Xiaomi Amazfit Bip

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.silentlexx.notificationbridge

Esta app elimina os acentos das notificações evitando assim os pontos de interrogação.
Acho-a bastante completa, até permite editar certos parâmetros das notificações, inclusive os ícones das apps a apresentar no Bip.
Obrigado. Vou instalar essa aplicação para retirar os acentos e cedilhas que disseste :) essa não dá para exportar os dados das corridas de GPS também pois não? Se não vou ter de instalar outra
 
Obrigado. Vou instalar essa aplicação para retirar os acentos e cedilhas que disseste :) essa não dá para exportar os dados das corridas de GPS também pois não? Se não vou ter de instalar outra
Para isso vais ter que instalar outra.
Até para aparecer o nome ou número de quem te está a telefonar tens que instalar uma versão modded da app Mi Fit que está no XDA, caso não uses o smartphone em Inglês.
 
Storm, podes mostrar como é o fecho dessa bracelete sff ? Para confirmar se é como uma que ando a ver.
Esta tarde com um certo calor confirmou que a bracelete de silicone é para saír.. a transpiração por baixo dela foi qualquer coisa.. e nem uso o relógio apertado ao pulso

PS : já vi qual é, é a que se vende por todo o lado e a que ando a ver ;)
 
Última edição:
Storm, podes mostrar como é o fecho dessa bracelete sff ? Para confirmar se é como uma que ando a ver.
Esta tarde com um certo calor confirmou que a bracelete de silicone é para saír.. a transpiração por baixo dela foi qualquer coisa.. e nem uso o relógio apertado ao pulso

PS : já vi qual é, é a que se vende por todo o lado e a que ando a ver ;)
É igual a esta:

 
Para isso vais ter que instalar outra.
Até para aparecer o nome ou número de quem te está a telefonar tens que instalar uma versão modded da app Mi Fit que está no XDA, caso não uses o smartphone em Inglês.
A notify&fitness faz isso salvo erro de ver quem me liga, eu já a tinha para a mi band :) mas por acaso ele não corrigia as cedilhas e os acentos
 
IMG_20180612_223527.jpg


Para quem é fã do Dragon Ball Z!

https://amazfitwatchfaces.com/bip/view/?id=8325


Hoje acordei para a Simplicidade.

IMG_20180613_11094786669.jpg





Oh No!!!

Mi Band 3 with NFC version and Amazfit Bip 2 appears in MiFit App
 
Última edição:
Mas foi apresentado em julho ou agosto do ano passado, certo? Se forem lançar produtos de ano a ano faz algum sentido, mas não sei...
 
Espero que não, ainda á pouco tempo dei 67 euros por esta...
Eu também dei 60€ há dias... Não estou preocupado, se sair uma nova, ainda vai demorar a ser apresentada, depois demora a sair a versão internacional, só daqui a uns meses... Eu comprei esta como teste, estou a gostar bastante, quando sair o novo, se vier ao mesmo preço, compro o novo e ofereço este a Maria :)
 
Recebi o meu esta semana, estou super satisfeito com ele (tendo em conta o preço de 5x €), ainda bem que não comprei uma smartband, o GPS é um mimo para corrida.

Tenho a app Tools & Amazfit que resolve os acentos e o call ID (devido a ter o android em PT-PT), quase que estava tudo perfeito, mas reparei que as vezes não recebo as notificações, que deve ser pela perda da ligação Bluetooth, nem sequer avisa a maioria das vezes, só notei devido a não sincronizar na Mi Fit, assim que entro na app, penso que seja mesmo do Bluetooth do telemóvel.

Mas aproveito para perguntar, quem usa app Tools & Amazfit, tem tido algum problema com as notificações?
 
Malta, mandei vir ontem o amazfit bip orange da app *****, 51€, paguei via PayPal, alguém me sabe informar de mais ou menos quanto tempo poderá demorar a chegar o equipamento à minha morada? Bem haja e obrigado ;)
 
51€, da China, 3 semanas de espera, no mínimo, e sem uma garantia palpável?
Realmente os 59,97 euros da *****, entrega em menos de 24 horas, garantia de 2 anos com recolha e entrega gratuita em casa ou na morada que o cliente desejar, foi um excelente negócio para quem aproveitou.
 
Última edição:
51€, da China, 3 semanas de espera, no mínimo, e sem uma garantia palpável?
Realmente os 59,97 euros da *****, entrega em menos de 24 horas, garantia de 2 anos com recolha e entrega gratuita em casa ou na morada que o cliente desejar, foi um excelente negócio para quem aproveitou.
Ainda se consegue por 57€ nas lojas ***** em Espanha, com oferta de película, protecção à cor e bracelete. Penso que continua a compensar em vez de vir da China.
 
Back
Topo