Xiaomi 13T e 13T Pro / Redmi K60 series

também me apareceu entretanto. gosto do novo tamanho dos ícones

edit: ficaram com algum problema após a atualização? eu fiquei com problemas no Instagram... as stories pausam e não consigo avançar ou retroceder...
trabalho com redes sociais, é super chato estar assim
O meu também ficou assim mas foi hoje da parte da tarde ,penso que pode ser do Instagram que está cheio de ações do doctor detector ,contudo já reportei o erro na APP

também me apareceu entretanto. gosto do novo tamanho dos ícones

edit: ficaram com algum problema após a atualização? eu fiquei com problemas no Instagram... as stories pausam e não consigo avançar ou retroceder...
trabalho com redes sociais, é super chato estar assim
Voltei para o insta para a versão anterior e está a funcionar.

Bom dia a todos. Estou a pensar comprar um Xiaomi 13T, acham que neste momento pelo valor de cerca de €350 vale a pena?
Neste momento tenho um mi 9 lite, com a ROM da xiaomi.eu, na altura supostamente tinha vantagens relativamente à rom original, qual a ROM que neste momento aconselham usar?
Obrigado!

Como está a atualização notas diferenças?

Já agora alguém com o 13 T pro acha a bateria estranha? Eu comprei a uma semana e para um telemóvel novo parece descarregar demais.
Parece que as cenas ficaram mais pequenas, o está a atrofiar o teclado da google, tenho de reinstalar a ver se resolve, mas acho que a bateria melhorou um bocado.

Eu quando o comprei tbm achei isso, mas no primeiro update que tive, notei diferença na durabilidade da bateria.
Tbm ajuda se não tiveres sempre apps a correr em 2 plano e a frequência do ecra no máximo

Relativamente à câmara, vocês estão satisfeitos? Eu uso a versão stock e não instalei nada mas esperava mais desempenho. Será que há algo que não estou a fazer corretamente ou a esquecer-me de ativar?!
Tenho o 13T normal.

Back