegava a essas temps elevadas com o stock cooler :) quase 80ºC em full durante o Verão :004: até lhe espetar um Zalman :P
    Foi só uma diferença entre 15ºC a 20ºC 8o agora não me passa dos 60ºC a full nesta altura...

18. SwimmerBoy

Já tem pasta termica decente ;)

Se quiseres oferecer um VF 700 ao amigo, estás à vontade!

19. Shark1

Shark1 Power Member

È normal, essas temps são normais. A minha em full (velocidades stock) vai aos 77-83 consoante a temp ambiente. Claro isto caixa fechada e apos 45/1hora de jogo a serio. Mas n passa mto dos 82º...desde k n va aos 90 por mim.

20. God_Lx

God_Lx Folding Member

A que estou a usar bate nos 80º em full load na boa... Tá de stock cooler, e numa caixa bem arejada...

Partilhar esta Página