Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Podes colocar o brilho automático e retirar a opção de ele acender automaticamente quando rodas o pulso.
Assim ele só acende quando clicas no botão de power (botão de cima) e se tiveres luz suficiente, vais ver que ele praticamente nem liga a luz.
Fiz agora o teste num sítio bem iluminado e parece-me que ele nem ligou a luz.
 
Estou com uma situação bastante estranha.

Tendo a aplicação do Amazfit para android instalada. Em algumas redes wi-fi a velocidade de recepção e transmissão é totalmente errática.
Se desisntalar a aplicação, tudo volta ao normal. Isto acontece mesmo durante a noite quando o relógio está em modo de avião.
 
Estou com uma situação bastante estranha.

Tendo a aplicação do Amazfit para android instalada. Em algumas redes wi-fi a velocidade de recepção e transmissão é totalmente errática.
Se desisntalar a aplicação, tudo volta ao normal. Isto acontece mesmo durante a noite quando o relógio está em modo de avião.

muito estranho isso! não devia ter nada a ver!

132€ + portes na *****! melhor preço de sempre.
Apenas 10 unidades (9 pois já comprei um :D )
 
Reparei agora que a app amazfit agora tem uma opção "Watchface Center" mas não aparece nada para fazer download.. Apenas algumas coisas em chinês. Alguém já consegue adicionar novas faces através da app oficial?
 
Podes colocar o brilho automático e retirar a opção de ele acender automaticamente quando rodas o pulso.
Assim ele só acende quando clicas no botão de power (botão de cima) e se tiveres luz suficiente, vais ver que ele praticamente nem liga a luz.
Fiz agora o teste num sítio bem iluminado e parece-me que ele nem ligou a luz.

Neste momento tenho a configuração como descreves, mas a ideia mesmo era quando rodas o pulso, se houvesse luz suficiente nem sequer ligar a backlight, sempre poupava bateria e honestamente, com luz suficiente a backlight não está lá a fazer nada....

Fiz hoje o primeiro registo de natação indoor, e os resultados não são nada animadores, deu mais 300 metros do que na realidade......
 
Última edição pelo moderador:
Não tens opção de calibrar? Pelo menos na corrida indoor tem essa opção. Depois de fazeres a corrida, tens hipótese de alterar a distância percorrida. Supostamente isso serve para ir melhorando a precisão.
 
Pelo que tive a explorar essa opção não aparece, e corrijo não foram 300m, mas sim 583m a mais....... 950m nadados e 1533 registados! o stratos faz campeões, eheheheheh

Reparei agora que a app amazfit agora tem uma opção "Watchface Center" mas não aparece nada para fazer download.. Apenas algumas coisas em chinês. Alguém já consegue adicionar novas faces através da app oficial?
Estou na mesma situação..... aparece um farol e umas chinesices....
 
Última edição pelo moderador:
A tradução para inglês diz "No dial". Ou é algo que ainda estão a trabalhar, ou só funciona na China (que é o mais provável)...
 
Boa tarde,

Estou muito incliando a investir neste smartwatch, no entanto, preciso esclarecer se é possivel importar uma rota para o relogio e depois durante o treino receber indicações do percurso a seguir?

Desde já obrigado.
 
Boa tarde,

Estou muito incliando a investir neste smartwatch, no entanto, preciso esclarecer se é possivel importar uma rota para o relogio e depois durante o treino receber indicações do percurso a seguir?

Desde já obrigado.

É possível sim. Mas não sei se dá indicações sonoras. Nunca experimentei.

 
Utilizei o pela primeira vez o relógio para seguir um trajeto durante um passeio de bicicleta, no entanto tinha que estar constantemente a fazer swipe porque o ecrã predefinido é o da distância percorrida. É possível mudar isso?
 
Back
Topo