Xiaomi Amazfit Bip

Boas, qualquer pulseira dá, desde que tenha 22mm de largura.
O tamanho das pulseiras para o Bip não é 22mm mas sim 20mm!

Aqui fica um link que pode dar jeito a alguém!

Apk MiFit Modded, que "transforma" os Bips chineses em inglês e permite apresentar o nome dos contactos sem ter que alterar a linguagem do smartphone para inglês.

https://forum.xda-developers.com/smartwatch/amazfit/rom-mifit-mod-call-ce-firmware-bip-cor-t3761273
Esta app "modded" também corrige a situação dos acentos?
 
O tamanho das pulseiras para o Bip não é 22mm mas sim 20mm!


Esta app "modded" também corrige a situação dos acentos?
Não, apenas disponibiliza o nome ou número de quem telefona para qualquer língua e não apenas para o Inglês e o Chinês.
Mas podem sempre propor isso ao Dev.
 
Fogo, agora depois de ter feito a compra é que vim aqui ao forum, acabei de encomendar e pagar o Xiaomi Amazfit BIP pela módica quantia de 89,99€ + 2,99€ de portes numa loja online portuguesa, versão global, olhando aos vossos comentários dos preços a que compraram o equipamento, acabo de chegar à conclusão que fui assaltado :P
 
Fazendo as contas, o que paguei a mais dos preços praticados nas lojas fora de Portugal foram 15€/20€ a mais, sei que é dinheiro, mas estar a pedir devolução, mandar vir de outro lado e esperar, estar à espera que me devolvam o dinheiro, aliado à falta de tempo que tenho pra essas coisas, prefiro fechar os olhos a esse valor, até já recebi a confirmação da entrega amanhã da encomenda.

Malta, sabem dizer-me onde posso comprar acessórios para este menino? braceletes e os aros à volta. Comprei em preto, mas no verão gostava de ir variando com uma bracelete e ou um aro em branco (igual à versão branca), isso é possível?
 
Última edição pelo moderador:
Malta, qual é a diferença na embalagem da versão internacional para a versão chinesa? Como já relatei aqui, mandei vir de uma loja online portuguesa o amazfit bip, ainda não abri a embalagem porque estou a achar estranho vir a parte de trás praticamente tudo escrito em chinês.
No site, na discrição do equipamento, não especifica a versão, mas eu liguei para eles antes de fazer a encomenda e disseram-me que a versão que vendem é a internacional/global, mas estou a achar estranho na embalagem, além de quase tudo escrito em chinês, não vir essa informação da versão global. Peço a vossa ajuda nesse sentido para abrir a caixa ou mandar pra trás o equipamento se fôr a versão chinesa, não basta já o preço que paguei, ainda mais ser enganado...
Segue a foto da traseira da caixa.
30707544_10216950719139158_4447893308835889152_n.jpg
 
Back
Topo