Xiaomi 9 vs 9T Pro

dhunter

Power Member
Boas pessoal,

Estou indeciso entre o Xiaomi 9 vs 9T Pro, e gostava de ajuda e a vossa opinião para escolher.

Tendo a possibilidade de aquirir os dois ao mesmo preço, por qual deveria optar?

Pelo que tenho lido o Mi 9 tem melhor câmara, HDR10 e melhor qualidade de construção (Gorilla Glass 6 p.e.) e melhor suporte para o futuro sendo que é o flagship da Xiaomi.

O Mi 9T Pro, li que tem melhor bateria, 3.5 Jack e sem Notch.

Sendo assim qual a vossa opinião? Podem ajudar me a escolher?
 
As diferenças estão explicadas no próprio texto, falta só acrescentar que o mi9 tem ainda wireless charging. A escolha recai sobre o que cada um valoriza mais, é algo pessoal. Mesmo que alguém diga para escolher x ou y será sempre uma opinião pessoal, apenas vocês sabem o que valorizam mais.
 
O Mi 9 é um equipamento melhor, além de ser mais elegante (fino e leve) e não é por acaso que é um flagship. A gama T é uma gama intermédia (que nem Wireless Charging tem), em que na versão Pro colocaram o processador do Mi 9. É uma espécie de Pocophone 2 ou como costumam dizer: "um Clio com o motor de Porche".
Eu escolhia o Mi 9 sem pensar duas vezes.
 
Mi 9 tem uma bateria mais fraca e o notch. Essa do nem pensar duas vezes não é bem assim... Depende do cada um valoriza. O Mi 9T/pro tem melhor bateria e ecrã completo. Não tem wireless charging, mas tem aquelas duas vantagens sobre o Mi 9.
 
Mi 9 tem uma bateria mais fraca e o notch. Essa do nem pensar duas vezes não é bem assim... Depende do cada um valoriza. O Mi 9T/pro tem melhor bateria e ecrã completo. Não tem wireless charging, mas tem aquelas duas vantagens sobre o Mi 9.
Apesar de também preferir ecrã completo não podemos afirmar que ter ou não ter notch é uma vantagem ou desvantagem, é meramente questão de gosto pessoal, não é um dado adquirido, não podes usar esse argumento de ter ecrã completo como uma vantagem.
O mi9 tem melhor câmara e wireless charging, o mi9t pro tem melhor bateria. O ecrã ter ou não notch é meramente estético, vai do gosto de cada um (também prefiro sem notch) :)
 
É uma vantagem, porque tens mais ecrã disponível. O notch goste-se ou não ocupa aquele espaço no ecrã que no Mi 9T está disponível. Estamos a falar em algo físico e funcional. Não da parte estética.

Em relação à melhor camera há comparativos onde essa melhor varia de acordo com as situações. Recomendo que vejam os comparativos.
 
É uma vantagem, porque tens mais ecrã disponível. O notch goste-se ou não ocupa aquele espaço no ecrã que no Mi 9T está disponível. Estamos a falar em algo físico e funcional. Não da parte estética.

Em relação à melhor camera há comparativos onde essa melhor varia de acordo com as situações. Recomendo que vejam os comparativos.
É subjetivo até porque podes ocultar o notch, acaba por ser sempre algo estético. Da mesma forma que há quem não goste da camera pop-up, é meramente questão de gosto.
Relativamente á camara o sensor principal é o mesmo, mas quer a camara wide, a frontal e a tele a do mi9 tem maior apertura, melhor sensor e um pixel size superior que se traduz em melhor qualidade de imagem.
 
O Mi 9 é um equipamento melhor, além de ser mais elegante (fino e leve) e não é por acaso que é um flagship. A gama T é uma gama intermédia (que nem Wireless Charging tem), em que na versão Pro colocaram o processador do Mi 9. É uma espécie de Pocophone 2 ou como costumam dizer: "um Clio com o motor de Porche".
Eu escolhia o Mi 9 sem pensar duas vezes.

Eu diria o contrário, mi 9t pro sem pensar duas vezes :P tirando o wireless charging e o gorilla 6 aonde é que o mi9 ganha? nao vejo motivo algum.
 
Última edição:
Back
Topo