Xiaomi 11T e 11T Pro


Mais alguém já com MIUI 13 / Android 12?

Eu com MEO ainda não deve ser para já.
Eu já tenho...

Tem aqui duas ou três coisas que parece bugs

Sempre que desbloqueio aparece o símbolo da câmera ....se fizer um áudio no WhatsApp(por exemplo ) aparece o símbolo do micro.
Após usar o teclado ao fim de 10s o ecrã vibra.

Mais alguém?
 
Bom dia,
Eu alterei a room para a xiaomi . eu .. assim tenho sempre a ultima versão.
no mi 11 T alteraste para xiaomi.eu? onde está essa rom?:D:D:D

sim aparece, é do android 12 parece, privacidade, avisa te quando tens a camara ligada ou o microfone, simbolo verde no canto superior esquerdo.

como nota, para quem tem rom vodafone ou meo, é só desbloquear o bootloader e flashar a rom EU oficial pelo mi flash sem esquecer de NAO bloquear o bootloader ao fazer isso..depois uma outra dica para quem quiser, mudem a regiao para INDIA e deixem andar uns dias, vai aparecer o update, foi o que fiz da minha experiencia com a xiaomi..e apareceu mesmo a miui 13 rapidinho..só tenho o telefone ha 5 dias e apareceu me o update 12.5.8 e o 13 logo a seguir.
 
no mi 11 T alteraste para xiaomi.eu? onde está essa rom?:D:D:D

sim aparece, é do android 12 parece, privacidade, avisa te quando tens a camara ligada ou o microfone, simbolo verde no canto superior esquerdo.

como nota, para quem tem rom vodafone ou meo, é só desbloquear o bootloader e flashar a rom EU oficial pelo mi flash sem esquecer de NAO bloquear o bootloader ao fazer isso..depois uma outra dica para quem quiser, mudem a regiao para INDIA e deixem andar uns dias, vai aparecer o update, foi o que fiz da minha experiencia com a xiaomi..e apareceu mesmo a miui 13 rapidinho..só tenho o telefone ha 5 dias e apareceu me o update 12.5.8 e o 13 logo a seguir.
Hoje saiu esta xiaomi.eu_multi_XM11TPro_V13.0.2.0.SKDMIXM_v13-12-fastboot.zip
 
Recebi hoje a atualização para a MIUI Global 13.0.2 (Estável).

Uma coisa estranha: o carregador (SuperCharge) do meu antigo Huawei não carrega este telemóvel. 🤔
 
Última edição:
Livre de operador?

Eu carrego o 11T Pro com o de 120W e com outros menos rápidos da Xiaomi, Samsung, Huawei e LG. Aceita tudo e diferentes velocidades. (Tenho Apple também mas não testei.)
 
Livre de operador?

Eu carrego o 11T Pro com o de 120W e com outros menos rápidos da Xiaomi, Samsung, Huawei e LG. Aceita tudo e diferentes velocidades. (Tenho Apple também mas não testei.)

Sim.

Entretanto experimentei outro carregador da Huawei (QuickCharge) e da Anker (QuickCharge 3.0), e carregam sem problema.
Deve haver alguma incompatibilidade com a tecnologia SuperCharge...
 
"If you are Xiaomi 11T user in the Global and European markets, you could already get a notification of the latest MIUI 13 update. If you haven’t received it yet, you can check for the new update by going to Settings » Software update and tapping on Download and install. You’ll also attempt to flash the file manually via the below link at your own risk."

Xiaomi 11T – Global Estável V13.0.2.0 -> https://mi24x7.com/2022/03/17/xiaomi-11t-receiving-android-12-based-miui-13-update/amp/
 
Back
Topo