Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Boas,

Nope, e já abri reclamação no PayPal!
No dia 13, depois de muita insistência da minha parte, mandaram-me um e-mail com um tracking number!
Esse número diz, até hoje, que foi criado na Polónia, mas que a mercadoria ainda não foi entregue à transportadora (UPS).
Na loja dizem que demora 7 dias a actualizar na transportadora, quando a mesma já me informou que assim que entra no sistema é automático!

E o pior é que mandei um e-mail (de outro endereço) a perguntar se tinham em Stock imediato e a resposta foi que sim!!!!

Portanto, e serve para todos por aqui, é de evitar...

Boas,

atenção que isso da transportadora é verdade. Tanto através da DPD, como Correos ou UPS, é normal que estejam dias em processamento.
Estes dias são o tempo que demora a vir da China até ao entreposto na Europa.

Tenho um artigo que também será entregue pela UPS que esteve 20 dias em: De order processed: ready for ups e agora está assim:



Deverá ser entregue em breve.
 
O meu já berrou.

"Dear Customer. The DHL may produce the high tax. Especially your country’s duty is high so that we have to cancel this order for you.
I have applied for a full refund to you and the order amount will be refunded to your account , Please check it later ."

Começar a procura de novo!!!
 
Alguém podia postar aqui umas fotos do Stratos colocado no pulso com outra bracelete que não a de origem, sejam elas coloridas tipo a laranja igual ao Pace como em pele e principalmente as de aço ou cerâmicas que acho brutais.
Em pele preta com presponto vermelho também deve ficar brutal.
 
O meu já berrou.

"Dear Customer. The DHL may produce the high tax. Especially your country’s duty is high so that we have to cancel this order for you.
I have applied for a full refund to you and the order amount will be refunded to your account , Please check it later ."

Começar a procura de novo!!!

Compraste onde?
 
O meu já berrou.

"Dear Customer. The DHL may produce the high tax. Especially your country’s duty is high so that we have to cancel this order for you.
I have applied for a full refund to you and the order amount will be refunded to your account , Please check it later ."

Começar a procura de novo!!!

Mais uma vez repito... não foi por falta de aviso... quando não se ouve/lê o que muitos users aconselham dá nisto... como disseste à uns tempos atrás... “um mês??? Nem pensar” então nesta brincadeira toda à quanto tempo estás à espera... por alguma coisa este grande fórum que vocês frequentam aconselham as melhores lojas....
 
Eu tive um encomendado aí e cancelei, mas entretanto comprei-o na ***** no dia 03/04/2018 e até agora ainda não foi enviado... As grandes lojas também estão a ser falhar!
 
Ninguém usa o Stratos com outras braceletes?
Queria ver como fica.
Qual é a medida a ter em atenção quando se for comprar?

Acabei de te enviar as fotos e o link...

Aqui fica uma bracelete:

https://ibb.co/dEu36n
https://ibb.co/g5Cqmn
https://ibb.co/hBsee7
https://ibb.co/iW6SXS
https://ibb.co/iHD7XS

Para a prática de desporto nem pensar, para a o dia a dia top... sente-se melhor o relógio no
Pulso, permite ajustar o tamanho da bracelete com aquela peça da primeira imagem... qualidade muito boa mesmo e o fecho extremamente seguro...

Espero que está semana já chegue a outra que mandei vir para desporto:

https://ibb.co/h6LMsS
 
Última edição pelo moderador:
Muito fixe, obrigado!
Mais ninguém tem outro tipo por exemplo, pele, ou em cerâmica, ou até mesmo borracha de outras cores como a laranja do Pace?


Estas em preto com presponto vermelho também devem ficar brutal.

HTB1bLlnOpXXXXcnXpXXq6xXFXXXh.jpg_640x640q90.jpg


HTB19wRyOpXXXXajXXXXq6xXFXXXz.jpg_640x640q90.jpg
 
Última edição:
Eu tive um encomendado aí e cancelei, mas entretanto comprei-o na ***** no dia 03/04/2018 e até agora ainda não foi enviado... As grandes lojas também estão a ser falhar!
Sempre tive a melhor experiencia com a Geek. Foi a primeira vez que tive problemas, que nem chegou a ser problema, pois deram-me opções para eles resolverem o problema.
Foi pena foi ter perdido um mês há espera.
 
Já tive um Pace que devolvi porque do nada começava com um drain de bateria brutal, pensava eu ser problema do relógio, acontece que está a acontecer o mesmo com este, e pelos testes que já fiz acho que o problema está é no meu smartphone, pois basta desligar o bluetooth do smartphone para o relógio estabilizar, assim que volto a ligar o bluetooth novamente o drain, que só passa reiniciando o smartphone.
Com a Miband e a Amazfit fit Cor isso nunca aconteceu.
Tanto este como o Pace têm como base o SO Android, deve haver aqui um conflito qualquer.
Ontem fiz uma caminhada de 1 hora e 15 minutos e apenas gastou 6% bateria, hoje desde que acordei, 7 horas da manhã, até agora, 10 Horas da manhã, não gastou nem 1%.
 
Como te disse antes é do telemóvel... algum conflito do SO... diz-me uma coisa o SO que tens instalado é oficial ou é um custom??? Pode até ser o Kernel!!! Se tivesses por aí um iPhone para andares com ele e comprares era ideal... olha eu posso te dizer que estou agora com 36% de bateria e com 9 dias sem carregar...

2 voltas de bicicleta de 3h cada mas sem música... pois com música vai mais rápido a bateria... gasta o dobro.

Durante a noite ele fica em modo avião e silêncio mas sempre no pulso... só o retiro para tomar banho todos os dias...

Com o pace e apesar de ter as mesmas specs nunca consegui tanto tempo... tenho a certeza ir apesar de ser tudo igual lá dentro a optimização do stratos na parte do software é diferente ao pace...
 
É do meu OnePlus 5T de certeza.
Estou com rom oficial Android 8.1.0 Beta.
9 dias de bateria ainda com 36% e com esse uso?
Eu basicamente uso-o como tu, mas sem exercícios, apenas ontem fiz uma caminhada para testar e porque o tempo estava bom!
Estou a ver que em vez de trocar de relógio tenho é que trocar de smartphone!
Mais alguém aqui com um OP5T e um Stratos?
Que smartphone usam com o vosso Stratos?
E qual a versão do SO?
 
Última edição:
É do meu OnePlus 5T de certeza.
Estou com rom oficial Android 8.1.0 Beta.
9 dias de bateria ainda com 36% e com esse uso?
Eu basicamente uso-o como tu, mas sem exercícios, apenas ontem fiz uma caminhada para testar e porque o tempo estava bom!
Estou a ver que em vez de trocar de relógio tenho é que trocar de smartphone!
Mais alguém aqui com um OP5T e um Stratos?
Que smartphone usam com o vosso Stratos?
E qual a versão do SO?

Quando tens esses problemas de bateria tens os dados ligados no smartphone ?

No forum xda falam num problema semelhante e com o OnePlus 5T. Provavelmente foste tu a comentar :)
 
Eu tenho IPhone 7 actualizado e já experimentei um dia com outro iPhone um SE e o comportamento é igual... aqui em casa é tudo Apple loool... já foi android mas agora nem entram cá em casa loool
 
Quando tens esses problemas de bateria tens os dados ligados no smartphone ?

No forum xda falam num problema semelhante e com o OnePlus 5T. Provavelmente foste tu a comentar :)
Tenho sempre os dados ligados, nunca os desligo.
Um smartphone com os dados desligados, é basicamente... inútil!

Tenho a certeza que o problema é do meu Smartphone.
Outra relação casual ou não é o smartwatch ser Android pois com a Miband e a Amazfit cor não tive esse problema, e a APP que também não é a mesma.

Neste momento desde as 7H da manhã, agora é quase Meio Dia, e só consumiu 1% de bateria.
 
Como já referi aqui algumas vezes, no meu caso pessoal a grande vantagem deste modelo para o pace é mesmo a questão de poder programar os treinos intervalados na corrida, mas não encontro nada na net de fotos ou vídeos sobre isso, para ver como funciona. Será possível alguém colocar imagens desses menus e a forma como se configuram esses treinos? E já agora, podem-me dizer se os campos a visualizar durante a corrida são personalizáveis? Obrigado.
 
Back
Topo