Xiaomi Amazfit Bip

Dessas duas, nofify and fitness e tools and amazfit, eu uso apenas uma, para não criar conflitos entre as mesmas, nem drains desnecessários de bateria. A função é basicamente a mesma, não penso que se consiga tirar mais rendimento com as duas do que só com uma.
 
instalei e passei a PRO a "notify e fitness for amazfit" (5 euros ) e resolvi os problemas , ja aparece tudo como deve ser e ja passo as corridas para o strava! Depois do treino de hoje reparei que os valores do strava, do mifit e do Notify sao diferentes... 1 minuto de duranção e 5 segundos menos de "pace" ... nao percebi bem pq...
 
Saiu ontem uma versão beta do Mi Fit, que por sua vez actualizou o Bip. Vejam de ajuda no problema de bateria.

A versão do Mi Fit è a 3.4.4.4 e a do firmware do Bip è a V1.1.2.05
Recebi ontem o meu novo Bip e vejo que vem com a Firmware V1.0.1.00.
Como é que faço Update à firmware?
Supostamente é a aplicação MI FIT que devia fazer o Update automático, certo?
Até já desinstalei e voltei a instalar a app, contudo a firmware não é actualizada.

Como é que então se faz o Update?
 
Recebi ontem o meu novo Bip e vejo que vem com a Firmware V1.0.1.00.
Como é que faço Update à firmware?
Supostamente é a aplicação MI FIT que devia fazer o Update automático, certo?
Até já desinstalei e voltei a instalar a app, contudo a firmware não é actualizada.

Como é que então se faz o Update?
Atenção que eu quando disse que havia actualização para o Bip, disse que era numa versão Beta da Mi Fit, essas aparecem disponíveis no apk mirror.
 
Boas. Tenho a app Notify & Fitness for Amazfit e faço as atualizações sem ser preciso a app original. Atenção a app é comprada, mas vale o dinheiro.
 
Boas, tenho o amazfit & tools mas 3 "problemas".
1º Sempre que alguém manda mensagem com vários paragrafos só mostra a 1º linha... (só acontece com a app mensagens)
2º Agrupa as mensagens da mesma pessoa não aparecendo o conteúdo (só acontece com a app mensagens)
3º Não manda notificações do skype... (RESOLVIDO: instalei o skype lite)
Com o mii fit nada disto acontece :\
De resto estou satisfeito com o relógio, falta apenas as apps amadurecerem mais um pouco.
Edit: Hoje experimentei correr com o amazfit e arival-sq100 que costumo usar e a diferença ao final de 20km foi de 100 metros o que acho desprezavel. Captou logo o sinal em cerca de 5-10 segundos e nunca perdeu o sinal e o caminho traçado muito certinho com pouco ou nenhuns "ziguezagues", muito satisfeito.
 
Última edição:
Viva!

Ora tenho o meu Amazfit Bip faz mais ou menos 1 semana em uso.

O que tenho verificado, é que a temperatura actual unicamente aparece e é actualizada quando entro na app "Mi Fit".
Passado algum tempo, a temperatura actual desaparece do visor. E para voltar a aparecer, tenho de entrar na app "Mi Fit".

Estou com o iphone SE e a última release do iOS.

Tenho pesquisado pelo Google, e vejo muitos users com o mesmo problema.
Ninguém aqui reparou nesta falha?

Alguns users disseram que este problema é solucionável se na app "Mi Fit" eu retirar a detecção automática do país e escolher o país manualmente.
Já fiz isto, mas permanece tudo na mesma.

Alguém conseguiu resolver isto? Em caso afirmativo, como?


Cumpts.
 
Viva!

Ora tenho o meu Amazfit Bip faz mais ou menos 1 semana em uso.

O que tenho verificado, é que a temperatura actual unicamente aparece e é actualizada quando entro na app "Mi Fit".
Passado algum tempo, a temperatura actual desaparece do visor. E para voltar a aparecer, tenho de entrar na app "Mi Fit".

Estou com o iphone SE e a última release do iOS.

Tenho pesquisado pelo Google, e vejo muitos users com o mesmo problema.
Ninguém aqui reparou nesta falha?

Alguns users disseram que este problema é solucionável se na app "Mi Fit" eu retirar a detecção automática do país e escolher o país manualmente.
Já fiz isto, mas permanece tudo na mesma.

Alguém conseguiu resolver isto? Em caso afirmativo, como?


Cumpts.

Ninguém aqui está com este problema?
 
Comigo esse problema de actualização da temperatura actual também acontece e não faço ideia de como resolver isso. É ligeiramente irritante, mas já deixei de me incomodar, assumindo não como defeito, mas como feitio.
 
Na minha opinião é um defeito bastante grave e não entendo como ainda não rectificaram isto com uma nova firmware...
 
Lá tive hoje uma atualização para a MiFit e tal como da ultima vez, tá a ser difícil atualizar o Bip.. Já vou bem em 15 tentativas -_-

Edit : a app é a versão 3.4.4 quem actualizou ultimamente também tem essa ? Continuo a não conseguir atualizar o Bip
 
Última edição:
Back
Topo