Xiaomi 12, 12 Pro e 12X

Quantidade não é sinónimo de durabilidade. Com os testes iremos ver.
Segundo a GSM Arena não é grande coisa. Vi mais um outro teste e parecem concordar.

Falando em GSM, saiu a review do 12X e como esperado, parece ser sem dúvida a melhor opção em qualidade/preço dos 3. A bateria é muito boa também.

Parece-me uma boa opção e já deve ficar abaixo dos 700€ (na loja oficial tá por ser preço, mas acredito que daqui a umas semanas se arranje a 650).
 
Segundo a GSM Arena não é grande coisa. Vi mais um outro teste e parecem concordar.

Falando em GSM, saiu a review do 12X e como esperado, parece ser sem dúvida a melhor opção em qualidade/preço dos 3. A bateria é muito boa também.

Parece-me uma boa opção e já deve ficar abaixo dos 700€ (na loja oficial tá por ser preço, mas acredito que daqui a umas semanas se arranje a 650).

Pena esse não ter wireless charge..
 
Para quem vem de um Mi 9 SE e procura um telemóvel compacto, com um bom ecrã e um conjunto de câmaras decente, valerá a pena apostar no 12X por 500€?
Vale. Apesar que antes tinhas uma melhor promoção com a campanha, tinhas um smartwatch de oferta.

Contudo prefiro um ecrã plano. Mas isso já são gostos pessoais.

Telemóvel com pacto a rondar esse preço para mim seria entre o S21 e o 12X.

Se fosse eu iria para o S21..
 
Última edição:
Vale. Apesar que antes tinhas uma melhor promoção com a campanha, tinhas um smartwatch de oferta.

Contudo prefiro um ecrã plano. Mas isso já são gostos pessoais.

Telemóvel com pacto a rondar esse preço para mim seria entre o S21 e o 12X.

Se fosse eu iria para o S21..
O smartwatch de oferta acho que só era válido na compra do 12 ou 12 pro, mas mesmo assim não tinha interesse no mesmo.

O S21 também seria a minha escolha, mas só o consigo arranjar na casa dos 600€. Seriam mais 100€ face ao preço que consigo pelo 12X e um valor que acho pouco razoável para investir num smartphone. Os 500€ já são o tecto máximo e, mesmo assim, já estou a esticar mais que o que deveria.
 
Bem, adquiri recentemente a um bom preço um 12 Pro e a minha experiência é que estou desiludido.
Nqo desiludido, mas esperava mais por um topi de gama.
Bateria poderia aguentar mais.
Impressão digital lenta
Nao sei se é só a mim mas se, enquanto escrevo mensagens, recebo uma notificação, isto baixa-me o teclado e fico c um delay de 3seg sem poder escrever
 
O Xiaomi 12x tem sensor de proximidade virtual? Depois de tanto o que tem sido relatado em outros modelos, continuam a apostar no mesmo? Que tiro nos pés...

Andava indeciso entre este e o Pixel 6a, mas a confirmar-se esta informação, a escolha parece-me mais óbvia.
 
Preciso da vossa ajuda, comprei um Xiaomi 12 pro para a minha esposa mas ela não está muito satisfeita com o volume das chamadas, especialmente do "alta voz" que é muito baixo. Já andei a mexer nas configurações, mas não melhorou muito. É estranho porque o som de toque e notificações é muito bom. Tenho que resolver isto porque ela já fala em vender o telefone.
 
Preciso da vossa ajuda, comprei um Xiaomi 12 pro para a minha esposa mas ela não está muito satisfeita com o volume das chamadas, especialmente do "alta voz" que é muito baixo. Já andei a mexer nas configurações, mas não melhorou muito. É estranho porque o som de toque e notificações é muito bom. Tenho que resolver isto porque ela já fala em vender o telefone.
Tenho um igual e não tenho razão de queixa
 
Preciso da vossa ajuda, comprei um Xiaomi 12 pro para a minha esposa mas ela não está muito satisfeita com o volume das chamadas, especialmente do "alta voz" que é muito baixo. Já andei a mexer nas configurações, mas não melhorou muito. É estranho porque o som de toque e notificações é muito bom. Tenho que resolver isto porque ela já fala em vender o telefone.
Já experimentaste durante a chamada subir o volume no botão?
 
Para quem vem de um Mi 9 SE e procura um telemóvel compacto, com um bom ecrã e um conjunto de câmaras decente, valerá a pena apostar no 12X por 500€?
O Xiaomi 12x tem sensor de proximidade virtual? Depois de tanto o que tem sido relatado em outros modelos, continuam a apostar no mesmo? Que tiro nos pés...

Andava indeciso entre este e o Pixel 6a, mas a confirmar-se esta informação, a escolha parece-me mais óbvia.
o 12x por 500 excelente compra...nao sei essa do sensor de proximidade mas com xiaomi.eu fica resolvido...assim que receber o meu 12x vou logo desbloquear o bootloader e colocar xiaomi.eu developer ..nao li nada disso no xda..mas irei pesquisar melhor sobre essa falha se existe...é que se vem como o poco f3 , vou ter de despachar o 12x se nao ficar bem com xiaomi.eu.

EDIT:Aparentemente, o Xiaomi 12X não integra o mesmo sensor de proximidade dos modelos 12 e 12 Pro. Não sabemos o motivo, talvez a redução de custos, pois é o modelo que custa menos. No entanto, nos perguntamos que tipo de sensor de proximidade tem. Pessoalmente Eu acho que é o mesmo de sempre, apenas que a empresa não o comunicou. Acho difícil que o Xiaomi 12X seja o único com sensor de proximidade físico e não óptico.
 
Segundo a GSM Arena não é grande coisa. Vi mais um outro teste e parecem concordar.

Falando em GSM, saiu a review do 12X e como esperado, parece ser sem dúvida a melhor opção em qualidade/preço dos 3. A bateria é muito boa também.

Parece-me uma boa opção e já deve ficar abaixo dos 700€ (na loja oficial tá por ser preço, mas acredito que daqui a umas semanas se arranje a 650).

finalmente tenho o 12x...nao tenho problemas com o sensor de proximidade com a rom oficial, mas ja pedi o desbloqueio e vou colocar xiaomi.eu..dos 3 parece me mesmo excelente, pontos fortes:

1-o design, desde o op8 que nao sentia um feeling tao premium e bonito,dedadas sem capa 0. ate fiquei espantado
2-o som harman kardon, nota se a qualidade
3-a taxa de refresh adaptativa e ate estranho na xiaomi mas opçao para escolher entre os 60 e os 120 e fixar a taxa.

por enquanto só isto, no final da semana mais novidades.
 
acabei de mandar vir um para um amigo que adorou o meu..muito ergonomico e lindo, no caso dele optou pelo 12 que é igual mas tem carregamento por wireless que para ele é um must have...de resto alem do processador e gpu é igualzinho ao 12x que para quem nao precisa desse carregamento fica muito bem servido e poupei quase 150 euros em relaçao ao dele.
 
Back
Topo