Xiaomi Amazfit Bip

Boas tardes.... Já sou possuidor deste smartwach há mais de 15 dias. Até agora só tenho a dizer bem.
Claro está que o menu está em chinês mas consegue-se perceber bem, visto ter icones gds.
Agora é esperar que venha a lingua inglesa.
Gps funciona muito bem
:)
 
Achas que depois consegues mudar para inglês?
Então porque é que vão existir as duas versões?
Consegues conectar ao Strava por exemplo?
 
Já existe um tutorial para mudar para espanhol...por isso a versão inglesa já deve andar aí ou estará para sair

Boas tardes.... Já sou possuidor deste smartwach há mais de 15 dias. Até agora só tenho a dizer bem.
Claro está que o menu está em chinês mas consegue-se perceber bem, visto ter icones gds.
Agora é esperar que venha a lingua inglesa.
Gps funciona muito bem
:)
Coloca aí umas fotos e no pulso para ver...estou a pensar comprar mas o ecrã parece pequeno em comparação ao amazfit
 
Última edição pelo moderador:
Coloca fotos com ele no pulso sff

DEBB5XVzLK4Q1zvG3

erYcHrapFq0EO3A82
 
Já tenho o meu em inglês..... Toppppp

Viva podes explicar como passaste para inglês pf? E já agora, são todos os menus do relógio e app que ficam em inglês? :)
Estou a ponderar adquirir este "relógio", já tenho a miband 2 há um ano e estaria na altura de actualiza-la e este parece ser uma boa alternativa.
Estava à espera da versão internacional, mas se a versão chinesa pode ser "transformada" numa versão inglesa, então pq não comprar a chinesa?!
Só tenho é as dúvidas que aqui coloco.
Obrigado
 
Qual é a diferença entre este e o outro relógio redondo da xiaomi.
Realmente não percebo bem qual a diferença tirando o aspecto.
Obrigado
 
Viva podes explicar como passaste para inglês pf? E já agora, são todos os menus do relógio e app que ficam em inglês? :)
Estou a ponderar adquirir este "relógio", já tenho a miband 2 há um ano e estaria na altura de actualiza-la e este parece ser uma boa alternativa.
Estava à espera da versão internacional, mas se a versão chinesa pode ser "transformada" numa versão inglesa, então pq não comprar a chinesa?!
Só tenho é as dúvidas que aqui coloco.
Obrigado


Deixo aqui o vídeo

Qual é a diferença entre este e o outro relógio redondo da xiaomi.
Realmente não percebo bem qual a diferença tirando o aspecto.
Obrigado

Sinceramente não sei.... Só sei que é mais barato é que visualmente gosto muito mais. A nível de conteúdos é semelhante pelo que sei
 
Última edição pelo moderador:
Qual é a diferença entre este e o outro relógio redondo da xiaomi.
Realmente não percebo bem qual a diferença tirando o aspecto.
Obrigado

O redondo tem:
  • wifi
  • interfaces (watchfaces) personalizáveis
  • memória interna (p. ex meter música e ouvir via bluetooth dele sem o telm)
  • Microfone (andam a desenvolver não sei bem o quê para ele)
  • dá para ativar o launcher e instalar apps de terceiros (aquele SO é um género de custom android ), não sei é se há muitas.
 
Última edição:
O redondo tem:
  • wifi
  • interfaces (watchfaces) personalizáveis
  • memória interna (p. ex meter música e ouvir via bluetooth dele sem o telm)
  • Microfone (andam a desenvolver não sei bem o quê para ele)
  • dá para ativar o launcher e instalar apps de terceiros (aquele SO é um género de custom android wear), não sei é se há muitas.

É baseado em android Lollipop. Não é custom Android Wear, pois esse até é closed source, ao contrário e Android. Por isso é que não se vê Android Wear em watchs chineses.
Como agora, com um novo update, já vem com bootloader bloqueado, e penso que tem que ser desbloqueado para poder instalar apps, qual muitas nem funcionam. Então as que precisam de playservices, muito menos. Como não suporta apps Android Wear.
 
Estive a ver o que disseram sobre mudar a língua para inglês.. é interessante, mas é apenas um hack à Rom chinesa em que traduzem os vários menus.

Embora no imediato seja uma solução viável, se no futuro houver um grande update à Rom chinesa teremos que esperar pelas boas graças de algum entusiasta para podermos ter a última versão em inglês..

Por isso fica a questão: alguém sabe se quando sair a versão internacional vai ser possível mudar de Rom, da Rom chinesa para a Rom internacional?
 
É baseado em android Lollipop. Não é custom Android Wear, pois esse até é closed source, ao contrário e Android. Por isso é que não se vê Android Wear em watchs chineses.
Como agora, com um novo update, já vem com bootloader bloqueado, e penso que tem que ser desbloqueado para poder instalar apps, qual muitas nem funcionam. Então as que precisam de playservices, muito menos. Como não suporta apps Android Wear.
Tens razão. My bad. corrigido. :)
 
Back
Topo