Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Recebi o meu ontem! É fantástico !!!

Tenho instalado os Watch Droid Phone e o Assistant. No relogio, será que é possível ter acesso às notificações fazendo apenas o swipe up? Ou terá sempre que se abrir a app ?

O meu ontem às 23H tinha 100 % de carga.
Hoje às 6. 30, nem ligava o écran. Não saía do stand by. Estava com 5 % !!!
Instalei umas 30 watchefaces mas penso que não será por aí ... não sei.

Já constatei que as Watcfaces com extensão .Apk em comparação com as .Wfz têm comportamentos díspares em termos de bateria.
As .Apk drenam muito rapidamente a bateria. Sorvem-na !!!
 
ola boa tarde estou a pensar comprar um amazfitpace qual a diferençaentre o 1 e o 2
por 75 euros o 1 com um ano de garantia na gearbeste vale apena?
 
o vosso smartwatch está sempre a emitir avisos de estar longe do telefone, mesmo estando o telefone no bolso? Está-me sempre a dar esse aviso. Basta estar no bolso ou pousado na mesa que já diz que está muito longe do telefone.
 
16glkyo.jpg


A mim (sem exercício nem GPS activo nem bluetooth, apenas o despertador e andar com ele todos os dias e fazer cerca de 4000 passos) deu-me ainda com 19% estes dias de autonomia. Acredito que possa chegar aos 8/9 dias.
 
Eu tenho dormido sempre com ele sem problemas. Apesar do tamanho, não é pesado.

O meu tem durado 5 dias e tal. Mas ando sempre com o bluetooth ligado, recebo várias notificações e costumo registar 4 treinos no ginásio por semana.
 
Vocês conseguem dormir com este relógio no braço? Pergunto isto devido ao tamanho.
Por acaso é um pouco grande mas tb já me habituei só para informação, cheguei a usar a mi band 2 num braço e o Stratos no outro. A diferença é abismal. O relógio é muito mais fiável que a pulseira. E usei durante 1 semana para perceber as diferenças .
 
Meu relógio não funciona o botão de configurações, ele abre a tela, modo noturno funciona, modo de avião, brilho, mas o botão de configuração não funciona, eu não posso reiniciar o modo de fábrica. Eu não consigo sincronizar com o celular, porque eu não posso fazer o código QR aparecer.
Existe alguma maneira de reiniciar fisicamente o modo de fábrica? Através dos botões ???
Obrigado.
 
Back
Topo