Xiaomi Amazfit Bip

Boas! Estou com um bug no meu Bip que faz com que sempre que receba uma mensagem no whatsapp receba duas notificações. Alguém na mesma situação? Sabem se há maneira de corrigir?
 
@Stormtrooper exato, mas por exemplo se acordares e voltares a dormir, dá conta disso?
Depende, do tempo que estiveste acordado, se acordares e voltares a adormecer penso que não contabiliza.
E se dormires fora do horário noturno estipulado por eles também não contabiliza.
Por exemplo, se dormires uma sesta á tarde.
É uma feature que serve apenas para teres uma ideia aproximada não para seguires como uma realidade incontestável.
 
Boas! Estou com um bug no meu Bip que faz com que sempre que receba uma mensagem no whatsapp receba duas notificações. Alguém na mesma situação? Sabem se há maneira de corrigir?
O mesmo problema aqui! Alguem sabe como resolver?
Não tenho WhatsApp mas isso já me aconteceu recentemente com a aplicação Telegram.
Entretanto deixou de acontecer, talvez devido a uma actualização da APP MiFit ou do próprio Telegram.
 
O Bip agora está mais caro, qual a razão??...não devia começar a baixar o preço?:)
Vende como pãezinhos quentes, porquê baixar o preço!
Se não vende-se, o preço por certo baixaria.
Enquanto houver procura o preço não baixa, neste caso o melhor é esperar pelas promoções!
Ou abrir os cordões á bolsa.
 
Eu comprei o meu numa loja online Espanhola com 2 anos de garantia, chegou em menos de 24 Horas, portes grátis, paguei cerca de 67€.

Foi caro?
Foi!
Conseguia mais barato?
Sim, mas preferi gastar mais uns euros e estar tranquilo!
 
Ontem tive a mexer no meu BIP e até agora dois problemas que devem ser recorrentes mas não sei como corrigir.
Acentos nas mensagens e qd se recebe mais que uma notificação em vez de mostrar a segunda mostra algo do genero "2 Mensagens..."

Tentei com a App "Notify & Fitness for Amazfit" mas ainda ficou pior pq aparece algo como recebeu uma mensagem veja no telemóvel... :shifteye:

De resto por 50€ estou contente, sei que no XDA há uma Mi Fit alternativa para poder meter o telefone em PT sem perder os ID's de Chamada/SMS, poderá haver tb solução para os acentos espero.
 
Ontem tive a mexer no meu BIP e até agora dois problemas que devem ser recorrentes mas não sei como corrigir.
Acentos nas mensagens e qd se recebe mais que uma notificação em vez de mostrar a segunda mostra algo do genero "2 Mensagens..."

Tentei com a App "Notify & Fitness for Amazfit" mas ainda ficou pior pq aparece algo como recebeu uma mensagem veja no telemóvel... :shifteye:

De resto por 50€ estou contente, sei que no XDA há uma Mi Fit alternativa para poder meter o telefone em PT sem perder os ID's de Chamada/SMS, poderá haver tb solução para os acentos espero.
Eu uso essa MIFIT Modded para notificação das chamadas, porque permite aparecer o nome ou número de quem está a ligar.

Para as outras notificações utilizo uma APP gratuita muito boa chamada Alert Bridge for Amazfit Bip, que retira os acentos das mensagens e permite mais um pouco de personalização.
E utilizo uma terceira APP para Download e mudar de watch face, a Amazfit Bip Watchfaces.
Sendo que estas duas últimas apps podem encontrar na PlayStore.
 
A mim é indiferente e já tinha o telefone em Inglês por causa da Mi Band por isso é manter, na Alert Bridge assumo que desligue as notificações na Mi Fit e essa trate sozinha disso correcto?

Antes de compra o Bip por acaso tinha ideia de ter lido que através de firmware alterado dava para usar caracteres acentuados.
 
A mim é indiferente e já tinha o telefone em Inglês por causa da Mi Band por isso é manter, na Alert Bridge assumo que desligue as notificações na Mi Fit e essa trate sozinha disso correcto?
Certo!
Essa APP é mais completa que a MiFit nesse aspecto mas também não é perfeita, penso que tem haver com limitações do Bip!
 
Boas, estava a ver na play store e qual será melhor escolha:

- notify & fitness for amazfit (free)
- tools & amazfit (€3)

A intenção e usar no ginásio em funções mais básicas.

Gracias
 
Boas, eu comprei essa amazfit tools e vale cada cêntimo. Muito completa e é muito fácil de configurar. Tenho na mesma a mifit, mas tenho todas as notificações pela amazfit tools. Desde mensagens completas, vejo quem chama, vejo todas as notificações, Facebook, messenger, email, etc sem qualquer problema e tenho o telemóvel em português, não é necessário estar em inglês.
Abraço
 
Boas pessoal, estou na dúvida entre o bip e o pace. A ideia será uma evolução da mi band 2 e que seja um pouco melhor na medição do heart rate, especialmente durante a corrida. Acham que o bip cumpre bem? E onde está mais barato de comprar? Parece que o preço aumentou em todo lado. Desde já obrigado
 
Após uns dias de uso qualidade/preço estou satisfeito. Ainda só fiz uma corrida e o GPS não foi assim a coisa mais precisa do mundo mas para mim chega, algo que me irrita mais é não poder configurar horas de "Do Not Disturb" isto pq algum dia me vou esquecer de fazer manualmente e ja sei que vou acordar as 3 da manhã com um mail da treta, o DND auto ainda pior pq até agora ela nunca detectou que eu estava a dormir.

Há alguma opção para ligar/desligar a monitorização do sono?
 
Boa tarde pessoal, sou do Brasil e também tenho um Amazfit Bip.
Estou tendo problemas para sincronizar dados de atividades como corrida (outdoor) no Android 6.1, toda vez que conecto meu Bip no app MiFit, ele sincroniza os dados de passos, dados de sono etc, mas a ultima atividade não sincroniza. Alguém sabe como resolver esse problema?
Foi percebido que esse problema começou a ocorrer logo depois que o app MiFit foi atualizado.
Obrigado!
 
Eu limpava os dados da aplicação, não resolvendo e estando na ultima versão da MiFit arranjava o APK da versão anterior e instalava (Desligando os auto updates) visto dizeres que o problema veio com a actualização da APP.
 
Vou tentar limpar as outras atividades registradas no Bip e tentar sincronizar, se não resolver vou instalar a versão anterior do app.
obrigado.
 
Back
Topo