Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Basicamente meteram mais 2 botões e umas features e é a mesma máquina redonda. Gostava de acreditar que por esse preço ias ter um smartwatch com vidro de safira... Quando sairem reviews logo se vê
 
Peca por não terem aproveitado para aumentar pelo menos a quantidade de ROM para podermos colocar mais música. E o dobro da RAM também era bem vindo, embora se calhar gastasse mais bateria...
 
Ainda bem que não comprei o antigo para o Natal. Fico a espera deste novo a um preço mais em conta e em inglês. Porque o chinês e coisa difícil. [emoji41]
 
Esta segunda versão é basicamente para quem ainda não tem o primeiro ...

Por mim fico á espera da versão 3 com ecrã 1.4 , resolução 400X400 , maior fidelidade das cores e suporte para faces animadas como nos android .

Entretanto, versão 1 + allways on apk + dinheiro da versão 2 no bolso = PERFEITO
 
enquanto não houver versão inglesa para mim não é hipótese e certamente só depois do lançamento oficial da premium na china é que virá a versão inglesa.
 
boa ao menos já sabemos que vai haver versão inglesa :D
E pelo que parece essa é a versão de safira logo a mais cara. Temos de aguardar a euforia de ter primeiro.
 
O design é lindissimo. Nao devo fazer pre-reservas nem nada disso por ter a Mi Band 2 com pouco tempo, mas por pouco que nao comprei o Amazfit 1 em vez da Mi Band 2.

Definitivamente no meu radar.
 
Back
Topo