xfx6600Gt//POwer

|DArkDrEaMs|

Power Member
boas a todos tenho o seguinte problema desde á uns tempos para cá k alguma vezes k ligo o pc aparece a seguinte mensagem de aviso:




pensei ser da fonte ja que a minha grafica uma xfx 6600Gt pci-e n dá pra colocar power adicional.. tinha 1 chieftec k veio com a minha caixa de 360W com 17A n linha dos 12v, comprei outra fonte n "mt" melhor, mas aproveitei o negocio na altura, 1 levicom de 450W com 30A n linha dos 12v.. instalo a nova fonte ligo e aparece-me outra x o mesmo aviso...

alguem sabe do k se pode tratar? agradeço rsps..
 
|DArkDrEaMs| disse:
boas a todos tenho o seguinte problema desde á uns tempos para cá k alguma vezes k ligo o pc aparece a seguinte mensagem de aviso:




pensei ser da fonte ja que a minha grafica uma xfx 6600Gt pci-e n dá pra colocar power adicional.. tinha 1 chieftec k veio com a minha caixa de 360W com 17A n linha dos 12v, comprei outra fonte n "mt" melhor, mas aproveitei o negocio na altura, 1 levicom de 450W com 30A n linha dos 12v.. instalo a nova fonte ligo e aparece-me outra x o mesmo aviso...

alguem sabe do k se pode tratar? agradeço rsps..

Tens a ficha de energia desta placa ligada em separado (assumindo que estás a usar o cabo splitter PCIe 6pin para 2 fichas Molex de 4pin cada), ou tens as outras fichas do mesmo rail ( vê os fios) ocupadas com discos rígidos ou drives de CD/DVD ?
 
Pois realmente não te sei dizer, o rapaz k tou a dizer também tinha uma Asus e uma 6800GT... E aparecia-lhe sempre isso apesar de ter uma boa fonte, o connector ligado e a placa mesmo em jogos portar-se normalmente... Quando mudou de board isso deixou de aparecer, portanto não te sei dizer do que será mesmo...
 
Back
Topo