Delgadovsky
Membro
Comprei um vindo de espanha Ali**** no dia 11 de Maio, enviado a 14 e perdido a 15 de Maio pela GLS., se é que alguma vez chegou a ser enviado. Até agora tenho me visto grego para me enviarem um novo, depois queriam um esquema marado para pedir devolução... Abri disputa e aguardo devolução do dinheiro...
Apesar de tudo a Gear.... nunca tive chatices...
Também comprei ***** vindo de Espanha. 2 dias depois tinha o relógio no pulso. Tudo a funcionar 100%. Mas o importante aqui é que existe um número de registo. Como é possível perderem uma encomenda registada? Ainda para mais com esse número é possível ver a localização atual da encomenda.
Se foi a GLS (péssima transportadora, péssima mesmo) problema do vendedor e da empresa. Se o vendedro nunca chegou a enviar não existirá número de rastreio. Tem o número?
Na ***** também tenho tido bons resultados mas o preço do relógio era mais 35€ e demorava 20 dias a chegar.
Instalas a aplicação do watchdroid no teu telemóvel, directo da Play Store.
Sacas o apk do watchdroid assistant para instalar no relógio.
Depois instalas o apk no relógio seguindo estas instruções: https://www.smartwatchspecifications.com/install-android-apk-apps-amazfit-pace/
Para instalar APK (por exemplo Watchdroid) não é necessário root e afins, certo? É só utilizar a aplicação?
E quando existem atualizações pode-se instalar sem problemas por cima das atuais, como nos telemóveis? Pergunto pois não sendo um Android Wear pode ter algumas diferenças de utilização.
Última edição pelo moderador: