Xiaomi Amazfit Bip

Não vou arriscar. Vou manter o meu we'ze de 5€ para surfar entao! hehe
Pena não funcionar como shutter, deveria ser pensado para as próximas versões!!
 
Boas,
Quero comprar este relogio mas a ***** nao o tem a aprtir de espanha. Os unicos sites que vi com distribuição na europa com preços mais ou menos aceitaveis sao: ***** (59eur) e *****(66eur).

Alguém tem feedback de alguma destas lojas?

Obrigado.
 
No site em inglês tens o produto com envio via Priority Line -> Spain Line. Contudo, o flash sale já terminou e está neste momento a 74.52€.. Eu consegui o meu no ultimo domingo por 48.99€ com a promo.
 
Boas! Alguém sabe se dá para desabilitar a vibração quando se recebe notificações? É que eu tinha uma Mi Band 2 e aquilo a vibrar ouvia-se em todo o lado.
 
Pena só haver branco e verde em stock.. se bem que aquele army green até nem desgosto :)
E pena também não haver nenhum coupon já agora
 
Última edição:
Boas, fiz ontem a encomenda nesse site, versão verde, acabou de chegar. Ainda está a ser testada, mas estou a adorar.
Tenho uma dúvida, como posso recalibrar o compass? É que eu não fiz bem os 8, e parece me que não está a indicar bem o norte.
Em relação à cor, eu queria a preta, mas devido a falta de stock encomendei a verde, e é bastante porreira, é um verde army. E aproveitei a baixa de preço para a encomendar. São quase 7 euros a menos.
Em relação à *****, mais uma vez 5 stars, em menos de 24h tenho os produtos na minha casa, sem pagar portes e sem ter que esperar um mês e ainda ter que rezar para não parar na alfandega. Eh eh eh
 
Back
Topo