Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Se já saiu dos armazéns de Portugal da gls deve estar a ser entregue

Penso que chegará na segunda-feira. Quanto aos phones, esses ep52 são bons, ou é melhor dar mais 20/30 por uma coisa bem melhor? Fiquei muito agradado com os novos phones Bluetooth da ticwatch. São bem bonitos, mas não sei quando saem.
 
Mais um comprador do relógio e dos phones ep51. Aconselham película protectora para o ecrã?

Eu comprei uma protecção que era para o Pace e, para além da dimensão ser errada ( cobria a zona do ecrã, mas não cobria aqueles tracinhos dos números) não colavam :P recebi o dinheiro de volta mas ainda não comprei uma nova.

Penso que chegará na segunda-feira. Quanto aos phones, esses ep52 são bons, ou é melhor dar mais 20/30 por uma coisa bem melhor? Fiquei muito agradado com os novos phones Bluetooth da ticwatch. São bem bonitos, mas não sei quando saem.

Como eu disse, fiquei muito surpreendido com a qualidade do som e o conforto dos EP52. Sobre os EP51 não posso falar, mas segundo as reviews, os EP52 tem melhor som, são mais confortáveis e têm uma certificação waterproof superior.

Claro que os Ep52 custam também quase o dobro! 20€ VS 36€
 
Última edição:
Procura no site da GLS https://gls-group.eu/PT/pt/home que deve aparecer.
Comprei esta manhã e já foi enviado mas o tracking ainda não aparece nesse site. Deve demorar até atualizar

Eu comprei uma protecção que era para o Pace e, para além da dimensão ser errada ( cobria a zona do ecrã, mas não cobria aqueles tracinhos dos números) não colavam :P recebi o dinheiro de volta mas ainda não comprei uma nova.



Como eu disse, fiquei muito surpreendido com a qualidade do som e o conforto dos EP52. Sobre os EP51 não posso falar, mas segundo as reviews, os EP52 tem melhor som, são mais confortáveis e têm uma certificação waterproof superior.
Acredito que os EP52 sejam melhores mas tambem o preço é superior e para 20€ penso que fiz uma boa escolha :)
 
Última edição pelo moderador:
Boam dia a todos,

Sou novo no forum, mas graças aos vossos comentários decidi adquirir Amazfit2 que me chegou na terçã-feira passada, e com o qual estou bastante contente :)
Inicialmente emparelhei o relógio com o meu telemóvel pessoal que funciona com o IOS e tudo funciona bem, mas gostaria também de conseguir emparelhar com o meu telemóvel de trabalho que é um samsung, mas não estou a conseguir piis ele pede-me novamente o QR code.
Alguém tem uma dica?

Obrigado
 
Boam dia a todos,

Sou novo no forum, mas graças aos vossos comentários decidi adquirir Amazfit2 que me chegou na terçã-feira passada, e com o qual estou bastante contente :)
Inicialmente emparelhei o relógio com o meu telemóvel pessoal que funciona com o IOS e tudo funciona bem, mas gostaria também de conseguir emparelhar com o meu telemóvel de trabalho que é um samsung, mas não estou a conseguir piis ele pede-me novamente o QR code.
Alguém tem uma dica?

Obrigado

Olá, se tiveres na disposição de instalar apps no relógio podes usar o "watch droid assistant" para facilmente veres o QR code.

Eventualmente haverá outras formas, mas como tenho esta app, para mim é a maneira mais fácil.
 
É verdade mandei vir *****. Com essa vossa dica já vi que está no armazém da venda do pinheiro. Agora só devo receber segunda.
 
Boam dia a todos,

Sou novo no forum, mas graças aos vossos comentários decidi adquirir Amazfit2 que me chegou na terçã-feira passada, e com o qual estou bastante contente :)
Inicialmente emparelhei o relógio com o meu telemóvel pessoal que funciona com o IOS e tudo funciona bem, mas gostaria também de conseguir emparelhar com o meu telemóvel de trabalho que é um samsung, mas não estou a conseguir piis ele pede-me novamente o QR code.
Alguém tem uma dica?

Obrigado
Esta questão é muito pertinente. É possível ter o relógio emparelhado em dois telefones diferentes? Com duas aplicaçoes distintas?
 
Donde mandam vir as pulseiras?
As que quero só encontro ***** da china e tenho receio que parem na alfândega.

Podes comprar à vontade até ao valor total+portes de 22/23euros. Mesmo que fique retido na alfândega não terás que pagar mais. Eu comprei duas de metal, nem chegou a 5 euros cada.
 
Back
Topo