Xiaomi 5 com Windows 10 Mobile

Espero é que não seja full hd, como afirma esse leak :/ Para mim, para ser perfeito, basta manter as specs do tópico inicial e optarem por outro design (aquele é feinho). E vale bem os 400 euros, sem dúvida.
 
Poderá notar-se se olharmos bem de perto. Agora para mim não compensa o gasto extra que o hardware tem de ter para suportar essa resolução. O UHD devia era massificar-se primeiro nos portáteis..monitores e tvs.
 
Ora! é um absurdo a maioria dos portáteis não ter ecrã full hd. Compreendo que os mais baratos, até 500~600 euros não tenham tanta capacidade para resoluções mais altas, mas a partir daí, acho uma vergonha! Ha portáteis 15.6' de 1000€ com 1366x768. Isso é o que tenho no tablet de 10'
Para 5' ou 5.2 como é o caso do meu 950, full hd chegava! É que as diferenças são imperceptíveis. Talvez a ver videos 4k se note qualquer coisa, mas também ha o reverso da medalha. Wallpapers QHD há muito poucos.
 
Anda-me tudo a sair furado!
Queria o miPad2 com win10, não suporta output para monitor externo. Usb-C -> hdmi.
Queria o mi5, agora sai me um canhão de 5.7'

Estou tramado :D
 
Se achas que tudo te sai furado imagina se afinal não houver nenhum Xiaomi Mi5 com Windows.
Não faças muitos planos por causa dos rumores, depois podes sair mal.

Eu espero muito sinceramente que haja uma versão Windows, porque acho a marca super interessante e porque sei que vai ajudar muito na divulgação do Windows 10 Mobile.
 
Xiaomi Mi5, o baratíssimo top de linha é anunciado





Hoje, a Xiaomi anunciou seu novo top de linha, o Mi 5? na MWC. Mi 5 é surpreendentemente leve (129 gramas) para suas especificações poderosas. Ele é alimentado por processador Qualcomm Snapdragon 820, e conversões com até 4GB de RAM e 128GB de armazenamento.

Aparentemente, o Mi 5 tem grande aparência e qualidade de construção. Abaixo confira as especificações detalhadas:

  • Snapdragon 820, até 4GB RAM + 128GB UFS 2.0
  • 600Mbps 4G+, VoLTE
  • Material cerâmico altamente polido, pesa 129g
  • Tela de 5.15” Full HD IPS.
  • Leitor de impressões digitais frontal (é o primeiro aparelho a trazer isso, normalmente fica na parte traseira)
  • Câmera traseira de 16MP e lentes de seis componentes
  • Câmera frontal de 4 MP com pixels bem grandes de 2 mícrons (absorvem mais luz para melhorar o resultados da selfie).
  • Bateria de 3000mAh, Carregamento Rápido3.0
  • NFC
  • 69.20 x 144.55 x 7.25mm
  • USB Type-C
Preços


São três modelos: A versão de 32GB/3GB de RAM tem traseira de vidro e custa o equivalente a 275 €. Há uma versão intermediária de 64 GB por 320 €; e também o Mi5 Pro, com 128 GB/4 GB de RAM e uma traseira de cristal cerâmico que se curva nas bordas, e que custa o equivalente a 370 €.

Os preços são frutos da conversão direta da moeda americana, sem a adição de impostos.

Tem Windows 10 Mobile?
A versão lançada é apenas com Android. Contudo, a Microsoft China já confirmou que o novo sistema operativo móvel da Microsoft poderá ser instalado no Mi 5.

Quando chega?
O Xiaomi Mi5 estará disponível para venda no dia 1º de março na China, e depois na Índia.
 
Última edição:
q pena eles n arriscarem um modelo de raiz. mas se o mais barato ficar a 330 será uma compra muito interessante :)
deve ter continuum mas... n vai ter glance :(
 
Xiaomi_Mi_5_6.jpg
 
Muito bonito. Ainda bem que a oferta continua a crescer. Pode ser que depois, quando estiver à venda possamos escolher ao encomendar-mos, com Android ou Windows Mobile 10.
Nas especificações, referem o primeiro com leitor de impressão digital frontal? O primeiro na Xiaomi? É que parece ser do mesmo tipo que os novos Samsung.
 
> Telemóvel apresentado oficialmente com Android
> Oficialmente até ver só se sabe que vai correr Android

Estranho esses videos estarem a correr Android.
 
Ainda bem que se vê opiniões a mudaram em relação a algumas marcas chinesas.
Há uns meses atrás quando se falava em Xiaomi, caia tudo em cima, com as conversas tradicionais, materias, SoC fraco, etc.
Espero que marcas como a OPO, OPPO, Xiaomi entrem na onda de WM mobile. O WM precisa de um FLAGSHIP KILLER urgentemente.
 
a minha opinião sobre eles continua a mesma, louvo o trabalho e a dedicação mas condeno a politica de ordenados e provavelmente a qualidade q duvido q seja a mesma de um iphone. p.ex. claro q só possuindo um e com algumas quedas é q saberei ao certo mas tenho as minhas dúvidas.
n sei se é boa ideia comprar um. se fossem assim tão bons eles n vinham á procura das nossas OEMs, mas se tivesse glance, quase de certeza q era a minha próxima compra.
 
Back
Topo