Xiaomi Amazfit Bip

Ola, tenho um Amazfit Bip e a atualizar ele pelo Notify ele apagou e não liga mais... alguém ja passou por este problema? tem alguma solução? (o relogio não liga mais, então não tem como sincronizar ele com nenhum aplicativo)
 
Bem se apagou e não liga mais, ora tenta ver se ele carrega na dock charge, se nem isso fizer garantia digo eu [emoji58]

Será que existe algum programa que faça a leitura de mais programas de exercícios do que aqueles que temos pré-definidos no smart??? Curtia um programa para leitura de tipo um treino de cross, ferro, etc
 
Boas.
Desde que comprei o relógio, carreguei hoje pela 2º vez. (gasta mais bateria pois tenho a leitura dos bpm ligada à noite).
Top utilização da bateria.
Entretanto já corri com ele e com o gps da bike na mão e em termos de distância, etc, foi melhor do que estava à espera.
Coloquei os avisos a cada km do tempo que fiz e depois exporto o ficheiro gpx pela gadgetbridge.
Estou bastante satisfeito com a compra do relógio.
 
Boas pessoal.
Hoje o Bip deixou de notificar as mensagens através da app Alert Bridge. Desde que instalei as notificações aparecem sempre a dobrar por causa da correcção dos acentos. Será que vale a pena perder o amor aos 3,5€ e comprar a Tools & Amazfit?
 
Boas pessoal.
Hoje o Bip deixou de notificar as mensagens através da app Alert Bridge. Desde que instalei as notificações aparecem sempre a dobrar por causa da correcção dos acentos. Será que vale a pena perder o amor aos 3,5€ e comprar a Tools & Amazfit?

Totalmente, até agora sem qualquer problema com as notificações.
 
Boas pessoal.
Hoje o Bip deixou de notificar as mensagens através da app Alert Bridge. Desde que instalei as notificações aparecem sempre a dobrar por causa da correcção dos acentos. Será que vale a pena perder o amor aos 3,5€ e comprar a Tools & Amazfit?

Não aparecem ou aparecem a dobrar?

Não tens mais de uma App a notificar o mesmo?
 
Boas pessoal,

Hoje chegou a minha Amazfit Bip e instalei o amazit tools a pensar que nas mensagens os caracteres especiais ficassem direitos, mas eles continuam sem dar... alguém sabe como posso corrigir isto?
 
Bastante satisfeito. Em especial a legibilidade do ecrã em luz solar direta, bateria incrível (cerca de 25 dias) e tamanho adequado ao meu pulso.
 
Boas.
Desde que comprei o relógio, carreguei hoje pela 2º vez. (gasta mais bateria pois tenho a leitura dos bpm ligada à noite).
Top utilização da bateria.
Entretanto já corri com ele e com o gps da bike na mão e em termos de distância, etc, foi melhor do que estava à espera.
Coloquei os avisos a cada km do tempo que fiz e depois exporto o ficheiro gpx pela gadgetbridge.
Estou bastante satisfeito com a compra do relógio.

Actualização: 25/09/2018

40% bateria
sempre a receber todas as notificações (gmail, facebook, messenger, instagram, etc, etc), chamadas, sms, alarmes e algumas corridas.
Usado 24h sempre, banhos diários incluídos (também mergulhos/banhos em praia e piscina sem qualquer tipo de problema).
relógio continua impecável.
design muito fixe e boa qualidade
grande compra
 
Actualização: 25/09/2018

40% bateria
sempre a receber todas as notificações (gmail, facebook, messenger, instagram, etc, etc), chamadas, sms, alarmes e algumas corridas.
Usado 24h sempre, banhos diários incluídos (também mergulhos/banhos em praia e piscina sem qualquer tipo de problema).
relógio continua impecável.
design muito fixe e boa qualidade
grande compra
Banhos? E de mar tb? Haja coragem!

Eu faço tudo o resto menos água...

Ainda assim, grande compra mesmo!

Cumps
 
lol... qual o stress de ir com o relogio ao mar???
se aguenta o suor duma corrida aspera entao aguenta tudo
O meu ja fez meio ano e só o tiro para trocar de pulso ou para mudar a bracelete...
3 treinos semanais de corrida, uns 35 kms, e aguenta na boa 3 semanas sem carregar, é incrivel
 
não ha nada no mercado por este preço que aguente tanto a bateria .
Só lhe vejo um problema, ao passar para o strava não passa os valores corretos, poe sempre cerca de 40 segundos a menos... ainda nao percebi pq. mas no MIFIT bate certinho com tomtoms de 250 e garmins de 450 euros
 
Back
Topo