XFX6600GT - Até que temperatura deixo ir?

Até aos 80º, lembro-me de ter uma 6800 Ultra em 83º a partir dos 90º comecas a ter problemas de performance, mas depois meti-lhe um cooler decente não passava dos 70 em Full. Por isso não te preocupes muito.
 
SIM, se tá no windows, não é normal que esteja a puxar!!

60ºC agora no browser de internet!
 
Última edição:
Não te preocupes a que tive também em idle as temperaturas não diferenciavam muito de FULL, andava sempre nos 60 e tal mas tb era uma 6800 Ultra com o cooler de origem é normal.
 
Isso ainda derrete... 1º coisa é meter massa termica decente, embora eu quando tive uma 6600 GT comprei um VF 700 alcu no dia a seguir, aquilo era um aspirador :wow:
 
destr0yer disse:
Isso ainda derrete... 1º coisa é meter massa termica decente, embora eu quando tive uma 6600 GT comprei um VF 700 alcu no dia a seguir, aquilo era um aspirador :wow:

essa 6600 gt com o stock cooler...aqui em casa....batia nos 80ºc.......sempre sem problemas.....era das boas.....600/1200 stock cooler
um zalman vai fazer maravilhas nisso

cumps
 
a minha agora anda nos 47ºc Iddle (verão); no inverno andava nos 39-40ºc Iddle. agora não dá para benchar nada de jeito :'(
 
A minha 6800GT também se chegava a essas temps elevadas com o stock cooler :) quase 80ºC em full durante o Verão :004: até lhe espetar um Zalman :P
Foi só uma diferença entre 15ºC a 20ºC 8o agora não me passa dos 60ºC a full nesta altura...
 
destr0yer disse:
Isso ainda derrete... 1º coisa é meter massa termica decente, embora eu quando tive uma 6600 GT comprei um VF 700 alcu no dia a seguir, aquilo era um aspirador :wow:

Já tem pasta termica decente ;)

Se quiseres oferecer um VF 700 ao amigo, estás à vontade!
 
È normal, essas temps são normais. A minha em full (velocidades stock) vai aos 77-83 consoante a temp ambiente. Claro isto caixa fechada e apos 45/1hora de jogo a serio. Mas n passa mto dos 82º...desde k n va aos 90 por mim.
 
Back
Topo