Xiaomi Amazfit Bip

Pois eu queria um com GPS, que pelo menos desse para exportar. Mas estou a ver é ainda, que vou dar 200€ por um tomtom, pelo menos esse tem tudo.
 
O BIP parece porreiro pela bateria e por ser + "water proof" e luminosidade do ecrã mas + limitado que o amazfit.
Se o bip custasse 35 comprava mas pela diferença neste momento para o irmão + velho fico na dúvida. Vou esperar até 11 de Novembro por uma boa promo do bip ou outro.
 
O Bip é Ip68, mas não é aconselhado nadar.
É do conhecimento geral que se a norma for IP... não e aconselhável nadar. MEsmo com ip68 é um risco.
Só quando te identificam em ATM/Bar ( e acima de 3 bar) é que é considerado um equipamento à prova de água, natação incluída.
Não esquecer que as imersões para testes de rating IP são "calmas".
 
@k-otic Sim tens razão! mesmo alguns com IPX além serem resistentes e à prova de água, os testes são sob condições controladas e pode sermpre haver azar. Também há o problema de corrosão na água salgada, embora já existe uns IPX que podem ir para o mar ou piscinas com água salgada.
 
Pois eu queria um com GPS, que pelo menos desse para exportar. Mas estou a ver é ainda, que vou dar 200€ por um tomtom, pelo menos esse tem tudo.

Consegues no ebay um garmin Vivoactive que é 10 mil vezes melhor que qualquer destes Xiaomi, para desporto. Usado, obviamente :p. Eu consegui o meu há quase 2 anos por 100 euros.
 
Consegues no ebay um garmin Vivoactive que é 10 mil vezes melhor que qualquer destes Xiaomi, para desporto. Usado, obviamente :p. Eu consegui o meu há quase 2 anos por 100 euros.

Não conhecia os Garmin, estive a ver e vi por exemplo o vívoactive 3 mas não acho em segunda mão no ebay, deve ser muito recente.
 
Já chegou o meu e já está em inglês. Não dá para mudar as horas dos alarmes? E watchfaces ficamos limitados à meia dúzia que vêm? Pode-se nadar com ele ou só lavar as mãos?
 
Já chegou o meu e já está em inglês. Não dá para mudar as horas dos alarmes? E watchfaces ficamos limitados à meia dúzia que vêm? Pode-se nadar com ele ou só lavar as mãos?

Bom dia,
Compraste onde porque por defeito parece que na GB é a versão original chinesa que está à venda?
Obrigado
 
Tanto quanto sei está para sair a versao global ou international. Ja vem de raiz em Ingles

-EDIT-
Esta aqui em pre-venda a versão interncional
https://www.*****.com/smart-watches/pp_962565.html?lkid=11580644
 
Última edição:
Back
Topo