Xiaomi Amazfit Bip

Alguém me sabe dizer se os vendedores "*****" que enviam a partir de armazém de Espanha são "seguros" a chegar a casa sem "custos adicionais"?
Haverá algum mais seguro?

Obrigado desde já, espero ser futuro dono de uma bip!
Eu mandei vir de um vendedor com envio de Espanha e foi bastante rápido. Encomendei numa sexta e chegou na terça seguinte.
 
Alguém sabe como posso mudar o tamanho da fonte de uma maneira fácil e segura? Tentei instalar os acentos mas não resultou e a fonte ficou demasiado grande... já fiz reset ao relógio e nada :(
 
Pessoal para ter o relógio sempre conetavel com o Tlm para receber msg... As vezes nao sei do Tlm meto a procurar e cenas dessas tnh de ter sempre o mi fit aberto certo? Farto de receber notificação porque o programa ta aberto e gasta bateria e realmente a autonomia é mais reduzida... Posso fazer algo em relação a isso ou para o que quero tenho de me sujeitar?
 
Eu comprei na ***** por 52€ o equipamento e uso em conjunto com um Huawei Mate 10 Pro e estou muito satisfeito com ele embora só use a app mi fit. Para o que faço é mais que suficiente e o facto de ter o ecrã sempre ligado sem que isso comprometa a duração da bateria é incrível. Para já muito contente.
Além disso comprei mais uns acessórios por uma trocos no ebay que também gostei mas ainda não chegaram todos para testar.
 
Da para exportar para o strava, mas tens de instalar/comprar o notify and fitness . So que ha vezes em que as corridas ficam meias atrofiadas no strava mas se as vires no mifit estao impecaveis... Ainda n percebi o pq
 
Boas pessoal

Ontem chegou a minha Amazfit Bip e já me surgiram algumas dúvidas que espero que possam ajudar a resolver.
Primeiro, digo já que me deixou desiludido pelo facto de só contar calorias e informações desportivas naqueles quatro "desportos" básicos pré-definidos (Correr ao livre e em passadeira, andar de bicicleta ao ar livre e caminhar).
É por este motivo que escrevo aqui, principalmente.

Queria perguntar-vos se há alguma app que não seja a MiFit ou algum "hack" que se possa fazer para tirar mais proveito da Amazfit Bip. Por exemplo, é possível calcular as calorias ou pelo menos obter informações mais fidedignas da minha performance numa partida de futsal ou numa aula de cycling mas numa bicicleta estática? Ou até mesmo numa hora de ginásio?

O segundo problema é que não consigo receber nenhuma notificação de SMS/Whatsapp/Facebook na Amazfit Bip mas consigo receber perfeitamente as chamadas por exemplo. Óbvio que tenho tudo devidamente activado (ou isso parece). Já vos aconteceu? Sabem como resolver?

Obrigado a todos

Cumprimentos

PS: Peço desculpa se as respostas a estas perguntas já se encontram no tópico mas como devem compreender não consigo ler as quase 40 páginas todas para confirmar isso.
 
Era suposto ficar conectado com o amazfit tools.

E com o Mi Fit aberto tens certeza que está conectado ao amazfit tools?
 
Back
Topo