Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Eu tenho o relógio há três semanas. Pela minha experiência o gps é muito preciso. O sensor de frequência cardíaca também mas tem que estar na posição certa, bem apertado e dois dedos acima do pulso. Hoje fiz uma corrida e para além do stratos, gravei a corrida no Runtastic com sensor de peito para comparar e deu exatamente as mesmas leitura.
A altimetria é que não bate certo e por diferenças grandes.

Ok obrigado, só mais uma questão, para carregar o relogio pode-se utilizar um carregador de tlm ou convem ser no pc?
 
Pode se utilizar carregador de parede.
Não existe qualquer problema com a voltagem? Visto a bateria ser tão pequena, pergunto porque já li em alguns foruns que pode fazer mal, queria a opinão de alguem que ja utiliza a muito o carregamento pelo carregador de parede, e se nota alguma diferença na duração da bateria.
 
Por mim, não tenho tido problemas.
Já li opiniões díspares.
Mas vou tentar ler mais sobre isto.

Não existe qualquer problema com a voltagem? Visto a bateria ser tão pequena, pergunto porque já li em alguns foruns que pode fazer mal, queria a opinão de alguem que ja utiliza a muito o carregamento pelo carregador de parede, e se nota alguma diferença na duração da bateria.
 
Última edição:
Boas,
Alguém já testou aApp ''PaceOn'' no Amazfit Stratos?
Eu tenho instalado no meu. O meu objectivo era para controlar o Bluetooth e o wifi separadamente para tentar ganhar mais algum tempo de bateria. Funciona bem para isso mas não notei grandes ganhos (nem percas) de bateria.

Não existe qualquer problema com a voltagem? Visto a bateria ser tão pequena, pergunto porque já li em alguns foruns que pode fazer mal, queria a opinão de alguem que ja utiliza a muito o carregamento pelo carregador de parede, e se nota alguma diferença na duração da bateria.
Daquilo que eu sei as portas USB são a 5V, o que depois varia são os Amps. E supostamente o relógio só deve puxar os Amps que precisa e não mais do que isso. Portanto não deve haver problema nenhum em usar um carregador de parede.
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal com pulsos finos, acham que o relógio fica demasiado grande ou mesmo com pulsos finos é utilizável?

Infelizmente não conheço ninguém que tenha este bicho para experimentar, daí a pergunta.

Thanks!
 
Está em excelente preço na Best com 2 anos de garantia por €134 já com portes!
O preço mais baixo que já vi!!!

Pessoal com pulsos finos, acham que o relógio fica demasiado grande ou mesmo com pulsos finos é utilizável?

Infelizmente não conheço ninguém que tenha este bicho para experimentar, daí a pergunta.

Thanks!
Não causa incomodo, e é de fácil habituação.
Em todo o caso se causar incomodo, há inúmeras pulseiras disponíveis no mercado que se ajustam perfeitamente a qualquer tipo de pulso.
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

O modo avião serve para por o Amazfit apenas em " modo relógio "?

Em cerca de uma hora gastou cerca de 10% de bateria, creio que estava apenas a contar passos, é normal?
 
2. International Stratos update - 2.3.4.0
Change log:
- Added multilingual switching support (English, Traditional Chinese, Simplified Chinese, Spanish, Russian)
- Added Heart Rate Interval to Reserve Heart Rate Mode, App> My> My Info> Heart Rate Interval Settings
- Optimized pedometer algorithm
- Optimized heart rate algorithm
- Optimize the accuracy of swimming algorithms
- Distance compensation algorithm after optimization of signal dropping
- Optimize system stability
- Bug fixes
 
Depois da actualização os vossos relógios continuam estáveis? Algum ponto negativo apontar?
Até agora, nada a apontar.
Só me estou a lembrar de uma situação. Ontem o meu relógio estava com 70 e tal por cento de bateria. Estava a carregar por USB. Até aos 95 % levou o tempo que costuma levar. Dos 95 aos 100 levou quase o mesmo tempo que dos 70 aos 95.
 
Até agora, nada a apontar.
Só me estou a lembrar de uma situação. Ontem o meu relógio estava com 70 e tal por cento de bateria. Estava a carregar por USB. Até aos 95 % levou o tempo que costuma levar. Dos 95 aos 100 levou quase o mesmo tempo que dos 70 aos 95.
Não poderia estar já carregado, mas a tela estar bloqueada e dar a ideia que ainda estava a carregar?
 
Back
Topo