Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Boas Malta,

Alguém conseguiu instalar o wearify na stratos? Gostei do smartwatch mas gostaria de poder usar o spotify sem ter de andar com o telemóvel atrás, e gostava de saber se isso era possível com a stratos, senão vou ter mesmo de ir para o ticwatch pro, e não preciso de tanta feature.
Obrigado.

Cumprimentos
 
E como ouvias as músicas sem levar o telemóvel atrás? É que o wearify não suporta playback offline.

"Requires Spotify Premium and does not support offline playback due to Spotify SDK limitations!"

O Stratos apenas tem wifi, não tem 3G.
 
E como ouvias as músicas sem levar o telemóvel atrás? É que o wearify não suporta playback offline.

"Requires Spotify Premium and does not support offline playback due to Spotify SDK limitations!"

O Stratos apenas tem wifi, não tem 3G.
Eu diria que em grande parte dos ginásios já tem wi-fi, pelo menos o meu tem...
 
Segue este tutorial para te fazer aparecer o menu das apps no relógio.


Depois nesse menu vais ter a opção "watch settings" onde podes fazer o factory reset.
Se quiseres só fazer aparecer novamente o QR-Code, também nesse menu tens a opção "BLE Connect", mas o ideal no teu caso é mesmo fazer o factory reset.



Esse tutorial serve para o stratos?
 
Boa tarde.
Acabei de adquirir o relogio, tenho uma duvida quanto as funcionalidades de corrida.
E possivel efetuar treino intervalado com o relogio ou o programar?
 
Boa tarde.
Acabei de adquirir o relogio, tenho uma duvida quanto as funcionalidades de corrida.
E possivel efetuar treino intervalado com o relogio ou o programar?

É possível. tens vários videos no YT a explicar como fazer. Essencialmente tens de programar o treino intervalado na app, ou seja, pelo telemóvel.
 
Boa tarde.
Sou mais um dos proprietários do Xiaomi Huami Stratos.
Comprado no Domingo 12AGO18 à noite, *****.....es num armazem em Espanha e chegou hoje a PRT continental em minha casa, veio pela GLS sem qualquertipo de problemas e com tracking tanto na APP em Android como no Site da GLS.

Até ver está tudo bem.

Mas tenho algumas duvidas quanto a algumas funções:
- para que serve a função no relógio de modo silencioso?? não desliga o bluetooth.
 
Boa tarde.
Sou mais um dos proprietários do Xiaomi Huami Stratos.
Comprado no Domingo 12AGO18 à noite, *****.....es num armazem em Espanha e chegou hoje a PRT continental em minha casa, veio pela GLS sem qualquertipo de problemas e com tracking tanto na APP em Android como no Site da GLS.

Até ver está tudo bem.

Mas tenho algumas duvidas quanto a algumas funções:
- para que serve a função no relógio de modo silencioso?? não desliga o bluetooth.

Pois é porreiro, eu comprei num vendedor de lá devolveram o dinheiro depois de 1 mes com a pertença encomenda dada como perdida nos serviços da SEUR em aveiro... Depois disso não voltei a arriscar em nenhum
 
Só para confirmar...
Amazfit sportwatch 2 e amazfit stratos são a mesma coisa, certo?

(estou tentado a comprar um, mas como já vi as 2 nomenclaturas estou confuso.)

Sim, diferente apenas o 2 do 2S, que normalmente só mandando vir da china e que é mais caro, vem ja com o bracelete de cabedal e o vidro em vez de gorila glass é safira.
 
Pah comprei o Amazfit 2 a pensar que estava a fazer uma boa compra, vi imensos vídeos no Youtube todos a dizerem bem da coisa.
Chegou hoje, mas ontem fiz um bocado mais de pesquisa e li muita coisa que me deu vontade de devolver.

A coisa principal que me deixou de pé atrás foi o HR Monitor, que segundo li, não vale o dinheiro que se paga por ele, visto que está mais vezes errado que certo...

Que esteja desfasado uns bpm's não me faz confusão nenhuma, mas mostrar coisas que nem sentido faz é que tira todo o propósito da coisa.

Ainda não o abri, vou ver mais algumas coisas, mas queria aqui a opinião da malta. Já alguém utilizou o relógio com um chest HR strap ou qualquer coisa fidedigna para comparar resultados?

Depois coisas como o contador de passos estar completamente broken...
 
Tenho uma opinião oposta da tua, mas se calhar deverias ter lido todas essas informações antes de o comprar. Se achas que não vais conseguir ultrapassar essas opiniões e não estás disposto a formar a tua, facilmente consegues vender o relógio. Manda-me pm que pode ser que cheguemos a acordo.
 
Back
Topo