Xiaomi 15, Pro e Ultra

Já eu acho o contrário. Com o apoio e longevidade que os fabricantes estão a dar, juntamente com o despertar de consciência das pessoas, há muito pessoal a manter mais tempo o smartphone. Até porque o salto de tecnologia também tem sido pouco.
 
Exacto. Eu como disse estou mais com ideia de trocar o 11T Pro mais por causa das novidades de AI, etc que propriamente por achar que o telemóvel está ultrapassado...
 
Junto com o salto da tecnologia há um claro aumento da oferta com mais marcas e modelos nos diferentes segmentos. E quando falo em trocar não é por estarem ultrapassados, é mesmo pelo consumismo que também cresce. Nas marcas mainstream então é cada vez mais comum trocar de modelo com frequência. E também cada vez mais comum a entrega/venda do equipamento anterior para mudar.
 
Isso é só um bitaite ou tens argumentos em concreto?
O resultado das câmaras do xiaomi 15 são no geral superiores ao S25, não sei do que falas. Já vi várias reviews.
A samsung já usa os mesmos sensores há 3 anos e nota-se...procuram colmatar a falta de upgrades com processamento de imagem a mais...A câmara da xiaomi tem resultados/detalhe mais naturais com o modo Leica Authentic. Especialmente em Low Light a Xiaomi dá uma abada à Samsung, o sensor é maior e capta mais luz. Por outro lado, a câmara da Samsung tem resultados mais consistentes.

É basicamente isto.

Até há 1 ano atrás trocava de telefone com frequência. E sempre que via comparativos destes modelos mais de topo sempre achei que os Xiaomi eram super inconsistentes. Ora tinham um resultado bom numa coisa, ora esbardalhavam-se noutra.

Os Pixeis e Samsung são muito mais consistentes. No entanto existem muitas outras marcas, mais baratas e igualmente boas. Oneplus, Vivo, etc.... está tudo na Amazon.
 
É pena sobreaquecer tanto... Li que passam publicidade nas apps do sistema? Isso é verdade?
Li algures que na primeira configuração do telefone tem que se desativar logo uma cena qualquer e ai já não aparece ads.
Mas tem que ser feito logo no inicio porque se for desativado mais tarde ainda aparece um ad ou outro.
Acho que é algo de género:
  1. Go to Settings and tap Passwords & Security.
  2. Select Authorization & Revocation.
  3. Click on Privacy and choose Ad Services.
  4. Disable Personalize ad Recommendations.
No meu Xiaomi Mi 9T PRO nunca tive ads, deixa lá ver como vai ser no Xiaomi 15..

 
Já ca mora , depois vou dando feedback

kwhLjnc.jpeg
 
Também recebi o meu agora, não tive tempo para fazer o unpack ainda.
Ficou tudo por 960€ com o Xiaomi 15 512GB.

Entretanto mandei vir uma pelicula e uma capa da Nillkin, que deve chegar esta semana, depois dou feedback.

7VGFbzU.jpeg
 
ainda não recebi o pad 7, já receberam?
mas a nivel de telemovel e fotografia estou muito contente, vim de um samsung ultra e acho que foi a melhor troca que fiz. quem procura fotografia. não tem comparação.
kit fotografia quem tem, vale a pena?
 
ainda não recebi o pad 7, já receberam?
mas a nivel de telemovel e fotografia estou muito contente, vim de um samsung ultra e acho que foi a melhor troca que fiz. quem procura fotografia. não tem comparação.
kit fotografia quem tem, vale a pena?
Eu recebi as ofertas juntamente com o telefone. Recebi o kit fotografia como oferta e é de uma das coisas que me convencia a comprar o Ultra. É um bom acessório com detalhes pensados ao pormenor, mas só faz sentido se realmente for usado com intuito de tirar a melhor experiência de foto e vídeo do Xiaomi porque o preço dele normal é bem salgado. A cor é um bocado berrante e o grip podia ser melhor pois é acabamento em plástico duro de resto é bem funcional e prático com botões bem interativos para usar com uma mão.
 
Última edição:
Back
Topo