1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Amazfit Bip

Discussão em 'Digital Life' iniciada por gigante2009, 18 de Julho de 2017. (Respostas: 379; Visualizações: 39222)

1. Tenho o amazfit BIP e quero emparelhar com o meu iphone com a versão IOS 11.
    Não dá nada. Alguém sabe o porquê ?
    Obrigado

2. lftg

lftg Power Member

Tenho uma que veio do oriente. O imen é forte o suficiente para prender, embora vá ganhando um pouquinho de folga em movimentos mais acelerados. Como cria esse deslize, vai "riscando" a pintura. Em relação a bussola não posso comentar e actualmente ando com a original.

3. DMV

DMV Power Member

Para evitar essa situação do íman, seria usar uma bracelete com velcro. Visto que a ideia é ajustar bem ao pulso caso a original não seja suficiente.

4. XUTOS-83

XUTOS-83 Power Member

De vez em quando lá me lembro do relógio e vou encomendar e depois começo, preto ou laranja? Preto ou laranja... e fecho o site para pensar mais um bocado.

5. Stormtrooper

Stormtrooper Power Member

E se comprares Preto e comprares também uma capinha Laranja?

6. XUTOS-83

XUTOS-83 Power Member

É provável que essa seja a solução, o ideal era mm dar para trocar as capas para não adicionar volume ao relógio mas como ele tb n parece ser mt grande n deve ficar mt mal.

Era daquelas coisas que em 5seg numa loja física se decidia mas cada imagem que vejo na net parece ter uma cor diferente (No caso do Laranja).

7. Stormtrooper

Bem, o preto dá com tudo e nunca sai de moda.
    Ainda dá para colocar uma capinha da cor que quiseres e mudar a bracelete, que mais podemos pedir?

8. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Também penso assim.. O preto dará sempre para ficar e vais metendo umas capas. Já um laranja, quando te fartares vai ser mais complicado.
    E olha que gosto muito do laranjinha, mas quando comprar em princípio vou para o preto.

9. Paramagnetic

Paramagnetic Power Member

Boa tarde a todos.

Estou muito tentado a comprar este relógio. Gostaria de saber se há algum problema/defeito que seja comum no equipamento (por vezes difícil de perceber em reviews)?
    Gostaria também de saber se os protectores de ecrâ e capas de protecção se ajustam bem ao equipamento (sem adicionar um volume exagerado).

Obrigado desde já ao tempo dispensado!

Abraço a todos!

10. XUTOS-83

XUTOS-83 Power Member

Qd me fartar do laranja meto uma capa... :winknu:
    Mas sim concordo e vai ser mm o preto, ja vi em Espanha por 70€+- acho que não adianta procurar mt mais.

Estava mm para comprar o Amazfit Stratos mas nunca achei piada a ser o mm hardware numa caixa nova, acho que este vai dar para o que quero (Corrida) e daqui a uns tempos já haverá relógios novos com mais evoluções.

11. DMV

DMV Power Member

70€ ainda acho um bocado caro, pelo menos em comparação com os valores que já vi aqui.

12. XUTOS-83

XUTOS-83 Power Member

Nao sei o preço mais barato mas na GearBest está mais caro por ex. E não é para poupar 10€ que vou mandar vir da China e esperar um mês.

13. Xfera91

Xfera91 Power Member

€56 (já com portes) comprada no A*i com envio de Espanha. Demorou 3 dias e entregue por MRW. Impec.

Última edição: 18 de Maio de 2018 às 10:28
  14. o mesmo preço vindo de espanha 2 dias

15. Bom dia, podes dar 1 pista de onde vem? Não encontro nada mas lojas habituais com armazem europeu..

16. KRM

KRM Power Member

Se por exemplo, andar na passadeira ou bicicleta estática dá para monitorizar calorias gastas e batimento cardíaco?

17. Stormtrooper

Só, passadeira!
    Para o resto tens o Pace ou mais completo ainda o Stratos.

18. XUTOS-83

XUTOS-83 Power Member

Seguindo aqui alguns conselhos comprei vindo de Espanha 56€, não estava a conseguir pagar por isso criei uma conta nova e recebi um cupão de 4$ e apareceu mais um de 2$ por isso, ficou por 51€. Pago na 3ª Feira de Manhã recebido 5ª Feira de Manhã pela MRW.

Firmware: 0.1.1.36

Última edição: 24 de Maio de 2018 às 11:29
  19. DMV

DMV Power Member

Em relação ao sono, este smartwatch faz boas medições?

20. Stormtrooper

Não sei...estou a dormir!!!

Acho que dá para ter uma ideia bastante realista, apesar de desconfiar na parte em que ele distingue o sono leve do sono pesado!

Partilhar esta Página