Xiaomi Amazfit Bip

Já Ja numa review que era possível definir o DND para activar quando a pulseira detecta que estamos a dormir e liga de novo automaticamente quando acordamos! Não confirmam este ponto?

As opções DND são ON/OFF/AUTO, o problema é que nem a detecção de sono é infalível nem eu estar na cama e receber notificações 30seg antes de adormecer é agradável. É tão simples de implementar ainda mais tens na Mi Band por ex. E qd tiras o relógio ele não fica a vibrar, eu uso outros relógios e este fica na mesa e acordo logo com a vibração se me esquecer de meter ON (E depois perco notificações pq me esqueço de desligar o DND)

Antes deste tinha a Mi Band e defines as horas e pronto 00h-7h, o que quiseres.

Eu uso a aplicação notify&fitness(paga) e ela identifica me os nomes das chamadas/SMS sem precisar de por em inglês e sincroniza com o strava. Tem inúmeras opções a aplicação, muitas mais que o mifit por exemplo

Eu tb uso uma que faz isso, eu digo Stock e sem ter que andar a pagar App's ou trocar firmware.
 
Última edição:
Acabei de instalar a App Mi Bandage. Tenho que ver bem a coisa porque tem uma quantidade de info/opções enorme.. E a ver o jogo da seleção ao mesmo tempo não ajuda nada :D
 
Pois.. Não ajuda nada mesmo -_-

Edit : assim depressa testei enviar um SMS com acentos e não recebi símbolos, as letras com acentos ficaram sem acentos mas não substituídas por símbolos. Já é um bom princípio.. E também vi que dá para programar o DND
 
Última edição:
Ronaldo o melhor do mundo.
Com os nervos instalei a app Amazfit Tools, alguém dá umas luzes como configurar as notificações?
Aquilo tem tantas opções, muito completo, mas muito complicado.
 
As opções DND são ON/OFF/AUTO, o problema é que nem a detecção de sono é infalível nem eu estar na cama e receber notificações 30seg antes de adormecer é agradável. É tão simples de implementar ainda mais tens na Mi Band por ex. E qd tiras o relógio ele não fica a vibrar, eu uso outros relógios e este fica na mesa e acordo logo com a vibração se me esquecer de meter ON (E depois perco notificações pq me esqueço de desligar o DND)

Antes deste tinha a Mi Band e defines as horas e pronto 00h-7h, o que quiseres.



Eu tb uso uma que faz isso, eu digo Stock e sem ter que andar a pagar App's ou trocar firmware.

Sim também tenho a miband 2, estava com ideias de trocar para a miband 3, mas a maior duração da bateria é o ecrã sempre ligado deste (bem como melhorias nas notificações) fazem me estar mais inclinado para este.
Para mim a maior falha que a xiaomi tem na miband e na bip é a app, é muito inferior aos equipamentos sendo o travão a uma melhor experiência destes equipamentos!
 
Concordo a 100%, eu uso uma Mifit alterada para ter nomes nas chamadas e exportar dados de exercícios para o Strava. Um gajo qq pega na APP deles e altera e eles basicamente não se dão ao trabalho.

Dantes só vibrava 3seg depois de tocar o telefone, se não tivesse ao lado do telemóvel perdia metade das chamadas.
 
As opções DND são ON/OFF/AUTO, o problema é que nem a detecção de sono é infalível nem eu estar na cama e receber notificações 30seg antes de adormecer é agradável. É tão simples de implementar ainda mais tens na Mi Band por ex. E qd tiras o relógio ele não fica a vibrar, eu uso outros relógios e este fica na mesa e acordo logo com a vibração se me esquecer de meter ON (E depois perco notificações pq me esqueço de desligar o DND)

Antes deste tinha a Mi Band e defines as horas e pronto 00h-7h, o que quiseres.



Eu tb uso uma que faz isso, eu digo Stock e sem ter que andar a pagar App's ou trocar firmware.
Não precisas de trocar firmware algum... Simplesmente a aplicação substitui a mifit. Por acaso hoje também descobri essa aplicação mi bandage que alguém falou, não conhecia mas parece igualmente muito porreira
 
Eu não disse que se precisava de trocar o firmware, disse que aqueles eram os defeitos do relógio stock e app stock, agora há apps de 3ºs, há apps pagas, há apps piratas e há firmware alternativo que resolvem todos os problemas deste relógio. Isso para mim não quer dizer que o relogio não tenha esses problemas pq quem compra o relógio e instala a app da marca é essa a experiência que vai ter.
 
Uma pergunta um pouco estúpida que não tem a ver diretamente com o relógio. Já partilhei com o strava o meu exercicio, no strava em si como vejo o percurso realizado alguém me sabe dizer? Apenas estou a conseguir ver os tempos... Obrigado
 
Pensam que estará para perto o lançamento do bip 2? Em algumas lojas já existem versões esgotadas ou com a indicação descontinuado (***** por exemplo no armazém da China) ..
 
Pensam que estará para perto o lançamento do bip 2? Em algumas lojas já existem versões esgotadas ou com a indicação descontinuado (***** por exemplo no armazém da China) ..
Onde á fumo há fogo, mas pouco ou nada se tem falado disso nos meios habituais.
Entretanto já falam no Xiaomi MiA2 a algum tempo e até especulam lançamento para meados de Agosto, pode ser que venham juntos.
Já falam também numa suposta loja de watchfaces, pode ser que surja tudo na mesma altura.
Possivelmente até ao final do ano teremos aí a versão 2 desta pequena máquina tudo o resto é fazer futurologia!
 
Onde á fumo há fogo, mas pouco ou nada se tem falado disso nos meios habituais.
Entretanto já falam no Xiaomi MiA2 a algum tempo e até especulam lançamento para meados de Agosto, pode ser que venham juntos.
Já falam também numa suposta loja de watchfaces, pode ser que surja tudo na mesma altura.
Possivelmente até ao final do ano teremos aí a versão 2 desta pequena máquina tudo o resto é fazer futurologia!
Yep, a questão é que até Agosto ainda se aguarda, agora até ao final do ano já é esperar muito...
 
Yep, a questão é que até Agosto ainda se aguarda, agora até ao final do ano já é esperar muito...
Pois, mas qualquer coisa agora é tudo especulação.
Se te faz mesmo falta vai para este, que a olhar para os preços continua a ter uma enorme procura.

Tenho mesmo pena é as notificações, ando para aqui de volta da APP Amazfit Tools para colocar do meu agrado mas está complicado, temos que configurar diferente cada app, infelizmente não é chapa 5.
Mas confirmo que com esta APP consigo ver mais que 1sms e mais conteúdo que com a Alert Bridge.
 
Eu utilizo a app Notify & Fitness for Amazfit e recebo emails e sms sem ser preciso a app original. A app é paga mas compensa. Também dá para mudar as faces.
 
Pois, mas qualquer coisa agora é tudo especulação.
Se te faz mesmo falta vai para este, que a olhar para os preços continua a ter uma enorme procura.

Tenho mesmo pena é as notificações, ando para aqui de volta da APP Amazfit Tools para colocar do meu agrado mas está complicado, temos que configurar diferente cada app, infelizmente não é chapa 5.
Mas confirmo que com esta APP consigo ver mais que 1sms e mais conteúdo que com a Alert Bridge.

Boas, como sabes ando indeciso no aparelho a comprar e coloquei o Pace também ao barulho, estive a ler a thread e reparei que também tiveste um (e parece que tiveste azar com ele), como me pareceu que o uso será o mesmo, se o Pace te dura-se os 6/7 dias sem carregar (que várias pessoas por lá afirmam conseguir) qual dirias ser o teu preferido (retirando o factor valor)?
Tal como tu dou muito valor à bateria (também venho de uma mi band2) e às notificações/chamadas/passos/leitor de pulsação e controlo do sono.
Obrigado!
P.S.: Tentei enviar MP mas parece que tens desativado!
 
Boas, como sabes ando indeciso no aparelho a comprar e coloquei o Pace também ao barulho, estive a ler a thread e reparei que também tiveste um (e parece que tiveste azar com ele), como me pareceu que o uso será o mesmo, se o Pace te dura-se os 6/7 dias sem carregar (que várias pessoas por lá afirmam conseguir) qual dirias ser o teu preferido (retirando o factor valor)?
Tal como tu dou muito valor à bateria (também venho de uma mi band2) e às notificações/chamadas/passos/leitor de pulsação e controlo do sono.
Obrigado!
P.S.: Tentei enviar MP mas parece que tens desativado!

Se dura-se 7 dias, ia sem dúvida para o Pace, é outra louça.
Melhores materiais, mais bonito, é melhor em tudo, menos na bateria como é óbvio.
Em termos de bateria nada ganha ao Bip!
 
Eu tirei o relógio 2h antes de deitar e coloquei novamente ao deitar-me.

E reparei que ele contou a hora de inicio de sono 2h antes devido a isso, e na app ele não deixa alterar a hora. Não existe mesmo forma de alterar?
 
Back
Topo