Xiaomi Amazfit Bip

Boas,
Alguém me pode dizer onde é que posso encontrar este equipamento ao melhor preço, sem problemas de alfândega. Não tenho pressa.
Cumprimentos
 
Este amazfit não fica demasiado grande no pulso? Principalmente se for uma mulher a usar... Estava a pensar oferecer mas estou com dúvidas.
Não sei se devo esperar pela mi band 3, embora sejam equipamentos diferentes.
 
Este amazfit não fica demasiado grande no pulso? Principalmente se for uma mulher a usar... Estava a pensar oferecer mas estou com dúvidas.
Não sei se devo esperar pela mi band 3, embora sejam equipamentos diferentes.
Acho que é uma questão de gosto.
Eu pessoalmente acho o relógio muito masculino, mas a versão Branca deve ficar muito bem no braço de uma mulher.
Não acho grande, mas mais uma vez vai depender do braço onde vai habitar e dos gostos pessoais.

HTB12bP0l3vD8KJjSsplq6yIEFXa5.jpg_640x640q90.jpg


KHXIAMAZBIPWHT_2.jpg
 
@Stormtrooper obrigado pela ajuda. Também o acho mais masculino, assim como o pace e afins...
Com outras braceletes é possível que também dê para atenuar isso.
O Pace por ser simples e redondo, com a bracelete laranja já o acho mais feminino, para mim é o mais bonito dos relógios da Xiaomi.


Alguém aqui com a pulseira que chamam de Milanesa?
É feita de malha metálica e prende por imã.
Apesar de não gostar muito do seu aspecto deve ser a que fica melhor ajustada ao pulso sem ficar demasiado apertada, mas será confortável o suficiente para usar principalmente em desporto em que é necessário estar bem fixa ao pulso para medir correctamente as pulsações.
A que vem de origem ou fica demasiado larga para medir correctamente ou fica demasiado apertada criando desconforto.
E o que acham das metálicas em aço, para uso diário?
Ficam bem, mesmo o relógio sendo plástico, e a pulseira pesar bem mais?
É confortável?
 
Última edição:
Boas,
Comprei a mi band 2 exatamente há uma semana. No entanto após ver este, estava a tencionar devolver para comprar o amazfit bip.

Tenho umas questões que gostaria de colocar a quem o tem:
Acham uma boa opção relativamente à mi band 2? Dá para monitorizar o sono? dá jeito dormir com ele?

E qual sítio mais fiável/económico para o encomendar? *****?

Obrigado
 
Já chegou a minha também, para já está a cumprir.

Aquela opção de levantar o pulso para ver a info no relógio para que serve? A única coisa que me parece fazer é ligar a luz retro activa, é só isso?
 
Já chegou a minha também, para já está a cumprir.

Aquela opção de levantar o pulso para ver a info no relógio para que serve? A única coisa que me parece fazer é ligar a luz retro activa, é só isso?
Sim, basicamente serve para gastar bateria sem necessidade, e acordar-te ao meio da noite num movimento de braço.
Eu prefiro usar o botão, de dia nem é preciso.
 
@Stormtrooper por acaso a pulseira milanesa que falas é das que eu considero mais bonita, talvez por não ser tão desportiva e se adequar a outras ocasiões. Mas não sei se é muito pesada ou confortável ...
 
@Stormtrooper por acaso a pulseira milanesa que falas é das que eu considero mais bonita, talvez por não ser tão desportiva e se adequar a outras ocasiões. Mas não sei se é muito pesada ou confortável ...
Eu gosto, mas num relógio quadrado de plástico não sei se não destoa um bocado
A bracelete de origem serve como uma luva o relógio, mas suja muito, é um ímã para todo e qualquer pó.
 
Vai haver de certeza problemas com a bússola do relógio, pois o imã é verdadeiramente potente!
Mas penso que deve ser das braceletes que melhor se ajustam ao pulso, ideal para usar em corridas para não falhar na hora de medir as pulsações.
Existem outras pulseiras metálicas muito bonitas também, mas o nível de ajuste ao pulso acabam por ser ainda mais inferiores á original de silicone que a meu ver perde por ser dust magnet.
 
Alguém aqui tem essa bracelete "Milanesa" que possa comprovar se o imã afecta a bússola?
Não é que seja uma coisa que eu tenha hábito usar, mas pode influenciar isso e outras coisas mais.
 
Back
Topo