Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Está a um bom preço na GB HK. Para esta loja, é usar o método Priority Line? Alguém sabe porque não consigo usar os pontos GB para descontar?
 
Boas, alguém me pode dar umas luzes se é possível emparelhar com o strava e como fazer?
É possível. Aliás o Strava é a única aplicação que dá para emparelhar. Isso é feito directamente na aplicação "Amazfit watch", apenas tens de inserir os dados da tua conta Strava na aplicação Amazfit, e todas as actividades que utilizem GPS, sao sincronizadas automaticamente para o Strava.
 
Tenho o relógio há algumas semanas e até agora 5 estrelas. A única coisa que me chateia um pouco é as notificações. Ao receber uma notificação aparece o texto mas ao receber 2 ou mais da mesma pessoa aparece "2 novas mensagens " (Ou 3,4 etc) não conseguindo ler o conteúdo. No que se refere às mensagens instalei o textra e isso ficou resolvido mas no whatsapp ou messenger não é possível. Já usei o watchdroid (a aplicação é excelente para mais sou premium) mas o gasto de bateria é excessivo. Alguém tem uma sugestão? Obrigado
 
Boas,
Para que serve essa Apk "Texta"?
Tenho o relógio há algumas semanas e até agora 5 estrelas. A única coisa que me chateia um pouco é as notificações. Ao receber uma notificação aparece o texto mas ao receber 2 ou mais da mesma pessoa aparece "2 novas mensagens " (Ou 3,4 etc) não conseguindo ler o conteúdo. No que se refere às mensagens instalei o textra e isso ficou resolvido mas no whatsapp ou messenger não é possível. Já usei o watchdroid (a aplicação é excelente para mais sou premium) mas o gasto de bateria é excessivo. Alguém tem uma sugestão? Obrigado

Perdão, Textra.
Boas,
Para que serve essa Apk "Texta"?
 
Última edição pelo moderador:
Tenho o relógio há algumas semanas e até agora 5 estrelas. A única coisa que me chateia um pouco é as notificações. Ao receber uma notificação aparece o texto mas ao receber 2 ou mais da mesma pessoa aparece "2 novas mensagens " (Ou 3,4 etc) não conseguindo ler o conteúdo. No que se refere às mensagens instalei o textra e isso ficou resolvido mas no whatsapp ou messenger não é possível. Já usei o watchdroid (a aplicação é excelente para mais sou premium) mas o gasto de bateria é excessivo. Alguém tem uma sugestão? Obrigado
Quando usava emparelhado com Iphone esse problema não se punha. Todas as notificações eram lidas individualmente. Desde que mude para android, depois de 1 mensagem recebida aparece como descreves.
 
Maltinha, estou indeciso entre comprar este "bicho" ou o Huawei Watch 2 (com a OS da Google).

Tendo em conta vários factores (hardware, software, construção, preço, ...), qual me recomendam ? :wink:
 
Maltinha, estou indeciso entre comprar este "bicho" ou o Huawei Watch 2 (com a OS da Google).

Tendo em conta vários factores (hardware, software, construção, preço, ...), qual me recomendam ? :wink:

Isso depende do uso que vais dar. Claro que um smartwatch com android wear é mais flexivel (podes escrever sms, por ex) mas o maior defeito destes é a bateria que raramente dá para um dia.

Se for para desporto e receber notificações, iria para o amazfit 2, se queres "brincar" mais com o smartphone em troca da bateria, iria para o watch 2.

Na minha opinião, pelo preço (139€), qualidade e principalmente bateria iria para o amazfit. Ter de carregar o relogio de 5 em 5 dias já é uma seca, carrega-lo todos os dias para mim é impensável.

É impressão minha ou com o último update o relógio vibra 2 vezes em cada notificação em vez de 1 vez?
 
Última edição pelo moderador:
Fiz a primeira actividade com o relógio e estou surpreendido pela positiva. Gostei bastante da precisão e a leitura do RC pareceu me muito boa também. Estou a adorar.
 
Back
Topo