Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Bom dia.
Alguns watchfaces apresentam os passos dados diariamente e a distância percorrida.
No entanto a distância está sempre a zero.
É possível configurar?
 
O Stratos está com bom preço na *****, referem que com o "Priority Direct Mail" não há passagem pela alfândega, alguém confirma este método? O relógio vem de Hong-Kong..


continua sem baixar... :(

Na GB até já anda pelos 200eur., não é a melhor altura para comprar. Eu ainda estou um bocado na duvida de comprar este ou o watch GT Sports. Se por um lado este permite armazenar músicas e depois conectar aos Phones Bluetooth,o GT já não permite, por outro lado estou com um bocado de receio que o stratos seja um bocado grande para mim, visto que tenho o pulso fino pode ser que não me sinta confortável com ele.
 
também tenho pulso fino e tinha esse receio mas comprei na mesma e fica bem. Consegue-se em lojas nacionais online por volta dos 150 e na GB com cupão por 143 euros.
 
Lembrem se que lojas como a ***** e a ***** funcionam muito por cupões, os preços no site não devem ser levados em consideração, normalmente há sempre cupões para se conseguir um preço melhor
 
Visto que corro com alguma frequência, preciso que as pulsações sejam exatas. Estou a pensar comprar uma fita de colocar abaixo do bluetooth que funcione direitinho com este relógio?

Têm alguma recomendação?

Obrigado.
 
Bom dia malta, tenho Xiaomi stratos 2 com a ultima atualização do smartwatch e do telemóvel (Mi A1)
não consigo receber mensagens do WhatsApp nem da aviso quando o telemóvel toca. Alguém com mesmo problema e
se consigo resolver.
obrigado
 
Sugestão p/ resolução:

- desligar o relógio durante pelo menos 10 min

Se não funcionar:

- fazer um factory reset
- reposição de dados

Geralmente isto resolve grande parte dos problemas
 
Back
Topo