Xiaomi 11T e 11T Pro

Apesar da Xiaomi ser a que já vende mais smartphones a nível mundial, apercebo-me que deverão ser produzidos e entregues poucos flagships (Mi 10 e 11 series, por exemplo) a nível global.

Há pouco stock europeu para venda e depois raramente é reposto.

Na China os flagships Mi vendem bem. No entanto, globalmente são os flagships killers e os low/mid que têm sucesso.
Comprei a versão pro 8/256, para substituir o MI 9T PRO. Tenho pena que o 9T tenha sido o único tlm da Xiaomi com a câmera frontal escondida mas estava na altura de fazer o upgrade. Tinha um vale de 50€ para gastar na Worten e lá fiz a pré encomenda. A tv vai ser oferta para os meus pais.

Com a oferta da TV acho que o preço está óptimo. Não é para todas as carteiras mas não me parece que se arranje nesta gama de preços algo melhor.

Na loja disseram que o telemóvel só estará disponível no dia 4 de Outubro, espero que seja antes que no dia 3 vou de férias para os Açores e gostava de levar o novo brinquedo.

Depois darei novidades sobre o mesmo!

Abraços!
 
@Youngt17

Sabemos que mpx não são sinónimos de qualidade :)

O vídeo fala no 11T em específico? Fui dando skip.

Já agora, os 108mpx nem estão default. Para usá-los, é preciso ir às opções dentro da app da câmera.
 
Fala na xiaomi em geral. Que usam por vezes sensores piores nos telemóveis mais recentes. O software da Xiaomi na generalidade não acompanha o hardware e é pena pois por vezes há potencial mas que não é aproveitado
 
Na loja disseram que o telemóvel só estará disponível no dia 4 de Outubro, espero que seja antes que no dia 3 vou de férias para os Açores e gostava de levar o novo brinquedo.
Acho que o lançamento é mesmo dia 4.

Dia 3 - Domingo
Dia 4 - Segunda, véspera de feriado/ponte
Dia 5 - Terça, feriado

Devias ter pedido para entregar na loja do Açores [emoji14] (Kidding... Para as ilhas ainda demorava mais.)


A questão da TV... haverá para todos os que fizerem pré reserva?
Parece-me que as pré-reservas têm um número limitado, por isso talvez haja tv para todas.
 
Estive a mexer num e até é mais bonito ao vivo que em vídeos e fotos, experimentei a câmera e até tem boa qualidade e o telemóvel em si muito rápido mas fiquei foi impressionado com o Oppo Find X3 Pro que telemóvel fantástico mas isso é para outro tópico.
 
Já mexi nos 2, hoje, numa grande superfície. Senti-me em casa pois já tive o Xiaomi MI9T Pro, antes de me aventurar pelo iPhone 12 e S21. O que me leva a querer voltar á Xiaomi é porque tenho muita sensibilidade aos amoleds, pelo menos da Samsung e Apple. Como não tive problemas com o amoled do MI9T Pro e este ainda tem opção anti flicker, é uma opção séria para voltar á Xiaomi. Mas por este preço nem pensar.

Uma coisa que não sabia é que se ligarmos o anti flicker, o ecrã passa para 60 hz e não deixa usar com 120 hz. Pena.
 
Já mexi nos 2, hoje, numa grande superfície. Senti-me em casa pois já tive o Xiaomi MI9T Pro, antes de me aventurar pelo iPhone 12 e S21. O que me leva a querer voltar á Xiaomi é porque tenho muita sensibilidade aos amoleds, pelo menos da Samsung e Apple. Como não tive problemas com o amoled do MI9T Pro e este ainda tem opção anti flicker, é uma opção séria para voltar á Xiaomi. Mas por este preço nem pensar.

Uma coisa que não sabia é que se ligarmos o anti flicker, o ecrã passa para 60 hz e não deixa usar com 120 hz. Pena.
Sabes se o xiaomi 11 T pro tem carregamento sem fios e se o sensor das chamadas é físico? Obrigado
 
Pelos vistos o lançamento foi adiado uma semana. Nos sites em que ainda aparece disponível para pré encomenda aparece como data de entrega 11/12 de Outubro. Já liguei à Worten mas não me souberam dizer nada.
 
Porque será que adiaram uma semana? Stocks?

A campanha da TV mantiveram só até ao dia 3 (amanhã).

Xiaomi PT diz cor branca a partir de dia 11 e cinza a partir de dia 18.

Xiaomi ES diz "Xiaomi 11T Pro Azul saldrá del almacén entre 01/10 - 04/10 | Xiaomi 11T Pro Blanco saldrá del almacén entre el 15/10 y el 18/10"

Amazon ES diz a partir de dia 4.
 
Última edição:
Back
Topo