Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Comprei um vindo de espanha Ali**** no dia 11 de Maio, enviado a 14 e perdido a 15 de Maio pela GLS., se é que alguma vez chegou a ser enviado. Até agora tenho me visto grego para me enviarem um novo, depois queriam um esquema marado para pedir devolução... Abri disputa e aguardo devolução do dinheiro...
Apesar de tudo a Gear.... nunca tive chatices...

Também comprei ***** vindo de Espanha. 2 dias depois tinha o relógio no pulso. Tudo a funcionar 100%. Mas o importante aqui é que existe um número de registo. Como é possível perderem uma encomenda registada? Ainda para mais com esse número é possível ver a localização atual da encomenda.
Se foi a GLS (péssima transportadora, péssima mesmo) problema do vendedor e da empresa. Se o vendedro nunca chegou a enviar não existirá número de rastreio. Tem o número?
Na ***** também tenho tido bons resultados mas o preço do relógio era mais 35€ e demorava 20 dias a chegar.

Instalas a aplicação do watchdroid no teu telemóvel, directo da Play Store.
Sacas o apk do watchdroid assistant para instalar no relógio.
Depois instalas o apk no relógio seguindo estas instruções: https://www.smartwatchspecifications.com/install-android-apk-apps-amazfit-pace/

Para instalar APK (por exemplo Watchdroid) não é necessário root e afins, certo? É só utilizar a aplicação?
E quando existem atualizações pode-se instalar sem problemas por cima das atuais, como nos telemóveis? Pergunto pois não sendo um Android Wear pode ter algumas diferenças de utilização.
 
Última edição pelo moderador:
Também comprei ***** vindo de Espanha. 2 dias depois tinha o relógio no pulso. Tudo a funcionar 100%. Mas o importante aqui é que existe um número de registo. Como é possível perderem uma encomenda registada? Ainda para mais com esse número é possível ver a localização atual da encomenda.
Se foi a GLS (péssima transportadora, péssima mesmo) problema do vendedor e da empresa. Se o vendedro nunca chegou a enviar não existirá número de rastreio. Tem o número?
Na ***** também tenho tido bons resultados mas o preço do relógio era mais 35€ e demorava 20 dias a chegar.

Já usei a GLS, mas como transportadora e não como intermediária numa compra online e nunca tive problemas. Mas, como tudo, há sempre casos positivos e negativos.

Entretanto o Stratos está a 155€ na GB.

Como tem andado a vossa bateria?



Eu ando satisfeito, mas volta e meia noto uma queda rápida da bateria, reinicio o relógio e fica bom.
 
Também comprei ***** vindo de Espanha. 2 dias depois tinha o relógio no pulso. Tudo a funcionar 100%. Mas o importante aqui é que existe um número de registo. Como é possível perderem uma encomenda registada? Ainda para mais com esse número é possível ver a localização atual da encomenda.
Se foi a GLS (péssima transportadora, péssima mesmo) problema do vendedor e da empresa. Se o vendedro nunca chegou a enviar não existirá número de rastreio. Tem o número?
Na ***** também tenho tido bons resultados mas o preço do relógio era mais 35€ e demorava 20 dias a chegar.

O vendedor foi Loja:
Shenzhen QSS Electronics Co.,Ltd
tenho numero de registo, mas é como não tivesse, a encomenda aparece que saiu de espanha a 14 e entrou em armazem aveiro a 15, e ai parou, liguei umas 5 vezes para a transportadora e não sabem onde esta a encomenda nem dão resposta ou atualizam o traking.
Das duas uma, ou alguem gostou do relogio e ficou com ele, ou tem um esquema com a ALi que registam a encomenda em traking mesmo não a tendo para justificar depois que o envio é da Europa.

Como me tinha ficado a 140€ pedi a substituição do artigo, mas inha de fazer uma nova compra de o,o1€ que diz que não envia para PT e começou tudo a cheirar muito mal, depois pediram um mail para fazer refund, mas até agora nada. Abri disputa la, mas sem a segurança do PAypal, vamos ver se não vou ter mais chatices.
foi a segunda compra que fiz ***** e não me inspira confiança para no futuro voltar a usar, ja que é uma lotaria apanhares vendedores sérios ou artistas.
 
O vendedor foi Loja:
Shenzhen QSS Electronics Co.,Ltd
tenho numero de registo, mas é como não tivesse, a encomenda aparece que saiu de espanha a 14 e entrou em armazem aveiro a 15, e ai parou, liguei umas 5 vezes para a transportadora e não sabem onde esta a encomenda nem dão resposta ou atualizam o traking.
Das duas uma, ou alguem gostou do relogio e ficou com ele, ou tem um esquema com a ALi que registam a encomenda em traking mesmo não a tendo para justificar depois que o envio é da Europa.

Como me tinha ficado a 140€ pedi a substituição do artigo, mas inha de fazer uma nova compra de o,o1€ que diz que não envia para PT e começou tudo a cheirar muito mal, depois pediram um mail para fazer refund, mas até agora nada. Abri disputa la, mas sem a segurança do PAypal, vamos ver se não vou ter mais chatices.
foi a segunda compra que fiz ***** e não me inspira confiança para no futuro voltar a usar, ja que é uma lotaria apanhares vendedores sérios ou artistas.

O vendedor do meu relógio foi Xiaomi Tech Store
Se a GLS tem o registo até Aveiro é a responsável pela entrega. Eu iria ao armazém e exigia a entrega da encomenda ou a informação por escrito em como a perderam. Com a GLS também é uma lotaria. Já recebi diversas encomendas por eles e por várias, várias vezes indicam não ter entregue a encomenda por destinatário ausente (numa casa habitada 24h). Já reclamei mas é igual. Mas pelo menos nunca me perderam uma encomenda. O que é certo é que quem não é responsável és tu e a loja só tem de enviar outro ou devolver o dinheiro tranquilamente, e depois orientarem-se com a GLS

Já fiz mais de 100 compras ***** e nunca, nunca tive um stress (também costumo fazer compras de baixo valor). Esta foi a 4ª compra acima de 100€ que fiz ***** e todas correram bem. Sempre que alguma encomenda não chega devolvem o dinheiro ou reenviam. Mas sim, o Paypal é bem mais seguro.
 
O vendedor foi Loja:
Shenzhen QSS Electronics Co.,Ltd
tenho numero de registo, mas é como não tivesse, a encomenda aparece que saiu de espanha a 14 e entrou em armazem aveiro a 15, e ai parou, liguei umas 5 vezes para a transportadora e não sabem onde esta a encomenda nem dão resposta ou atualizam o traking.
Das duas uma, ou alguem gostou do relogio e ficou com ele, ou tem um esquema com a ALi que registam a encomenda em traking mesmo não a tendo para justificar depois que o envio é da Europa.

Como me tinha ficado a 140€ pedi a substituição do artigo, mas inha de fazer uma nova compra de o,o1€ que diz que não envia para PT e começou tudo a cheirar muito mal, depois pediram um mail para fazer refund, mas até agora nada. Abri disputa la, mas sem a segurança do PAypal, vamos ver se não vou ter mais chatices.
foi a segunda compra que fiz ***** e não me inspira confiança para no futuro voltar a usar, ja que é uma lotaria apanhares vendedores sérios ou artistas.

No meu caso é o Amazfit Bip e foi comprado noutra loja chinesa, com armazém em Itália.
O relógio chegou à Alemanhã, foi dada entrada. A partir daí não mexe... Já me pediram descrição do produto e tudo para irem procurar manualmente ao contetor.
O que vale é que paguei com Paypal e já abri reclamação!
 
Comprei um vindo de espanha Ali**** no dia 11 de Maio, enviado a 14 e perdido a 15 de Maio pela GLS., se é que alguma vez chegou a ser enviado. Até agora tenho me visto grego para me enviarem um novo, depois queriam um esquema marado para pedir devolução... Abri disputa e aguardo devolução do dinheiro...
Apesar de tudo a Gear.... nunca tive chatices...

Se quiseres, podes enviar-me o teu número de tracking por PM para eu comparar com o meu.
Eu comprei noutro vendedor, Xiaomi Tech Store, mas também foi enviado de Espanha pela GLS.

Já tinha ouvido falar mal da GLS e por isso estava receoso na altura da encomenda, mas comigo correu tudo bem.
Se calhar foi mesmo alguém da GLS que ficou com o relógio...
O Ali apesar de não permitir pagamentos por PayPal, também é possível abrir disputas directamente com eles.
A única vez que uma encomenda ***** não me chegou, abri uma disputa e devolveram-me o dinheiro.
E no teu caso, nem o vendedor nem a GLS conseguem provar que a encomenda te foi entregue, pois para isso o tracking final da mesma tem de ser "O volume entregue ao destinatário".

Para instalar APK (por exemplo Watchdroid) não é necessário root e afins, certo? É só utilizar a aplicação?
E quando existem atualizações pode-se instalar sem problemas por cima das atuais, como nos telemóveis? Pergunto pois não sendo um Android Wear pode ter algumas diferenças de utilização.

Por acaso ainda não experimentei instalar nenhum apk no relógio, mas penso que não seja preciso root. Para flashares outra rom, aí sim, precisas de fazer unlock do bootloader.

Como tem andado a vossa bateria?
Eu ando satisfeito, mas volta e meia noto uma queda rápida da bateria, reinicio o relógio e fica bom.

A minha também dura mais de 5 dias na boa, com 3 dias ao ginásio. Nunca notei queda rápida da bateria.
Ontem descobri foi que ao chegar aos 5%, o relógio entra em modo de poupança e não te deixar mexer em nada. Apenas consegues ver o ecrã principal.
 
No meu caso é o Amazfit Bip e foi comprado noutra loja chinesa, com armazém em Itália.
O relógio chegou à Alemanhã, foi dada entrada. A partir daí não mexe... Já me pediram descrição do produto e tudo para irem procurar manualmente ao contetor.
O que vale é que paguei com Paypal e já abri reclamação!
O meu foi pedido na 6.f, dia 1,à noite.
Chegou hoje através da GLS. Confesso que estava receoso, face à informação que li aqui.
 
Sim, acontece o mesmo. Acho que é o relógio a mudar a imagem. Pois parece que a imagem que ele mostra quando o mesmo está em stand by (com o ecrã desligado) é de baixa resolução, e quando carregas no botão ele apresenta a imagem com maior resolução.
Pelo menos é o que deduzo, tendo em conta o relato de alguém que explorou o sistema de ficheiros do relógio e encontrou os ficheiros das watchfaces com diferentes resoluções.
 
O vendedor foi Loja:
Shenzhen QSS Electronics Co.,Ltd
tenho numero de registo, mas é como não tivesse, a encomenda aparece que saiu de espanha a 14 e entrou em armazem aveiro a 15, e ai parou, liguei umas 5 vezes para a transportadora e não sabem onde esta a encomenda nem dão resposta ou atualizam o traking.
Das duas uma, ou alguem gostou do relogio e ficou com ele, ou tem um esquema com a ALi que registam a encomenda em traking mesmo não a tendo para justificar depois que o envio é da Europa.

Como me tinha ficado a 140€ pedi a substituição do artigo, mas inha de fazer uma nova compra de o,o1€ que diz que não envia para PT e começou tudo a cheirar muito mal, depois pediram um mail para fazer refund, mas até agora nada. Abri disputa la, mas sem a segurança do PAypal, vamos ver se não vou ter mais chatices.
foi a segunda compra que fiz ***** e não me inspira confiança para no futuro voltar a usar, ja que é uma lotaria apanhares vendedores sérios ou artistas.

215 orders ***** e nada de stresses. A única coisa estranha foi receber no móvel às 5 da matina uma chamada de uma miúda chinesa a pedir para alterar o motivo de uma disputa de um pedido, pq se fosse como estava (item não correspondia), ela ia para a rua, o patrão despedia-a. Nem foi para cancelar a disputa, era só alterar o motivo. Ligou-me toda agoniada, acordei de salto e a verdade é que quando me levantei alterei o motivo e mantive a disputa, recebi o refund sem chatices e ela ficou imensamente grata. até falou comigo via escrita no skype, para agradecer. Isto por uma capa de silicone de 1.5€... fiquei estupefacto, mas a verdade é que não sabemos o que se passa lá. Ela achava que após ter tirado um curso na universidade, trabalhar ***** era algo muito bom.

Depois de ganhares peso como comprador, eles respeitam-te. Eu sou platinum member, se em disputas o vendedor não resolver, eles entram em cena e resolvem. até hoje, nunca fui prejudicado.
 
Boas,

As notificações do Gmail aparecem me em duplicado no relógio.
Acontece o mesmo a alguém?
Sabem como ultrapassar esta situação?
Obrigado
 
Boas,
Estou a ter um stress com a activação da garantia do meu Stratus ***** ES.
Estava com uns problemas no botão Power desde o primeiro dia. Carregava no botão e ele nada de nada.
Como não o conseguia ligar mais, tive de mandar uma mensagem ao vendedor, responde-me uma Tina, sempre a fazer mais e mais perguntas.
Já me estou a passar...vai lá vai. Ora se o bicho não liga mais...

Finalmente e após 4 dias de conversas, tive uma resposta afirmativa para a reparação.
Agora a questão é que tenho de enviar para a china.
Mas comprei em Espanha certo? O Ali ES é considerado Espanha ou China? Alguém me sabe dizer?
 
Última edição pelo moderador:
Tu compraste a um vendedor, não compraste ao Ali. O Ali é uma espécie de eBay.
O facto do vendedor ter enviado de Espanha, é só para benefício dos clientes, pois assim não levam com a alfândega.
É muito comum as pessoas comprarem coisas nestas lojas, e mesmo na *****, e apesar de as encomendas serem enviadas de Espanha, quando é preciso enviar para a garantia, tem de ser para a China...
 
Boas,
Estou a ter um stress com a activação da garantia do meu Stratus ***** ES.
Estava com uns problemas no botão Power desde o primeiro dia. Carregava no botão e ele nada de nada.
Como não o conseguia ligar mais, tive de mandar uma mensagem ao vendedor, responde-me uma Tina, sempre a fazer mais e mais perguntas.
Já me estou a passar...vai lá vai. Ora se o bicho não liga mais...

Esses foram os mesmos que me rejeitaram a troca do relógio, quando ele não se liga a nenhum computador ou Mac. Cuidado com eles. O ***** deu razão a eles mesmo eu tendo enviado vídeo em como em vários computadores e macs o relógio não liga. Pior, eu mandei vir 2, e um deles está impecável, liga-se. Aleguei isso ao ***** e nada. Disseram que ligar ao computador não era nenhuma características. Nunca mais na vida compro lá nada. Que se lixem os chineses.
 
Convencido por este bichinho. Estou só à espera que baixe o preço na GB. :)
Recebi o meu ontem! É fantástico !!!

Tenho instalado os Watch Droid Phone e o Assistant. No relogio, será que é possível ter acesso às notificações fazendo apenas o swipe up? Ou terá sempre que se abrir a app ?

Mas em airplane mode nao recebes notificaçoes certo?


Fonix a quem o dizes... Será que vai sair nova versão em breve com este problema resolvido?
O meu ontem às 23H tinha 100 % de carga.
Hoje às 6. 30, nem ligava o écran. Não saía do stand by. Estava com 5 % !!!
Instalei umas 30 watchefaces mas penso que não será por aí ... não sei.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo