Xiaomi Amazfit Bip

Aconteceu comigo também da temperatura desaparecer mas resolvi na aplicacap notify & fitness diminuindo o número de horas para atualizar o tempo para 2h, antes estava com 6h.
 
Acabei de mandar vir uma ***** (57,30€ portes incluídos), via Espanha.
Será um upgrade à miband 2 que tenho.
Vamos ver quando chega.
Depois dou feedback :)
 
Acabei de mandar vir uma ***** (57,30€ portes incluídos), via Espanha.
Será um upgrade à miband 2 que tenho.
Vamos ver quando chega.
Depois dou feedback :)
Eu mandei vir numa segunda de noite e chegou quarta de um vendedor da ali que envia de espanha... penso que podes contar com 2 dias
 
Eu mandei vir numa segunda de noite e chegou quarta de um vendedor da ali que envia de espanha... penso que podes contar com 2 dias

Acabei de receber mensagem do vendedor a informar de que efectuou o envio.
Como amanhã já é Sexta, penso que só deverá chegar para a semana.

Pelos vistos, já está em Portugal em trânsito pela GLS.
Será que chega hoje? :P

Concordo a 100%, eu uso uma Mifit alterada para ter nomes nas chamadas e exportar dados de exercícios para o Strava. Um gajo qq pega na APP deles e altera e eles basicamente não se dão ao trabalho.

Dantes só vibrava 3seg depois de tocar o telefone, se não tivesse ao lado do telemóvel perdia metade das chamadas.

Qual é essa Mifit alterada?
 
Última edição pelo moderador:
Já chegou.
Muito porreiro.
Tenho o pulso fino e pensava que o écran iria ser muito grande e estava com algum receio.
Mas não. É de um tamanho bem adequado :001:
Estou a utilizar o Mifit oficial (em português, claro!).
Já emparelhei e está a actualizar o firmware (demora um bocadãooooooo valente...).
Agora terei de instalar o watch faces, amazift tools ou o notify&fitness.
Mais novidades brevemente. :biglaugh:

edit:
- chegou com 94% de bateria
- já actualizou (demora uma eternidade...)
- o écran vê-se perfeitamente mesmo sem acender a opção de mais luminosidade (e num certo ângulo parece que está ligado e vê-se melhor ainda).
 
Já chegou.
Muito porreiro.
Tenho o pulso fino e pensava que o écran iria ser muito grande e estava com algum receio.
Mas não. É de um tamanho bem adequado :001:
Estou a utilizar o Mifit oficial (em português, claro!).
Já emparelhei e está a actualizar o firmware (demora um bocadãooooooo valente...).
Agora terei de instalar o watch faces, amazift tools ou o notify&fitness.
Mais novidades brevemente. :biglaugh:

edit:
- chegou com 94% de bateria
- já actualizou (demora uma eternidade...)
- o écran vê-se perfeitamente mesmo sem acender a opção de mais luminosidade (e num certo ângulo parece que está ligado e vê-se melhor ainda).

POdes indicar por pm onde cmpraste, que chega assim tão rapido? :)
 
POdes indicar por pm onde cmpraste, que chega assim tão rapido? :)

É *****. Estou a tentar enviar mp a todos os que estão a pedir,mas como só posso enviar uma por dia...devo estar um pouco atrasado em relação a isso :)

A quem usa o Amazifit tools, como o retiram da barra de notificação superior do smartphone? É que assim que se abre, depois fica lá sempre na barra e ainda não percebi como retirar de lá.
 
Já chegou.
(...)
- o écran vê-se perfeitamente mesmo sem acender a opção de mais luminosidade (e num certo ângulo parece que está ligado e vê-se melhor ainda).
O ecrã é reflectivo, ou seja, quanto mais luz houver melhor verás o ecrã :).
Ao usar relógio (antes era raro usar) já reparei que costumo bater com ele em tudo o que seja sitio, felizmente ainda não tem nem um risco no vidro e carcaça... muito bom (é até ao dia :P).
Além de usar no dia a dia também tenho usado na praia, piscina sem qualquer problema ou remorso, no dia que der problemas (espero que não) é passar para o futuro bip 2 :P.

Cumprimentos.
 
É *****. Estou a tentar enviar mp a todos os que estão a pedir,mas como só posso enviar uma por dia...devo estar um pouco atrasado em relação a isso :)

A quem usa o Amazifit tools, como o retiram da barra de notificação superior do smartphone? É que assim que se abre, depois fica lá sempre na barra e ainda não percebi como retirar de lá.
Bom dia. Mais um interessado por favor. Obrigado!
 
Instalei o amazfit tools e já não tinha acentos nas notificações.
No entanto como não tinha o nome a aparecer de quem me ligava, mudei a Mifit e instalei uma mod do xda em que o smartphone pode estar em português que aparece o nome na mesma.
E confirma-se que aparece o nome, e tenho tanto o app Mifit como o smartphone em português e já aparece o nome de quem me liga.
No entanto tanto o nome de quem me liga como o texto das sms/notificações voltaram a ter acentos...
Alguém me pode ajudar aqui nestas configurações?

A quem usa o Amazifit tools, como o retiram da barra de notificação superior do smartphone? É que assim que se abre, depois fica lá sempre na barra e ainda não percebi como retirar de lá.

Bom dia. Mais um interessado por favor. Obrigado!

Já percebi que é nas definições da app>avançado>Notificação da Barra de Estado e colocar: escondida
Agora não sei se será a melhor opção (não é recomendada) e se vai alterar alguma coisa.
 
Última edição pelo moderador:
@moshinho Na aplicação da amazfit & tools tens que activar as notificações para as chamadas em "contactos". No mi fit desactivas tudo.

Na amazfit & tools já activei as notificações para todas as chamadas recebidas.
Desactivei na Mi fit, o alerta de chamadas nas chamadas recebidas.
Com isto deixo de ter notificações no relógio, se desactivar na Mi fit.
Continuo com caracteres nas sms...
 
Sim, no mi fit, opção "chamadas recebidas" desactivadas e no amazfit & tools -> abres a tab -> contactos -> clicas no botão + -> "todas as chamadas recebidas" e voilá.

EDIT: vi agora o teu edit e assim, não sei o que se possa estar a passar... já permitiste a aplicação mi fit e amazfit tools terem acesso às notificações? (penso que apareceu logo na primeira vez que abriste a app)
 
Back
Topo