Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Bom dia,

Recebi ontem o relógio. Já fui dar uma corridinha e pareceu impecável... No entanto, não consigo fazer login com a minha conta do Strava para sincronizar. Preencho os dados de login mas ao clicar em "Login" não acontece nada. Li algumas reviews na app store a relatarem o mesmo. Alguém com este problema? Conseguiram resolver?

Obrigado :)
 
Meu relógio não funciona o botão de configurações, ele abre a tela, modo noturno funciona, modo de avião, brilho, mas o botão de configuração não funciona, eu não posso reiniciar o modo de fábrica. Eu não consigo sincronizar com o celular, porque eu não posso fazer o código QR aparecer.
Existe alguma maneira de reiniciar fisicamente o modo de fábrica? Através dos botões ???
Obrigado.

Segue este tutorial para te fazer aparecer o menu das apps no relógio.


Depois nesse menu vais ter a opção "watch settings" onde podes fazer o factory reset.
Se quiseres só fazer aparecer novamente o QR-Code, também nesse menu tens a opção "BLE Connect", mas o ideal no teu caso é mesmo fazer o factory reset.
 
Boas tardes,

Tenho o relógio à cerca de 2 semanas e reparei que (no meu caso) a medição da altimetria não é fiável.
O que quero dizer é que partindo e chegando do mesmo local, o ganho e perda de altura devia de ser o mesmo (ou muito parecido).
No meu caso, e como exemplo, obtive os valores:
Dist 21,87 Km Ganho/Perda 732/776
Dist 11,93 Km Ganho/Perda 350/381

Esta situação acontece convosco / são normais estas diferenças

Obrigado
 
Boas tardes,

Tenho o relógio à cerca de 2 semanas e reparei que (no meu caso) a medição da altimetria não é fiável.
O que quero dizer é que partindo e chegando do mesmo local, o ganho e perda de altura devia de ser o mesmo (ou muito parecido).
No meu caso, e como exemplo, obtive os valores:
Dist 21,87 Km Ganho/Perda 732/776
Dist 11,93 Km Ganho/Perda 350/381

Esta situação acontece convosco / são normais estas diferenças

Obrigado
Há vários vídeos a demonstrar que a solução basta apenas por limpares o sensor.
 
É possível. Aliás o Strava é a única aplicação que dá para emparelhar. Isso é feito directamente na aplicação "Amazfit watch", apenas tens de inserir os dados da tua conta Strava na aplicação Amazfit, e todas as actividades que utilizem GPS, sao sincronizadas automaticamente para o Strava.


Eu supostamente tenho a aplicaçao strava configurada com o relogio...faço syinc...mas nao me aparece a acticidade no strava... :S alguem ja teve o mesmo problema? Ja fiz unpair e voltar a emparelhar...mas nada..
 
Última edição:
Boas

Qual o vossa experiencia com o Notify & Fitness para este relogio?

Consigo emparelhar o relogio, receber notificações, mas não me conta os passos nem a percentagem de bateria.
 
Boas

Qual o vossa experiencia com o Notify & Fitness para este relogio?

Consigo emparelhar o relogio, receber notificações, mas não me conta os passos nem a percentagem de bateria.

Qual o benefício de usar essa app? Só uso a oficial e não vejo necessidade de usar outra. Na Mi Band 2 usava para receber o nome de quem telefonava e mandava mensagens, mas neste relógio não vejo utilidade.
 
Boa tarde,

Já aconteceu a alguém perder uma das peças do stratos onde o carregador encaixa?

Nao sei como uma das quatro peças descolou, alguem sabe onde posso comprar? se é que isso se vende separado...

Obrigado
 
Boas tardes,

Tenho o relógio à cerca de 2 semanas e reparei que (no meu caso) a medição da altimetria não é fiável.
O que quero dizer é que partindo e chegando do mesmo local, o ganho e perda de altura devia de ser o mesmo (ou muito parecido).
No meu caso, e como exemplo, obtive os valores:
Dist 21,87 Km Ganho/Perda 732/776
Dist 11,93 Km Ganho/Perda 350/381

Esta situação acontece convosco / são normais estas diferenças

Obrigado

Estamos a falar de um trajecto de ida e volta exactamente igual?

Em todo o caso comparar com outro equipamento. Um GPS de caminhada será o ideal para validar essas percas e ganhos com rigor.
 
Comprei o meu Xiaomi Amazfit Stratos no dia 10 Jul 2018 às 17:00 na Gueekb*** com envio por Spain Express e recebi-o hoje 12 Jul 2018 pelas 12:00 entregue pela MRW.

Nestas primeiras horas de uso e depois de instalar a app e navegar pelas definições, estou impressionado pela positiva com as caracteristicas que ainda estou a descobrir mas...é impressão (só) minha ou o ecra deveria ter mais luminosidade e contraste de forma a que o conteudo do ecra seja bem visionado?
E não falo no backlight (luz de fundo), refiro-me aos caracteres propriamente ditos no ecra.
Ao sol ou sob luz intensa o visionamento é bom, mas mesmo de dia e à sombra ou no escuro , não consigo ver quase nada em condições..?!?!?!? só mesmo dando um toque no botão superior para activar o backlight é que se consegue ver alguma coisa, mas parece-me fraquinho...

Só para dar um exemplo a intensidade com que é visto o relogio tipico (everest) do watch face nunca chega a ser igual (nem de perto nem de longe) ao da pelicula colada que vem de novo na embalagem.

Será que há alguma coisa de errado com esta unidade?
 
Última edição:
Comprei o meu Xiaomi Amazfit Stratos no dia 10 Jul 2018 às 17:00 na Gueekb*** com envio por Spain Express e recebi-o hoje 12 Jul 2018 pelas 12:00 entregue pela MRW.

Nestas primeiras horas de uso e depois de instalar a app e navegar pelas definições, estou impressionado pela positiva com as caracteristicas que ainda estou a descobrir mas...é impressão (só) minha ou o ecra deveria ter mais luminosidade e contraste de forma a que o conteudo do ecra seja bem visionado?
E não falo no backlight (luz de fundo), refiro-me aos caracteres propriamente ditos no ecra.
Ao sol ou sob luz intensa o visionamento é bom, mas mesmo de dia e à sombra ou no escuro , não consigo ver quase nada em condições..?!?!?!? só mesmo dando um toque no botão superior para activar o backlight é que se consegue ver alguma coisa, mas parece-me fraquinho...

Só para dar um exemplo a intensidade com que é visto o relogio tipico (everest) do watch face nunca chega a ser igual (nem de perto nem de longe) ao da pelicula colada que vem de novo na embalagem.

Será que há alguma coisa de errado com esta unidade?

A tecnologia do ecrã deste smartwatch é mesmo assim, quando mais luz, melhor se vê, em interior ou ambiente escuro tens de usar o backlight, mas nunca verás tão bem como a luz directa. É mesmo assim, é pensado para desporto e exterior e portanto, o mais importante é a visibilidade nestes ambientes.

Outra coisa é que quando está bloqueado o ecrã diminui a definição, de forma a poupar bateria. E, obviamente, nunca poderás comparar a qualidade de um ecrã com a qualidade de um autocolante, seja o ecrã reflexivo, led ou oled.
 
Viva,

O meu "velhinho" amazfit pace já começa a mostrar cansaço na bateria, alguém que tenha feito a mudança do pace para o stratos ficou arrependido?

Eu troquei o pace pelo stratos ao fim de 1ano de muitos km's. Usado principalmente em corrida (desde de treinos diários a maratonas). A troca aconteceu pelo simples facto de a minha mulher andar a namorar o meu pace lol (ela continua a treinar com ele sem qualquer problema) e aproveitei a feature dos treinos intervalados (entretanto o novo update do pace também já tem) ser à prova de agua e as estatísticas "first beat".

Resumindo, o Stratos é um sólido update do Pace mas não esperes grandes alterações....se o pace é bom para ti ficarás satisfeito. Continuo achar que a este preço é imbatível! praticamente todos os dias eu corro com banda cardíaca externa + phones bluetooth mais de 1h tranquilo sem qualquer percalço e no fim upload para o Strava automaticamente.
 
Back
Topo