Xiaomi Amazfit Bip

Utilizei este mod: https://forum.gizchina.it/index.php?/topic/1558-font-by-ahsim-per-amazfit-bip/ para ter os acentos e outros caracteres no Bip.
Só tive de instalar através do gadgetbridge e desativar a transliteração no Notify & Fitness.
As letras ficam um pouco maiores mas acho que compensa.
Também instalei porém comigo não resultou... E o problema é que o lettering ficou maior, ficando fora do ecrã, sabem como resolver isto?
Já fiz reset no relógio e nada :005:
 
Ontem completei 7 dias de uso da minha Bip. Chegou a minha casa com 71% de bateria e ontem estava com 20%.
Como é normal nos primeiros tempos seja de que gadget for, a utilização nestes primeiros dias foi mais intensiva do que provavelmente irá ser a partir daqui, portanto julgo que está com uma boa média.
Como é convosco?
 
Tenho a minha há 7 dias também. Chegou com 60% e está com 15%. Uso todos os dias pelo menos uma hora de GPS (no sábado foram 5h seguidas de GPS numa caminhada). Tenho a monitorização da frequência cardíaca de 30 em 30 minutos, sleep assistant e notificações ativadas.

Devo acrescentar que durante as atividades a precisão na contagem dos passos é muito boa (1% de margem de erro). O GPS também se revelou preciso. A legibilidade do ecrã é muito boa, mesmo sob a luz direta do sol.


Muito satisfeito.
 
O meu desde a compra ainda tem 21% bateria, porque coloquei a opção de monotorização de batimentos cardíacos de 30m em 30m e esta opção drena e bem a bateria.
Assim que a desactivei, começou a gastar bem menos.
Mesmo assim gasta um bocadito mais que o normal, pois tenho a opção de monotorização dos bpm durante o sono.
De resto estou muito satisfeito.
Ainda vou alterar é o face ou fazer um a meu gosto.
 
Alguém me sabe dizer se os vendedores "*****" que enviam a partir de armazém de Espanha são "seguros" a chegar a casa sem "custos adicionais"?
Haverá algum mais seguro?

Obrigado desde já, espero ser futuro dono de uma bip!
 
Alguém me sabe dizer se os vendedores "*****" que enviam a partir de armazém de Espanha são "seguros" a chegar a casa sem "custos adicionais"?
Haverá algum mais seguro?

Obrigado desde já, espero ser futuro dono de uma bip!

Eu comprei numa sexta feira, segunda ja estava em casa.
Se um vendedor *****
 
Back
Topo