1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XGI Dual GPU Benchmarked - Volari Duo V8 Ultra

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Korben_Dallas, 16 de Março de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 879)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.tweaktown.com/document.php?dType=article&dId=623

2. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

brevemente irei ter uma para testar aki na loja.... :D

3. Raptor

Raptor OC Legend

Curioso, deve ser o unico site na net a dizer bem da gráfica e a sequer dizer que a performance é equiparável as placas topo de gama do mercado...

Em todo o lado aonde as testaram dizem que nem sequer se equiparam às R9800Pro e até à GF FX5800 Ultra...

4. ptzs

ptzs Power Member

Deve ser porque neste momento já existem drivers decentes para esta V8. Ainda têm muito bug, mas já correm quase tudo como gente crescida.

5. Raptor

Raptor OC Legend

Estive agora a ver a review, e por favor, dizerem que se compara às 9800XT e FX5950Ultra... please... é que não foi capaz de igualar com nenhuma delas em nenhum teste...

6. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Pa, certamente nao tahs a espera q xegue uma companhia nova ao mercado e simplesmente rebente akilo tudo, pois nao? :rolleyes:

axo q o q eles kiseram dizer, eh q eh um bom principio, e com isso eu concordo ;)
    se essa grafica custasse metade de uma 9800xt, ou 5950ultra, axo q era uma excelente alternativa... e ainda tem bastante espaço para melhorar :)

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Por falar em Xgi........

parece que as pci-ex da Xgi vão ter o nome de XT...........lol

Quanto à Volari actual, acho que há sempre melhores alternativas.
    é esperar por um novo GPU.

8. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Já começa a ser indecente, toda a gente usar XT nas suas graficas. Bem que podiam ser mas originais, por exemplo PoS para as XGI ficava bem, BS para as nVidia ainda melhor ficava.:004:

9. HoMe_CaNiBaL

eu arranjo exa placa por volta dos 480/490€!

um abraco

10. Raptor

Raptor OC Legend

Qual, a Volari? :eek:

11. HoMe_CaNiBaL

Exacto

CLUB3D XGI 256Mb Volari Duo V8 ViVo DDR-2 a' volta dos 480/490€

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Cheira-me um bocado a Parhelia mas estes parece q estão no bom caminho... mas como disse há uns tempos deviam começar pela gama baixa tipo apresentar algo melhor q as FX5200 e Radeon 9200 mas ao mm preço... depois atacar as 9600/5700 e só depois atacar o mercado da gama alta.

Tudo isto teria q ser com preços competitivos e bons drivers...

Partilhar esta Página