Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Bom dia pessoal

Tenho esperado pacientemente, que este relógio esteja disponível num armazém Europeu abaixo dos 150€, mas até agora nada.
É de esperar que baixe agora, ou se calhar acham melhor comprar como está agora, pois tão cedo não baixa? Está a fazer-me muita falta.
 
Última edição:
Recebi o relógio hoje de manhã e já fiz um teste que certamente ainda não é suficiente para ter uma impressão definitiva
Comparando com o 910xt que tinha.. o 910xt é maior, mais grosso e mais pesado (foi isso que ela disse :D:D:D), nem sinto que o tenho. Li algures que havia quem dissesse que até era grande, mas vindo do Garmin obviamente não acho o mesmo. Mostra toda a informação que necessito, e realmente vê-se bem em qualquer situação.
A questão da precisão das pulsações que tanto se fala. Não confio no que está lá, por isso mal possa tentarei arranjar fita bluetooth.
Muito fácil de perceber como funciona, agora é dar uso.

Tenho algumas questões, que quem sabe podem ajudar
Tentei emparelhar com a fita que tinha da Garmin, mas não consegui. Ou não fiz direito, ou esta fita da Garmin não dá para emparelhar sem ser com Garmin.
1. Alguém pode confirmar isto?
2. Que fitas no mercado 100% compativeis com o Amazfit, que medem bem as pulsações e estão a bom preço se consegue arranjar?

Relativamente aos Headphones para ouvir musica com o relógio.
3. Que recomendam? Novamente tem que ser algo que funcione bem com este relógio, que esteja habilitado para ser usado em desportos (corro em estrada e faço trails) e que seja o mais barato possível. Não me importa que a qualidade do som não seja XPTO, desde que se oiça para mim chega.

Relativamente à aplicação da Xiaomi. Instalei no telemóvel sem problema. Mas digam-me, não existe esta app para PC?

Por fim o Strava. Não consigo que a atividade passe para o Strava. Fui a Settings > Add Acounts, conseguir que se conectasse ao Strava. Depois consigo que abra o Strava, mas ativdade conectada nada... Já andei a ver em foruns e para já sem sucesso.
4. Alguém pode ajudar?

Cmpts
 
Última edição:
Bom dia,

Alguém me pode dar uma ajuda, comprei este relógio a pouco tempo.. entretanto ainda não tive tempo de fazer todas as actualizações que ele me pede, mas esta a gastar muita bateria... um exemplo ontem das 21:00 as 8 da manha de hoje passou dos 69% para os 4% (em modo de voo) alguém me pode dar alguma dica?

Obrigado
 
Não deixaram de ter as funções de andar para o lado, mudaram foi as funções dos botões. Sinceramente também gostava mais da configuração anterior porque já me tinha habituado a ela, mas verdade seja dita que a nova configuração é mais intuitiva.
Retirado do changelog:
"Watch button functionality changes:
1. When using daily functions;
a. Short press on the upper button to return to the dial directly on any interface, press the list of applications on the dial interface;
b. Short middle button functionality unchanged;
c. Lower button press to change to the previous layer interface on any interface. If the current tab is at the widgets layer, return directly to the dial.
2. After unlocking in sports
a. Press upper button to alter motion;
b. Middle button short press is for selection;
c. Short press the button to change the motion control option. The option can be cycled.
- Widget layout adjustments
1. The right side of the dial becomes only up to two widgets, and the rest are placed in the watch application list (need to wait for the latest App push)"
 
Última edição:
Back
Topo