Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Como já referi aqui algumas vezes, no meu caso pessoal a grande vantagem deste modelo para o pace é mesmo a questão de poder programar os treinos intervalados na corrida, mas não encontro nada na net de fotos ou vídeos sobre isso, para ver como funciona. Será possível alguém colocar imagens desses menus e a forma como se configuram esses treinos? E já agora, podem-me dizer se os campos a visualizar durante a corrida são personalizáveis? Obrigado.

Também gostava de saber isso dos treinos intervalados de alta intensidade, mas não pretendo aplicar em corrida, mas em outras opções de exercícios.
Opção para definir vibrações a tempos definidos, começo e fim de cada série exercício/descanso se é que tem.
Uma coisa que este tem boa em relação por exemplo ao Bip é a monitorização de treinos indoor, Elíptica, bicicleta estática, corrida em passadeira.
Os campos são personalizados algures na APP no smartphone.

Esta bracelete é terrível para agarrar pó.
 
Última edição:
Pessoal comprei a pulseira preta e prata de metal, mas sem aquela maquineta para ajustar! Onde posso comprar essa maquineta? Procurei nas lojas chinesas mas como não sei o nome técnico não encontrei
 
A minha não veio com a chave, ferro para poder encurtar a bracelete então peguei num clip, dobrei-o, coloquei-o no buraquito e com cuidado fui dando umas pancadas :) para os ferrinhos saírem.
 
e
Pessoal comprei a pulseira preta e prata de metal, mas sem aquela maquineta para ajustar! Onde posso comprar essa maquineta? Procurei nas lojas chinesas mas como não sei o nome técnico não encontrei
experimenta:
BandSlit Strap Repair Tool Kit
 
Verifiquei em foruns que como o amazfit2 não tem opção para gravar as posições gps ( no garmin pode se esconder de 2 em 2 segundos de 15 em 15 de minuto a minuto etc) a precisao não e tão boa em contra partida a bateria dura mais. Mas deveria haver uma opcop para isto.
 
Verifiquei em foruns que como o amazfit2 não tem opção para gravar as posições gps ( no garmin pode se esconder de 2 em 2 segundos de 15 em 15 de minuto a minuto etc) a precisao não e tão boa em contra partida a bateria dura mais. Mas deveria haver uma opcop para isto.

E o preço do Garmin?
 
É a história fa apple. O que yem o preço? Simplesmente a margem de lucro é maior. A caixa do relógio da garmin 230 e 235 é de plástico. Na xiaomi é de ceramica. A xiaomi tem melhor caixa e mais cara. Simplesmente a margem de lucro da garmin é muito maior. Isto não se resume a dinheiro. Mais caro não e necessariamente melhor.
 
É a história fa apple. O que yem o preço? Simplesmente a margem de lucro é maior. A caixa do relógio da garmin 230 e 235 é de plástico. Na xiaomi é de ceramica. A xiaomi tem melhor caixa e mais cara. Simplesmente a margem de lucro da garmin é muito maior. Isto não se resume a dinheiro. Mais caro não e necessariamente melhor.

A caixa do Stratos é cerâmica?
O meu Stratos é plástico a imitar fibra de carbono!
Depois tem um pequeno aro em cerâmica, que dá ou pode dar alguma proteção contra pequenos toques.
A margem de lucro nos Garmin são superiores, mas não é só a margem de lucro que faz o seu preço nem tão pouco o facto de usarem plástico como material de fabrico.
E para a função que este tipo de dispositivo tem o material plástico acaba por não ser um mau material, e depois existe plástico e plástico.
 
Não existe nenhum armazém europeu já com stock ? É que da ***** já não recebi 3 encomendas deles e tenho receio que fique na alfandega ..

Neste momento não e devido ao stock andar curto, tão cedo não deve haver.

Tiveste azar, eu já devo ter chegado à centena de encomendas e só 1 ou 2 xs, em artigos de valor muito baixo e que mandei vir por método unregistered, é que a encomenda não chegou, mas recebi o meu dinheiro de volta.
 
Tenho 3 opções:
-Desisto dos wearables
-Troco (vendo) de smartwatch "novamente"
-Troco (vendo) de Smartphone

Voltou a acontecer por 2 vezes o battery drain.
A última, fui mudar de face através da APP, e começou o drain, cerca de 2% cada 10 minutos, desta vez não toquei no Stratos, desconectei da APP e o drain continuou, reiniciei o Smartphone e o drain acabou, não baixou 1% em mais de 5 horas.
Algo se passa com o bluetooth do smartphone quando conectado a um wearable com SO Android, pois aconteceu o mesmo com um Pace que tive e não aconteceu com uma Miband e com uma band Amazfit Cor.
Não sei que faça, adoro este relógio, e o smartphone.
Existe aqui uma incompatibilidade qualquer com ambos, não consigo fazer mais que 3 dias sem muito uso entre cargas por causa deste bug e isto porque estou constantemente a verificar se tenho Drain para acabar com o mesmo.
"só não me importava que ambos fossem mais pequenos".
 
Última edição:
bem, comparar 1 garmin com "isto"...enfim. Eu tenho um Pace e até acho bastante piada ao relógio, mas comparar isso com um garmin. LOL

Stormtrooper, compra um Garmin 935, ligado ao meu telemóvel dura 2 semanas sempre ligado e com varias corridas.
 
bem, comparar 1 garmin com "isto"...enfim. Eu tenho um Pace e até acho bastante piada ao relógio, mas comparar isso com um garmin. LOL

Stormtrooper, compra um Garmin 935, ligado ao meu telemóvel dura 2 semanas sempre ligado e com varias corridas.
O problema é o preço desse bicho.
Para uso amador até este já tem um valor um pouco puxado mas serve perfeitamente ou até mesmo o Pace.
Estava inclinado para o Bip que não deve desiludir e é o rei da autonomia, mas a diferença até no aspecto para este ainda é grande.
 
O problema é o preço desse bicho.
Para uso amador até este já tem um valor um pouco puxado mas serve perfeitamente ou até mesmo o Pace.
Estava inclinado para o Bip que não deve desiludir e é o rei da autonomia, mas a diferença até no aspecto para este ainda é grande.

Mas tu continuas a não entender que o problema não está no relógio... seja este ou outro xiaomi... usam todos a mesma base de escrita/linguagem/software...

Vais novamente trocar, passar o tempo a questionar isto ou aquilo mas no post do Bip para depois voltares a ter os mesmos problemas...

Já fiz o trabalho por ti e se fores ao XDA vais ver que o teu telemóvel tem problemas com estes relógios...

Das duas uma ou Mudas de telemóvel ou deixas de usar xiaomi... acho que todos já perceberam isso menos tu [emoji23][emoji23]
 
Back
Topo