Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Boas,
Quero comprar um segundo carregador/dock...de preferencia que seja melhor que o original...para colocar a carregar é facil agora para conecção de dados faz mal contacto e tem que ser por tentativas, por vezes é irritante. Gostava de um carregador sem cabo apena com uma ficha micro usb, bem mais pratico pra transportar no bolso...cabos há sempre em qualquer lado.

Peliculas para o mostrador acham que é de aplicar?...com pó ou dedos sujos é capaz de começar a riscar.

Tenho-o á 4 dias e ainda estou a ambientar-me a ele vamos ver se supera o Sony SW2...eheheheheh

Cumpts,
FB
 
Boas,
Quero comprar um segundo carregador/dock...de preferencia que seja melhor que o original...para colocar a carregar é facil agora para conecção de dados faz mal contacto e tem que ser por tentativas, por vezes é irritante. Gostava de um carregador sem cabo apena com uma ficha micro usb, bem mais pratico pra transportar no bolso...cabos há sempre em qualquer lado.

Peliculas para o mostrador acham que é de aplicar?...com pó ou dedos sujos é capaz de começar a riscar.

Tenho-o á 4 dias e ainda estou a ambientar-me a ele vamos ver se supera o Sony SW2...eheheheheh

Cumpts,
FB

Mandei vir um carregador desse tipo *****. Traz um cabo micro usb que podes tirar e ligar outro que queiras.

Película protectora acho que é preciso sim. De vez em quando é normal uma pessoa embater com o relógio em sitios.
Um amigo meu tem um Amazfit Bip, tinha película para colocar mas deu-lhe preguiça. Agora tem um risco no relógio.
 
Mandei vir um carregador desse tipo *****. Traz um cabo micro usb que podes tirar e ligar outro que queiras.

Película protectora acho que é preciso sim. De vez em quando é normal uma pessoa embater com o relógio em sitios.
Um amigo meu tem um Amazfit Bip, tinha película para colocar mas deu-lhe preguiça. Agora tem um risco no relógio.

Só tenho pesquisado no ebay...vou ver nesse...

Tens pelicula aplicada? Li que não se ajusta bem por o vidro não ser plano...confirmas?

Cumpts,
FB
 
Eu coloquei uma película (não é de vidro) e ajustou bem. Demorou alguns dias, mas ficou bem. Quando a coloquei, ela ficou cheia de bolhas, mas passado uns dias desapareceram todas.
 
Eu coloquei uma película (não é de vidro) e ajustou bem. Demorou alguns dias, mas ficou bem. Quando a coloquei, ela ficou cheia de bolhas, mas passado uns dias desapareceram todas.

X2 comprei da marca sikai, as pelicula e a proteção externa.
 
Última edição:
Boas,

Instalei a app Amazmod e ficou tudo igual...fiz os reboots...já instalei duas vezes a uiltima versão (1588) e nada...recebo as notificações que recebia antes e não consigo alterar mais nada...

O objetivo era aumentar o tamanho da letra das notificações.
 
Bom dia,

Recebi recentemente o stratos e até agora ainda não o testei a "sério".
Mas já tenho uma dúvida, há watch faces a gastar mais bateria que outras?
Tenho ideia que a Everest gasta menos que a Night Run.
Isto faz sentido, ou é impressão minha? (Pode ter calhado a receber mais notificações / estar mais afastado do telemóvel e ser o BT a consumir a bateria...)

Obrigado
 
Lojas a nível nacional não conheço, mas penso que qualquer loja da Xiaomi em território nacional deve comercializar qualquer relógio da Huami que é uma marca da Xiaomi. Se compensa penso que não, mas isso fica ao critério de cada um se quer arriscar ou não.

Quanto as watchfaces também não posso precisar pois uso varias por dia...eheheheheheh...mas nunca me apercebi de um consumo excessivo de bateria por essa razão.
 
Boas noites pessoal, já alguém usou o modo virtual rabbit no stratos?
Podem me dizer como isso funciona ao certo?

E o modo multi desporto, como mudo de um desporto para o outro?
 
Viva

Tou a pensar comprar um smart watch.

Preciso essencialmente para desporto, corrida. Já li que há gente a sincronizar o relógio com fitas de HR. Isso é porque o cardiofrequenciometro do relógio não é fidedigno?

Sincroniza bem com Strava?

Como ouvem música? É possível usar o Spotify?

Boa noite!

Também gostava de saber como se comporta ele a nível de música, se tem problemas em ouvir musica e ter uma actividade em simultâneo e se dá para usar com o spotify (sem tlm claro).

Obrigado!
 
Back
Topo