1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Amazfit Bip

Discussão em 'Digital Life' iniciada por gigante2009, 18 de Julho de 2017. (Respostas: 810; Visualizações: 82254)

1. Miguel_7

Miguel_7 Power Member

A caixa não parece na foto, mas está selada, tem o plástico a selar à volta.
    A minha questão era, se não for a versão global, mando já pra trás assim sem abrir para me aceitarem a devolução, estando a caixa selada, aceitam a devolução sem questionarem nada e tenho justificação, ou seja, antes de tirar o plástico que está a selar e abrir a caixa, queria ter a certeza se é ou não a versão global.
    Por exemplo, nos telemóveis da Xiaomi, quando se trata da versão global, tem essa informação do lado de fora da caixa...

2. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Aaah !! na foto efetivamente não se nota a pelicula :D

3. XUTOS-83

XUTOS-83 Power Member

Mas qual a diferença entre eles? Do que vejo no tópico não basta meter o telefone em Inglês para ficar com a versão inglesa no relógio?

4. badanas

badanas Power Member

Sim funciona assim, mas agora com os novos updates “apenas” se mantiveres o inglês e que o relógio fica em inglês. Se tiveres o telefone em português o relógio automaticamente passa a chinês. Na versão internacional fica em inglês com o telefone em portugues.

No que tenho aqui para brincar tive que forçar o inglês usando uma versão modificada da mi fit, nunca mais tive problemas.

5. XUTOS-83

XUTOS-83 Power Member

Como guardar e consultar os dados de desporto? (Corrida)

So pela App deles ou dá para exportar para outras (Strava por ex) ja vi que há apps pagas que o fazem, mas a borla ou manualmente dá?

Não queria dar mt mais que 50€ por isto pq se não mais vale ir para o Pace, qual o preço disto

Bill
    Item Shipping
    €52.78 €14.51
    Grand Total €67.29

O preço parece estar bom, mas os portes estão um pequeno abuso... por 73€ tem a Amazon em Espanha.

Última edição: 14 de Abril de 2018
  6. Boa tarde,

Estou para comprar esta smartwatch, tenho uma duvida, em caso de estar em modo de corrida consegue-se ver o ritmo cardiaco atualizado ao minuto? Existe uma oferta com tempo limitado na *****, alguem ja comprou nesta loja online? Alguem pode dar alguma opinião.

Desde já agradeço.

7. infravermelho

infravermelho Power Member

Boas,
    Pela experiencia que estou a ter, nao aconselho. Quando comprei estava anunciado como tratado pelo armazem europeu e entregue em 3 a 5 dias uties. No final dos 5 dias uteis e como nao tinha recebido nada, questionei e eles lá me resopnderam a dizer que tinha havido um erro e afinal ia demorar 30 dias a chegar... Já outro utilizador do forum me relatou exatamente a mesma situação... Por isso, para mim, nunca mais... Ainda estou á espera do relogio.

8. XUTOS-83

XUTOS-83 Power Member

Pessoal ja perguntei, mas volto a fazer, dá para exportar os dados de GPS/Pace/Pulsação de uma corrida para alguma App de corrida?
    Acho que com uma App paga dá, certo?
    E sem pagar?

9. iRR

iRR Power Member

Pelo que sei apenas é possível mesmo com as apps pagas, pelo menos para strava. De qualquer forma, acho que a app oficial (Mi Fit) até tem uma boa organização e apresentação dos dados.

10. Boas,
    Obrigado pela informação, sendo assim vou tentar procurar noutro sitio a um preço competitivo. Alguem pode responder a questão de se em modo corrida ou noutro modo qualquer existe a possibilidade de ver o batimento cardiaco enquanto executamos o exercicio?

Desde ja agradeço.

11. deepmode

deepmode Power Member

12. Ok muito obrigado pela informação. Se alguém souber de onde comprar o smartwatch a um bom preço e que seja um sitio fiavel mandem mensagem.

Obrigado pelos esclarecimentos mais uma vez.

13. Para aparecer o nome da pessoa não precisa o celular estar em ingles.

no meu caso que sou do brasil os numeros dos contatos na sua agenda não pode ter - ou espaço tem que ser tudo junto 5511000000000

14. Seterolas

Seterolas Power Member

Recebi hoje o meu relógio e estou a adorar. É lindo.

Estou com um problema, quando me ligam aparece no relógio a chamada mas não aparece o nome. Porque será?
    Aparece incomming calls apenas.

Já na mensagem, aparece o texto no relógio mas não aparece o remetente, é normal?

15. iRR

iRR Power Member

Tens de ter o smartphone em Inglês para ter essas funcionalidades @Seterolas .

16. infravermelho

infravermelho Power Member

Olá,
    A alteração que falas basta fazer uma vez ou tens que usar sempre a versao alteradao do mi fit?
    Pergunto isto pq tenho um iphone e colocar apps alteradas no iphone não é facil ;)

17. Seterolas

Seterolas Power Member

Como aqui tinham dito que não era necessário fazer isso, pensei que não fosse. Pensava que isso só era necessário no mi band 2

18. iRR

iRR Power Member

Não é necessário apenas na versão Internacional. Na versão chinesa ainda é necessário pelo menos com app oficial, mas partilharam uns posts atrás um apk da APP "editada" para que funcione na mesma com outra línguas.

19. nazka

nazka Power Member

O meu relógio chegou na segunda e para já estou muito contente com ele.. ainda não o experimentei em actividades fisicas..

Apenas uma questão.. algumas notificações não estao a funcionar como o aviso de chamadas o gmail.. alguem ja teve um problema do genero?

20. sendas

sendas Power Member

Sabem como é possível visualizar oa Km percorridos num dia ? Thanks !

Última edição: 18 de Abril de 2018

Partilhar esta Página