Ola, tenho um Amazfit Bip e a atualizar ele pelo Notify ele apagou e não liga mais... alguém ja passou por este problema? tem alguma solução? (o relogio não liga mais, então não tem como sincronizar ele com nenhum aplicativo)
Boas pessoal.
Hoje o Bip deixou de notificar as mensagens através da app Alert Bridge. Desde que instalei as notificações aparecem sempre a dobrar por causa da correcção dos acentos. Será que vale a pena perder o amor aos 3,5€ e comprar a Tools & Amazfit?
Boas pessoal.
Hoje o Bip deixou de notificar as mensagens através da app Alert Bridge. Desde que instalei as notificações aparecem sempre a dobrar por causa da correcção dos acentos. Será que vale a pena perder o amor aos 3,5€ e comprar a Tools & Amazfit?
Não aparecem ou aparecem a dobrar?
Não tens mais de uma App a notificar o mesmo?
Estou a aguardar que chegue o meu, mandei vir da GB, a ver se fico satisfeito.
Há quantos dias está á espera?
Qual o armazém que compraste?
Boas.
Desde que comprei o relógio, carreguei hoje pela 2º vez. (gasta mais bateria pois tenho a leitura dos bpm ligada à noite).
Top utilização da bateria.
Entretanto já corri com ele e com o gps da bike na mão e em termos de distância, etc, foi melhor do que estava à espera.
Coloquei os avisos a cada km do tempo que fiz e depois exporto o ficheiro gpx pela gadgetbridge.
Estou bastante satisfeito com a compra do relógio.
Banhos? E de mar tb? Haja coragem!Actualização: 25/09/2018
40% bateria
sempre a receber todas as notificações (gmail, facebook, messenger, instagram, etc, etc), chamadas, sms, alarmes e algumas corridas.
Usado 24h sempre, banhos diários incluídos (também mergulhos/banhos em praia e piscina sem qualquer tipo de problema).
relógio continua impecável.
design muito fixe e boa qualidade
grande compra