1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XFX680i SLT Erro a configurar BIOS!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cuxpido, 10 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 802)

1. cuxpido

cuxpido Power Member

Boas..tenho um colega meu que recebeu um pc novo com a seguinte board XFX680i SLT, e quanto esta a instalar a board com o CD da o seguinte erro : WARNING;Adress line A20 already enble...de que será ?? alguem sabe ??

Fiquem Bem

2. luikki

luikki Power Member

mais um post confuso... recebeu um pc ou recebeu componentes para montar um pc????
    provavelmente queres dizer que o teu colega está a instalar o software da bios.... certo?
    explica-te melhor!

3. cuxpido

cuxpido Power Member

desculpem..sim esta a tentar instalar o software da bios e montou o pc....alguem sabe a resposta a este problema ??

4. cuxpido

cuxpido Power Member

ngm ajuda ?!! :'(:'(

5. luikki

luikki Power Member

assim de repente, e sem nunca me ter acontecido uma situação semelhante, parece um conflito de irq's... o que, nesta fase do "campeonato" não faz nenhum sentido...
    isso acontece ao instalar qual software?

6. cuxpido

cuxpido Power Member

ao instalar o da BIOS msm :'(:'(:'(...montou o pc e estava a tentar instalar o software da BIOS e da esse erro.....

7. steelballzz

steelballzz Folding Member

qual software da bios

a bios em si...estava a tentar actualizar....estava no windows.......?????

sejam explicitos

8. cuxpido

cuxpido Power Member

irq's, quer dizer que é erros de hardware ??

9. luikki

luikki Power Member

assim, não vamos a lado nenhum....
    o cd da bios tem vários tipos de software.... que podemos instalar....ou não....
    não é colocar o cd na drive e ele desata a instalar..... para cada uma das situações (som, por exemplo) é o "instalador" que decide se quer, ou não, proceder à instalação....

10. Romani48

Romani48 Power Member

antes de mais vÊ o que o steelballzz disse..

ele não deve estar a flashar a bios se não já estava era com uma board que não arrancava...

não queres dizer que estava a instalar o software do chipset?

offtopic: steel foste tu que fizeste aquele bench desta board aqui? já não me lembro :p

11. steelballzz

steelballzz Folding Member

ya
    das poucas que não morreu
    bela board
    era pena o barulho do cooler do NB e a parvoice dos vcore maximo...1,6....rotfl

só rir

Partilhar esta Página