1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

xfx6600Gt//POwer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por |DArkDrEaMs|, 20 de Dezembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 530)

1. |DArkDrEaMs|

|DArkDrEaMs| Power Member

boas a todos tenho o seguinte problema desde á uns tempos para cá k alguma vezes k ligo o pc aparece a seguinte mensagem de aviso:

pensei ser da fonte ja que a minha grafica uma xfx 6600Gt pci-e n dá pra colocar power adicional.. tinha 1 chieftec k veio com a minha caixa de 360W com 17A n linha dos 12v, comprei outra fonte n "mt" melhor, mas aproveitei o negocio na altura, 1 levicom de 450W com 30A n linha dos 12v.. instalo a nova fonte ligo e aparece-me outra x o mesmo aviso...

alguem sabe do k se pode tratar? agradeço rsps..

2. blastarr

blastarr Power Member

Tens a ficha de energia desta placa ligada em separado (assumindo que estás a usar o cabo splitter PCIe 6pin para 2 fichas Molex de 4pin cada), ou tens as outras fichas do mesmo rail ( vê os fios) ocupadas com discos rígidos ou drives de CD/DVD ?

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

blastarr pelo k entendi a gráfica dele não trás connector de energia...

4. |DArkDrEaMs|

exactamente :rolleyes: ja lhe tinha mandado 1 PM ao blastarr

Thks ppl pelas rsps

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Já tentaste noutra board ? Um amigo meu teve esse problema e era da board... Noutra board isso não lhe acontecia...

6. |DArkDrEaMs|

hum.. n.. mas o prob so acontece agora e ja tenho este hard prai á meio anito..

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pois realmente não te sei dizer, o rapaz k tou a dizer também tinha uma Asus e uma 6800GT... E aparecia-lhe sempre isso apesar de ter uma boa fonte, o connector ligado e a placa mesmo em jogos portar-se normalmente... Quando mudou de board isso deixou de aparecer, portanto não te sei dizer do que será mesmo...

Partilhar esta Página