Informador
Banido
Boas,
Nope, e já abri reclamação no PayPal!
No dia 13, depois de muita insistência da minha parte, mandaram-me um e-mail com um tracking number!
Esse número diz, até hoje, que foi criado na Polónia, mas que a mercadoria ainda não foi entregue à transportadora (UPS).
Na loja dizem que demora 7 dias a actualizar na transportadora, quando a mesma já me informou que assim que entra no sistema é automático!
E o pior é que mandei um e-mail (de outro endereço) a perguntar se tinham em Stock imediato e a resposta foi que sim!!!!
Portanto, e serve para todos por aqui, é de evitar...
Boas,
atenção que isso da transportadora é verdade. Tanto através da DPD, como Correos ou UPS, é normal que estejam dias em processamento.
Estes dias são o tempo que demora a vir da China até ao entreposto na Europa.
Tenho um artigo que também será entregue pela UPS que esteve 20 dias em: De order processed: ready for ups e agora está assim:
Deverá ser entregue em breve.