Isso é só um bitaite ou tens argumentos em concreto?
O resultado das câmaras do xiaomi 15 são no geral superiores ao S25, não sei do que falas. Já vi várias reviews.
A samsung já usa os mesmos sensores há 3 anos e nota-se...procuram colmatar a falta de upgrades com processamento de imagem a mais...A câmara da xiaomi tem resultados/detalhe mais naturais com o modo Leica Authentic. Especialmente em Low Light a Xiaomi dá uma abada à Samsung, o sensor é maior e capta mais luz. Por outro lado, a câmara da Samsung tem resultados mais consistentes.
Provavelmente sim, mas não nas versões europeias... Ou pelo menos não costuma haver nessas.Li que passam publicidade nas apps do sistema? Isso é verdade?
Li algures que na primeira configuração do telefone tem que se desativar logo uma cena qualquer e ai já não aparece ads.É pena sobreaquecer tanto... Li que passam publicidade nas apps do sistema? Isso é verdade?
No meu Xiaomi Mi 9T PRO nunca tive ads, deixa lá ver como vai ser no Xiaomi 15..
- Go to Settings and tap Passwords & Security.
- Select Authorization & Revocation.
- Click on Privacy and choose Ad Services.
- Disable Personalize ad Recommendations.
Acontece nos modelos Redmi e Poco, gama Xiaomi nim?. Temos um Mi 11 Lite em uso na família e já se apanhou publicidade na app "Segurança".Provavelmente sim, mas não nas versões europeias... Ou pelo menos não costuma haver nessas.
Eu recebi as ofertas juntamente com o telefone. Recebi o kit fotografia como oferta e é de uma das coisas que me convencia a comprar o Ultra. É um bom acessório com detalhes pensados ao pormenor, mas só faz sentido se realmente for usado com intuito de tirar a melhor experiência de foto e vídeo do Xiaomi porque o preço dele normal é bem salgado. A cor é um bocado berrante e o grip podia ser melhor pois é acabamento em plástico duro de resto é bem funcional e prático com botões bem interativos para usar com uma mão.ainda não recebi o pad 7, já receberam?
mas a nivel de telemovel e fotografia estou muito contente, vim de um samsung ultra e acho que foi a melhor troca que fiz. quem procura fotografia. não tem comparação.
kit fotografia quem tem, vale a pena?
Já agora consegues responder a minha dúvida? AgradecidoGrandes máquinas.
Fui o único a comprar branco?
Acho estranhoNão dá, pelo menos não estou a conseguir.