Xiaomi abertura de loja em Portugal 01/06/2019

E porque não abrir a loja em Guimarães, já que foi onde tudo começou [emoji4][emoji4][emoji4][emoji6][emoji6][emoji6] AQUI NASCEU PORTUGAL
 
Tanto no Colombo como no Dolce Vita Tejo há lojas fechadas / em remodelação. Pode ser em qualquer um.

Edit: saltei o post com a notícia... lol
 
Para além de achar mais sentido ir para a Capital, já desconfiava que fosse no Porto, talvez pelo Porto estes ultimos anos ter mais turismo que Lisboa (teoria minha) ou então há mais asiáticos no Porto :-D:-D

Uma teoria convém ter fundamento e essa não faz o mínimo sentido, até o Algarve tem mais turismo que o Norte inteiro quanto mais Lisboa.

Se Lisboa, que é uma cidade maior, está pelas costuras no Porto teriam de os mandar para trás, como se faz em algumas cidades europeias que existe um limite diário.

www.ine.pt ( instituto nacional de estatistica )
 
Uma teoria convém ter fundamento e essa não faz o mínimo sentido, até o Algarve tem mais turismo que o Norte inteiro quanto mais Lisboa.

Se Lisboa, que é uma cidade maior, está pelas costuras no Porto teriam de os mandar para trás, como se faz em algumas cidades europeias que existe um limite diário.

www.ine.pt ( instituto nacional de estatistica )

Relaxa, eu estava na brincadeira quando disse aquilo, não precisam de ficar assim por eu ter dito que o Porto tem mais turismo que Lisboa, pouco me interessa se têm mais ou menos, é para o lado que durmo melhor :-D

E já agora, aproveitando isso que disseste e para acabar, o Algarve não tem mais turismo que Porto ou Lisboa, o Turismo do Algarve é sazonal, ou seja só no verão ,enquanto que Porto e Lisboa é o ano inteiro .

EDIT: Está confirmado

yluxw4c.png
 
Última edição:
O Algarve como é costume, vai simplesmente ser esquecido.. -_-

Sim porque essa abertura de loja vai mudar as vidas dos portugueses de um modo assombroso, vai tudo deixar de comprar online para se dirigir para a loja. Se abrissem em Faro, não estou a ver o pessoal de Portimão a ir lá fazer compras, iam continuar a pedir online lol.

Tanto alarido por causa de uma loja, não entendo o motivo...

PS: Saudações Olhanenses xD
 
Uma loja num sítio desses é mesmo para o show off, desconfio que nem os portuenses devem gostar muito de frequentar o comércio aí.

Mas é preciso começar, venha de lá a loja.
 
Desde que pratiquem preços competitivos.. as lojas "fake" Xiaomi vendem sempre ao triplo do preço. Em Madrid tinha lá de tudo, desde escovas de dentes aos smartphones tudo a bons preços.
 
Uma loja num sítio desses é mesmo para o show off, desconfio que nem os portuenses devem gostar muito de frequentar o comércio aí.

Mas é preciso começar, venha de lá a loja.

Show off, não sei se será... A Rua é muito movimentada, principalmente na zona aonde vai abrir, e dali até aos aliados é um saltinho, por isso... Show off terá pouco...
 
@SleepyFilipy : era mais numa de dar resposta a quem falava de norte/centro..
Mas também digo que se houver uma loja num raio de km aceitável, onde os indecisos possam ver fisicamente um aparelho, pode ajudar.
Claro que depois a nível de preços, continua a ser mais vantajoso mandar vir de fora.

Ot : como tá o tempo em Olhão ;P
 
Desde que pratiquem preços competitivos.. as lojas "fake" Xiaomi vendem sempre ao triplo do preço. Em Madrid tinha lá de tudo, desde escovas de dentes aos smartphones tudo a bons preços.

o volume de vendas em espanha, é esmagador em relação ao que se vende na tuga
logo terá sempre mais produtos e melhores preços
 
Back
Topo