Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Pessoal, estou com um problema no meu stratos. Tenho-o à 2 dias, mas a autonomia da bateria está muito aquém. Já desliguei o HR continuo, reduzi a brightness para 0 e a autonomia está em cerca de 24h sem activar os modos de treino e consequentemente sem ligar o GPS. Notificações 2/3 p/dia Parece um trator a queimar gasóleo!

O vosso écran tem sempre uma luz de fundo acesa?

Sugestões pff?
 
Pessoal que diz que a autonomia dura 3 dia pelo menos, usa o Watch com o modo avião ligado? Ou desligado?

Outra dúvida, se mantiver ele em modo avião, quanto tempo ele é capaz de guardar os dados até sincronizar com o telemóvel antes de perder informação?
 
Pessoal que diz que a autonomia dura 3 dia pelo menos, usa o Watch com o modo avião ligado? Ou desligado?

Outra dúvida, se mantiver ele em modo avião, quanto tempo ele é capaz de guardar os dados até sincronizar com o telemóvel antes de perder informação?

Com o modo avião uma semana à vontade.

Ja cheguei a sincronizar após uma semana sem o fazer e tinha tudo guardado.
 
Boas. É possível treinar a uma determinada zona de frequência cardíaca/velocidade (175-180/4 kmh p.e)? Se sair dessa zona o relógio avisa??!

Alguém me sabe dizer se tem estas funcionalidades...
 
Viva

Tou a pensar comprar um smart watch.

Preciso essencialmente para desporto, corrida. Já li que há gente a sincronizar o relógio com fitas de HR. Isso é porque o cardiofrequenciometro do relógio não é fidedigno?

Sincroniza bem com Strava?

Como ouvem música? É possível usar o Spotify?
 
Alguém me sabe dizer um site onde possa ver uma comparação entre este relógio e o Huawei 1 e 2? No GSM arena arena naonenckntro este .

E já agora, podem dizer me qual o melhor preço e se relógio vale a pena ?

Já agora, com que APP sincroniza? Como funciona ao nível de notificações, sms, chamadas e música ?
 
Pessoal, estou com um problema no meu stratos. Tenho-o à 2 dias, mas a autonomia da bateria está muito aquém. Já desliguei o HR continuo, reduzi a brightness para 0 e a autonomia está em cerca de 24h sem activar os modos de treino e consequentemente sem ligar o GPS. Notificações 2/3 p/dia Parece um trator a queimar gasóleo!

O vosso écran tem sempre uma luz de fundo acesa?

Sugestões pff?

Tens o relógio sempre emparelhado com o tlm ou costumas desligar o bluetooth no tlm? Porque o relógio gasta mais bateria quando não está emparelhado, pois está sempre à procura da conexão.

Não, a luz não é suposto estar sempre ligada. Desliga a opção que faz com que a luz ligue ao rodar do pulso. Pode ser disso, não sei.

O meu tem durado 5 dias sempre.
 
Back
Topo