Xiaomi Amazfit Bip

UTB8xMHMDpfFXKJk43Otq6xIPFXa9.jpg

Queria colocar no meu uma watch face igual ou semelhante a esta. Já procurei em varios locais não encontro. Queria uma assim com os números grandes sem cores e com a mesma info que essa apresenta. Há aqui alguém que já tenha utilizado uma e que me possa indicar onde encontrar?
 
Comprei a Mi Band 3 e já a tenho à 5 dias mas comprei hoje o Amazfit BIP do ***** com entrega de Espanha, mal posso esperar para o receber. É uma pena não haver controlos de música (sim, eu sei que a app Amazfit & Tools permite fazer isso mas usa apenas o botão quando o relógio tem touch screen) mas pronto.
Vindo da Mi Band 3 acho que seja um upgrade decente visto que a Mi Band 3 mostra notificações mas com um ecrã tão pequeno, tenho que fazer muito swipe ou tirar mesmo o telemóvel.
 
Chegou o meu Bip :D:)
Comprei no domingo a noite e hoje de manhã já o tinha. Muito rápido :)...
Logo quando chegar a casa já vou experimentar aquilo.
Para emparelhar com o MiFit é preciso estar ligado á net?
 
Última edição pelo moderador:
12/09/2018

Boas.
Desde que comprei o relógio, carreguei hoje pela 2º vez. (gasta mais bateria pois tenho a leitura dos bpm ligada à noite).
Top utilização da bateria.
Entretanto já corri com ele e com o gps da bike na mão e em termos de distância, etc, foi melhor do que estava à espera.
Coloquei os avisos a cada km do tempo que fiz e depois exporto o ficheiro gpx pela gadgetbridge.
Estou bastante satisfeito com a compra do relógio.

Actualização: 25/09/2018

40% bateria
sempre a receber todas as notificações (gmail, facebook, messenger, instagram, etc, etc), chamadas, sms, alarmes e algumas corridas.
Usado 24h sempre, banhos diários incluídos (também mergulhos/banhos em praia e piscina sem qualquer tipo de problema).
relógio continua impecável.
design muito fixe e boa qualidade
grande compra

Actualização: 03/10/2018

10% bateria
aos 25% decidi colocar o relógio a fazer a contagem dos bpm de meia em meia hora durante todo o dia e na aplicação gadgetbridge coloquei a fazer a contagem dos bpm durante a noite, sendo que assim ele faz-me a contagem praticamente durante o dia todo.
Normal será dizer que o gasto da bateria é mais elevado, fazendo-se sentir. mas mesmo assim penso que eventualmente poderá aguentar muitooooos dias. Agora depois deste carregamento irei poder dizer mais concretamente quanto tempo.
sempre a receber todas as notificações (gmail, facebook, messenger, instagram, etc, etc), chamadas, sms, alarmes
Usado 24h sempre, banhos diários incluídos
Tudo impecável com o relógio

Quanto a quem mencionou os banhos, sejam eles em casa, piscina e praia...sem qualquer tipo de problema! Nenhum receio :P
Claro que não vou para 50m de profundidade. Mergulhos superficiais e nadar apenas e boiar. Nada de mais.


*Edit: 17h00 e aviso de bateria carregada. É hora de começar a usar o relógio ;)
03/10/2018 - bateria a 100%

Resolvi a minha dificuldade em exportar as actividades com a aplicação Gadgetbridge.
Fica perfeito, é só importar com o Strava! ;)

indeed

lol... qual o stress de ir com o relogio ao mar???
se aguenta o suor duma corrida aspera entao aguenta tudo
O meu ja fez meio ano e só o tiro para trocar de pulso ou para mudar a bracelete...
3 treinos semanais de corrida, uns 35 kms, e aguenta na boa 3 semanas sem carregar, é incrivel

sim. também por vezes corro e tudo tranquilo sem problemas. aliás, se tem essa capacidade certamente fizeram-no para aguentar isso mesmo :)

Banhos:wow:
Esse teu bip é brutal! E o q dono tem coragem de o pôr em tais condições! :002:

Não é o meu bip que é brutal. São todos os bip's que são brutais.
Se o teu não é brutal é porque não tens essa "coragem" de o meter a banhos.
 
Última edição pelo moderador:
Para o Pace não sei visto ser redondo.

Depois de ver mais de 300 faces, fartei-me ;P mesmo assim vi uma parecida
Hello! Look at this WatchFace, I think you're gonna like it.

1. Copy this message
2. Open My WatchFace app
https://play.google.com/store/apps/details?id=dev.rokitskiy.wfab
3. Choose "Search for ID" in the left menu
4. Press the button "Get the WatchFace"

ID: uLKooM6RYlJzLMrUpAus

Obrigado pela ajuda. Também ja tinha visto centenas mas todas as que vi tinham cores nos números ou assim. Essa que encontraste já é mais parecida com a que coloquei, muito obrigado.
 
Estou a receber notificações em duplicado.... :/
Uma com os acentos correctos e outra com os acentos todos marados, alguem sabe do que possa ser?
Tenho o Mi Fit, Amazfit Tools e o Mi Band Tools instalado (era quando utilizava a mi band 2), sera do Mi Band Tools?
 
Estou a receber notificações em duplicado.... :/
Uma com os acentos correctos e outra com os acentos todos marados, alguem sabe do que possa ser?
Tenho o Mi Fit, Amazfit Tools e o Mi Band Tools instalado (era quando utilizava a mi band 2), sera do Mi Band Tools?
Por aqui a mesma coisa...
 
Back
Topo