Xiaomi Amazfit Bip

Não tem nada a ver, uma coisa são as notificações da app (nas definições da app), outra coisa são as permissões que dás à app como o acesso às notificações!
 
Não tem nada a ver, uma coisa são as notificações da app (nas definições da app), outra coisa são as permissões que dás à app como o acesso às notificações!

Ok. Já entendi.
Nas definições da app tenho:
"Ocultar notificações do Gadhetbridge"
Ocultar ícone na barra de estados e nas notificações do écran de bloqueio

Se for esta opção a que te estás a referir, coloquei o visto para activar e ocultar, mas não fez nada...infelizmente!
Preferia que esta opção funcionasse ao invés de ter de instalar mais uma app.
 
Boa noite, recebi hoje o meu relógio e dei-me ao trabalho de ler este tópico todo.
Não foi muito boa ideia porque baralhei-me com tanta informação.

No meio de tanta coisa tive aqui a instalar e desinstalar apps e tendo o tlm em PT concluí que

Mi bandage - assisted o nome de quem liga mas os acentos são substituídos por ??

Gadgetbridge - retira os acentos mas não aparece o nome.

Estas duas não as consigo meter a funcionar em simultâneo, portanto concluo que apenas a amazfit & tools dê para reunir tudo apenas com uma app.

Ou seja, sem pagar não dá para ter o melhor dos dois mundos, nomes a aparecer e ausência de.? a substituir os acentos, ou alguém conseguiu?
 
Recebi um equipamento destes vindo da ***** no decorrer desta semana 3 estou a usar o mesmo desde quinta feira..
Para já estou apenas a usar a app mi firt no meu Huawei Mate 10 Pro e estou muito contente com o relógio.

Simples, com o essencial e sobretudo com uma autonomia incrível. Já tinha tido no passado uma Mi Band 2 que acabou por avariar mas este equipamento é consideravelmente melhor.

Películas de vidro não encontrei mas uso uma película plástica daquelas como se usava antigamente nos telemóveis em conjunto com um protector das bordas do relógio. Este último é preto brilhante, custou cerca de 1 euro no ebay e dá um aspecto muito bom ao relógio. Tenho também uma bracelete metálica milanese como as do Apple Watch mas para já nem testei até porque a de origem é bonita e confortável.
 
Só com a gadgetbridge consegues tirar os acentos e meter aparecer o nome (podes desinstalar por completo o mi fit)

Com o amazfit & tools também tiras os acentos e ficas com os nomes nas chamadas. Aliás até pode aparecer mais informação, pode aparecer o nome e o número de quem liga, por exemplo. Nas apps pode aparecer o nome da app e o conteúdo, se forem mails pode aparecer o titulo do mail com o conteúdo além de dizer quem enviou.
 
Gadgetbridge - retira os acentos mas não aparece o nome.

Estas duas não as consigo meter a funcionar em simultâneo, portanto concluo que apenas a amazfit & tools dê para reunir tudo apenas com uma app.

Ou seja, sem pagar não dá para ter o melhor dos dois mundos, nomes a aparecer e ausência de.? a substituir os acentos, ou alguém conseguiu?

Só com a Gadgetbridge consegues tirar os acentos e meter aparecer o nome, bem como os símbolos das app's.
Eu tenho a Mi fit instalada e a Gadgetbridge. Uso ambas pelo mesmo motivo, porque também tenho a balança da xiaomi.

Com o amazfit & tools também tiras os acentos e ficas com os nomes nas chamadas. Aliás até pode aparecer mais informação, pode aparecer o nome e o número de quem liga, por exemplo. Nas apps pode aparecer o nome da app e o conteúdo, se forem mails pode aparecer o titulo do mail com o conteúdo além de dizer quem enviou.

E aqui tens mais informação acerca da Amazfit & tools, que é paga mas também faz tudo e mais alguma coisa. Bem como a Notifi & Fitness e a Bandage
 
Eu não me chateava muito, gastava 3€ na amazfit & tools e pronto. Vale totalmente a pena.

A interface das outras apps é uma porcaria, não me entendo com aquilo. Esta instalei uma vez, investi meia hora a configurar e nunca mais lhe toquei.
 
Eu usei o notify & fitness pago, aí uns 2 dias e voltei ao tools & amazfit, principalmente porque tinha um impacto na bateria muito superior e para o que quero a única vantagem do notify é conseguia actualizar a temperatura actual sem ter que estar sempre a fazer reset aos dados do tempo no mi fit. Mesmo em termos de utilização e opções é mais confusa o que torna a configuração mais chata e demorada.
 
Que eu saiba, nada. Eu uso a tools & amazfit pela simplicidade e estabilidade, acho que as outras aplicações têm muitas opções e tornam-se confusas. Haverá quem goste mais das outras aplicações por terem outras opções extra que esta não tem e que eu não uso, felizmente há várias opções que vão de encontro às necessidades de cada um.
 
Que eu saiba, nada. Eu uso a tools & amazfit pela simplicidade e estabilidade, acho que as outras aplicações têm muitas opções e tornam-se confusas. Haverá quem goste mais das outras aplicações por terem outras opções extra que esta não tem e que eu não uso, felizmente há várias opções que vão de encontro às necessidades de cada um.
tools & amazfit da para sincronizar o circuito de atividade? Ou tem que ser com o Strava?
 
Recebi hoje a minha Bip. Não instalei sequer a mi fit e fui logo para a Gadgetbridge.
De uma coisa me apercebi contudo, é que não consigo ter dados de Meteorologia. É normal ou estou a fazer alguma coisa de errado?
 
Boa tarde.
Irei receber a minha hoje.
Uma questão básica: Se optarmos por aplicações que não a original da Xiaomi, é ainda assim necessário que esta esteja instalada para fazer o emparelhamento e permitir que as outras funcionem ou basta (como parece ter feito o User acima) instalar a aplicação terceira?

Obrigado
 
Back
Topo